Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

O Rui Costa é das minhas maiores desiluções.
Do Vieira já não espero nada de positivo, agora de um gajo que viveu o futebol por dentro ao mais alto nível, como é possível pactuar com uma vergonha destas ?!
Parecemos uma equipa dos distritais!

miniMilk

RUA!!!! RUA! HOJE!! JÁ! Não aguento mais!!! E demasiado vergonhoso ver esta equipa jogar de vermelho e branco!!

ANDOR

Baron_Davis

os colossos chaves e aek a fazerem tiki taka

quatro golos mamados e com o gk a ser dos melhores em campo, se nao o melhor

isto não é o paços crlh, RUA

JohnyBoy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slbenfica_croft

Citação de: RedEagleNN em 02 de Outubro de 2018, 22:09
O AEK é pior do que o Braga. O jogo deles é bola no Hult, mais nada. É criou quase sempre perigo.

Sempre o mesmo lance, sempre a mesma finta, e não conseguimos anular. É este o Benfica do RV, andar a sofrer contra mancos. Tem de sair o mais rápido possível, já chega disto.
O AEK não é pior que o braga, é MUITO PIOR que o Braga.

INCOMPARÁVEL.

E nem a eliminação ridícula do braga da liga europa muda isso. Basta saber ver futebol.

Livrinhos

Mais um jogo e mais uma equipa cujo jogador random que atue no seu lado esquerdo, faz arroz de puta do André Almeida.

A juntar a isto, defendemos mal e com muitos, ou com muitos e mal, é como bem quiserem. O Klonaridis fez dois golos e fez merda da nossa defesa. Um gajo...

É até à estocada final, não há volta a dar. Os sinais estão lá todos, só não vê quem não quer.

Lurgee

Citação de: AndreGon em 02 de Outubro de 2018, 22:13
Se não ganhar no domingo, por mim ia embora.

Se eu hoje for dormir devia ir embora.

Hylian

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2018, 22:11
Citação de: RedEagleNN em 02 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2018, 22:09
MELHOR NOTICIA DA NOITE : Cartilheiros da VTV já estão acender o lume aqui do Professor.

UFFA!!!!! TÁ QUASE A SAIDA!
Então?
Estão a criticar bastante a exibiçao e certas opçoes do life coach do ribatejo etc etc

Ou seja a máquina está a começar a trabalhar no brainwash das ovelhas. Nada mau

slbfan4you

Ja chega mister esta toda a gente cansada desta merda mais vale sair a bem do que a mal.

Slb04Sempre

Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2018, 22:13
Já viste que 3 equipas tiraram pontos ao Bayern, em 3 jogos?
Algo que tu pensavas ser impossível? Até ficaste todo feliz e contente por teres feito 14 remates...

Sim, mas quantos remates é que fez o Ajax à baliza do Bayern? Ah pois é!

Jar Jay

um golo fora da area salvou o pelo deste gajo. sem palavras.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2018, 22:09
É assim que vamos a Amesterdão defrontar um concorrente direto?

Estamos bem fodidos.

Qual concorrente directo? Mas vocês têm noção do nível deste Benfica?
O Ajax ja era favorito para passar com o Bayern e neste momento è favorito para ganhar o grupo. O Benfica vai ser humilhado em Amsterdam

Também me parece que vamos a Amesterdão para a humilhação...custa-me levar os meus dois filhos ver este triste espectáculo daqui a três semanas.

Rossoneri

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2018, 22:08
MISERÁVEL.

Já devia estar na RUA desde o jogo da suiça e já teria bónus.

Fds é o que eu sempre disse aos meus amigos

Quem aceita uma humilhação destas por 5-0  na maior competição de clubes no mundo e na qual temos uma reputação a manter e história a honrar...não me fodam, mas não sabe o que é o Benfica e não compreende a sua grandeza!  Tinha de sair logo nessa noite!! Estou-me a cagar se haviam ou não teinadores no mercado.

Para mim ficou logo apresentado na 1ª época, apesar de sermos campeões era sair.

Depois a partir daí foi destruindo aos poucos os processos (os verdadeiros, DE FUTEBOL, não aqueles transcendentais e virtuais que ele apregoa) deixados pelo Jesus e a equipa tem vindo a piorar ao ponto que em termos de organização parecemos uma equipa da 3ª divisão.´

Fds não sei se aguento isto até 2020...PQP!