Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Citação de: Coiso123 em 02 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 22:20
deu agora o resumo do Ajax e as melhores oportunidades foram deles, ainda mandaram uma bola ao poste já em descontos.

"orçamentos"
Mas quantos remates fizeram?

12, que fracos.

RFOMSLB

Será que ainda o deixam ir á conferência de imprensa?

Coiso123

Citação de: ROBINHO em 02 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Coiso123 em 02 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 22:20
deu agora o resumo do Ajax e as melhores oportunidades foram deles, ainda mandaram uma bola ao poste já em descontos.

"orçamentos"
Mas quantos remates fizeram?
15
Só mais um que nós.

VSantos

A maior azia é sentir que aquele friozinho na barriga antes de um jogo importante do Benfica, aquela noite mal dormida depois de um resultado negativo já não existem. Cada vez tenho menos interesse neste Benfica de Rui Vitória.

Até dou por mim a combinar saídas nos dias que joga o Benfica, coisa que há dois anos era impensável.

Obrigado Rui Vitória.

Baron_Davis

é que nem retranqueiro consegue ser

é mau, é mediocre, é patético, paozinho sem sal

RUA

Kravgnar

Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Scorpion8

Já começa a aumentar a contestação ao prof de ginástica nas redes sociais, a malta está a acordar

bugpaul2000

Ganhou. Altura de sair por cima. Vai embora Rui! Boa altura para sair.

iKatz

Deus Jonas

Treinador fraco.

Ou voltas ao 4x4x2 ou vais de cona

LeandroSLB

Vermelho Infinito

Finalmente. Parece que não demora muito mais. GRAÇAS A DEUS

Os que ainda não abriram os olhos ACORDEM. Ainda me admira como há gente a defender esta fraude.

Tiaguu

Desde o Carlos Castro que não se via alguém com tamanha falta de tomates

Sempreparasemprebenfica

É pegar nos 2,9M€ ganhos hoje e dar a esta abecula de destreinador para se meter no crl já.

paalexg

Contra o Porto, vou carregado de lenços.

Vou ter um sempre na mão os 90 minutos...imperdoável como este incompetente já vai na 4ª época no Benfica.