Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

f.melo

Citação de: slb90 em 02 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 22:20
deu agora o resumo do Ajax e as melhores oportunidades foram deles, ainda mandaram uma bola ao poste já em descontos.

"orçamentos"
E o resumo foi muito simpático para o Bayern.
Fui vendo o jogo ao mesmo tempo do Benfica porque era o que estava a dar TV e tanto uma como outra equipa podiam ter marcado vários golo. Ajax com um frente de ataque forte e uma defesa que me pareceu permeavel.

miniMilk

Eram padeiros rui
Padeiros! Não tens vergonha???

Sai crl!!!

omgjh

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Outubro de 2018, 22:24
O que me revolta mais ainda é que a culpa nem é dele. A culpa primeiro de tudo é da merda da estrutura que está-se bem a cagar se ganhamos ou se perdemos, se jogamos á bola ou se passamos vergonhas. Estao preocupados é com os seus tachinhos e em se servirem do clube. Esses sao os verdadeiros culpados com o LFV á cabeca.

Mas mais culpados ainda somos nós, adeptos e socios que somos uns conas e uns mansos que nada fazemos. nao protestamos, nao se mostra indignacao, nada.

Eu pelo que vejo, este forúm é um dos ultimos bastiões de benfiquismo e a maior comunidade de benfiquistas que todos os dias se juntam, por aqui, para discutir o nosso grande amor. Se há uma solucao melhor para o Benfica, acho que vai ter que sair daqui. Vamos ter que nos juntar, que nos livrar das amarras (estatutos) que nos puseram e ir á luta. Facam-se convivios, jantares o que for, mas alguma coisa tem que ser feita.
Concordo! Podia-se organizar um jantar com o lema "Pensar BENFICA" para se organizar uma oposição a LFV.

maxi04

Só para dizer que o poderoso Bayern empatou com o Ajax tá!?

Bom trabalho.

Dennis

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2018, 22:23
A jogar assim, domingo vamos perder e ficar a 4 dos corruptos. Isto com o melhor plantel da liga, de longe.

Mas porque é que não o despediram em Maio Basileia, porquêêê????

FYP

ROBINHO

Slb04Sempre

Como diria Fibonnaci...

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Deus Jonas

Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Souness, Koeman, Quique, Autouri, Camacho

Estarei sempre grato ao Vitória pelo 35, o título mais saboroso que me lembro. Mas não dá mais.

O problema é que tirando o Abel não há ninguém.

Eusébio10

Podíamos pegar em qualquer treinador da nossa liga que não fariam pior. A este nível só com Chalana ou seja ou tais 10 anos à frente.

f.melo

Um equipa com menos 1 que parecia que tinha menos 3. Como é possivel meu ? Sai sff

Miguelito22

Ehehehe sem palavras...é impossível alguém defender este gajo.

LeandroSLB

Vamos ser amassados em Amesterdão.