Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Esteve tao controlado que se nao fosse o Vlacho tinhamos ido logo para o intervalo empatados...

JRCosta

Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:11
impressionante e vergonhoso a maneira como a equipa reagiu a jogar com 10.. ainda por cima tendo um intervalo para montar as coisas.

Teve a estrelinha no alfa, mas se o próximo jogo correr mal então rua. Não espero menos que a vitória.

Ainda é preciso correr mal no domingo para ir embora?

Óbvio. Nós temos que ser um bocado "resultadistas" nisto. Mandar embora um treinador sem derrotas na primeira liga e que cumpriu o acesso à liga dos campeões era de loucos. Trocar de treinador em Outubro, só se a época for uma hecatombe, o que não tem sido em termos de resultados.

Capitão do Titanic gosta disto

helderrocha

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

como é que uma equipa tem o jogo controlado se fica a ver o adversário jogar? são jogos e jogos disto. guimaraes, paok, chaves, aek, tudo jogos onde marcamos e depois vamos ver o que eles jogam. depois corre mal e é culpa do azar

nuno16577

<iframe src="https://giphy.com/embed/idSMRU1hO7AJXRh9hX" width="480" height="480" frameBorder="0" class="giphy-embed" allowFullScreen></iframe><p><a href="https://giphy.com/gifs/goal-gol-cheering-idSMRU1hO7AJXRh9hX">via GIPHY</a></p>

pedrompcosta

Justiça no resultado? Não discuto isso! Somos mt melhores sem dúvida!

O que vi foi 15 minutos mt bons... dps o custume... ENCOSTADOS às cordas em que se adivinhava o golo deles a qq momento...

2a parte inenarrável...

E sim... Tb tem culpa na expulsão do RD por  falta de liderança no banco... Um treinador mandava um berro para segurar bola e o que vemos é um treinador de braços cruzados à espera de algo para acontecer

FKS

Eu ás vezes não sei se é desorganização, ou se há muitos meninos armados em vedetas no Benfica.

Como é que para o cerebro a quase meia equipa a 5 minutos do intervalo ?

O Gedson a apontar para o outro jogador ir defender ?

Quem raio é que o Gedson julga que é ?

Muita vedeta do Instagram....muito mijo na cabeça...é que não vejo outra explicação.

Troglodite

Citação de: JRCosta em 03 de Outubro de 2018, 10:25
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:11
impressionante e vergonhoso a maneira como a equipa reagiu a jogar com 10.. ainda por cima tendo um intervalo para montar as coisas.

Teve a estrelinha no alfa, mas se o próximo jogo correr mal então rua. Não espero menos que a vitória.

Ainda é preciso correr mal no domingo para ir embora?

Óbvio. Nós temos que ser um bocado "resultadistas" nisto. Mandar embora um treinador sem derrotas na primeira liga e que cumpriu o acesso à liga dos campeões era de loucos. Trocar de treinador em Outubro, só se a época for uma hecatombe, o que não tem sido em termos de resultados.

Capitão do Titanic gosta disto

Então a vossa solução era o quê? Trocar de treinador antes do clássico? Por quem?

Não sei em que mundo é que trocar de treinador agora seria um bom acto de gestão. Só mesmo se aliar o mau futebol a maus resultados.

Lembro-me de ser campeão com Trapatoni em que jogava-se muito muito pouco.

Barolas

RV será 'boneco' se no futuro não perceber que há jogadores que tem de encostar sob pena de cair com estrondo ele mesmo... RV ou tem coragem e dá um murro na mesa dentro do balneário e mete os jogadores na ordem ou os jogadores irão arrumar com ele. Acho que já nem a 'ARMADA' portuguesa o quer segurar...

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:23
"os adeptos do aek apoiaram a equipa"

é a frase da noite

Também ganhámos em remates? É com isso que estou preocupado. Nem dormi.

Rmgv

Vai te embora caralho, fartinho de ti até aos cabelos

Baron_Davis

falso, rotundamente

mesmo com 2-0 favorável, o lado direito do Maior foi uma vergonha

a equipa colocou se em vantagem e desistiu de jogar, encolheu se

xiribiti

Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:27
RV será 'boneco' se no futuro não perceber que há jogadores que tem de encostar sob pena de cair com estrondo ele mesmo... RV ou tem coragem e dá um murro na mesa dentro do balneário e mete os jogadores na ordem ou os jogadores irão arrumar com ele. Acho que já nem a 'ARMADA' portuguesa o quer segurar...

Essa sabotagem anda muito fraquinha. Empenhem-se mais, crl!!!!

Bekambol

Penso que fomos melhores, soubemos rectificar o necessário.

bmuc79

É bom que tomes medidas e faças pela vida, começa já por ganhar este fds, porque a tolerância para contigo acabou-se, ACABOU.
Ninguém pode defender uma merda destas, uma atitude da equipa absolutamente displicente, uma equipa completamente desorientada e que em momentos de aperto não sabe o que fazer em campo!
Como é que assistes a uma exibição do Almeida, à tua frente, do teu lado, encostado a ti, sem te passares da marmita e chamar o gajo à atenção?
Fomos papados o jogo todo da mesma maneira, com a mesma jogada caralho!
Não foi uma, não foi duas, foram dezenas de vezes fdx!
E de quem é a culpa?
Do treinador, TUA!

Uma boa forma de medirmos o trabalho de um treinador, de uma equipa, é por exemplo, em jogos em que a equipa fica com menos 1 jogador.
A sensação que fico é que nem essa merda é trabalhada, em dois jogos consecutivos se viu isso, portanto não é um jogo mau, não é azar, é AZELHICE fdx!
A equipa não sabe o que fazer quando está numa situação dessas e tivemos sorte porque estavamos a lidar com um AEK, porque se fosse o Ajax ou o Bayern...Bem, nem é bom pensar porque a tragédia de Vigo estaria à porta.

E para de uma vez por todas com os chavões como "isto é a vida das equipas" e "o futebol é isto" porque o futebol do Benfica não é e não pode ser isto e isto não pode ser a vida de uma equipa com a qualidade do Benfica.

.