Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:39
vem ai Porto, Amesterdão, Portimão

a coisa promete.

mas isso até próxima eliminatória da TDP, com um Vila Real qualquer, é perigoso
Fdx, apanhamos duas vezes seguidas os porcos.
acho que na 3ª eliminatória não pode calhar equipa 1ª liga
Eu estava a falar no campeonato.

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 13:35
Será que não há um grupo de jogadores influentes que marque a merda de uma reunião com o presidente e diga que não dá mais? Que não sabem o que fazer em campo?

Gajos com montes de anos de carreira que foram treinados por outros treinadores que dêm um murro na mesa, caralho!

Alguém tem que fazer alguma coisa.

No final da epoca foi prometido pelo LFV aos capitães que o RV ia ser dispensado no final da época.

Chegam para uma epoca nova e ele continua la.

QQ dia os jogadores fazem greve

A sério ou estas a brincar?

Semper_SLB

Motörhead

Doi a quem doer mas a realidade é que foste bi-campeao so pelo trabalho do teu antecedente, com a mecanica bem oleada. Agora com novo motor, vê-se o que se vê....

Guilherme0940

Hoje sonhei com uma vitória conto o Porto no domingo e no fim do jogo o rv anuncia q se vai embora e aí sim o fds do ANO! "ERA BOM KKK"

Slipknot_BMC

isto ta tao assustador que ate uma ida ao Vilafranquense com os titulares para a Taça eu tenho medo

+1benfiquista

A unica coisa que me vai salvando o juízo é andar tão ocupado que mal tenho tempo para pensar no futebol do Benfica. Sempre que penso, deprimo.

E se não for goleado no domingo este incompetente fica lá até junho, pelo menos... Bons tachos.

pedrompcosta

Citação de: Guilherme0940 em 03 de Outubro de 2018, 13:59
Hoje sonhei com uma vitória conto o Porto no domingo e no fim do jogo o rv anuncia q se vai embora e aí sim o fds do ANO! "ERA BOM KKK"

ganhar ao porto e ia embora???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sandokan90

Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 13:52
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios está acima de qualquer presidente, de qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Não devia depender do resultado de Domingo. Ainda o Almeida marca 1 golo de meio campo e salva a coisa. Este homem o que peca em conhecimento do jogo ganha em vaca.

ItsY2Inferno

Sou contra despedimentos a meio da época, até porque neste momento não vejo ninguém que assuma a equipa. No fim da época quer ganhe ou não a liga, rescindia o contrato e tentava o Paulo Fonseca.

sbremoved_33753

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 13:41
Citação de: JigSaw em 03 de Outubro de 2018, 13:35
Será que não há um grupo de jogadores influentes que marque a merda de uma reunião com o presidente e diga que não dá mais? Que não sabem o que fazer em campo?

Gajos com montes de anos de carreira que foram treinados por outros treinadores que dêm um murro na mesa, caralho!

Alguém tem que fazer alguma coisa.

No final da epoca foi prometido pelo LFV aos capitães que o RV ia ser dispensado no final da época.

Chegam para uma epoca nova e ele continua la.

QQ dia os jogadores fazem greve
A sério ou estás a brincar?
Era sabido que a maioria da direção queria o RV de lá para fora. A vontade do Vieira prevaleceu à última da hora, contrariando a decisão da maioria. Em primeiro lugar os amigos e chefes de família, só depois o bem estar do clube e a dignidade do mesmo.

Se RV continuou pode agradecer exclusivamente ao Vieira. RV é um rastilho a arder que já leva mais de um ano, sendo que o Vieira vai atirando copos com água para tentar impedir a bomba de denotar inevitavelmente.

Sandokan90

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 13:59
isto ta tao assustador que ate uma ida ao Vilafranquense com os titulares para a Taça eu tenho medo
Aí o Rui benzia-se a cada passagem do comboio. :rir: :rir:

MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2018, 13:53
Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:39
vem ai Porto, Amesterdão, Portimão

a coisa promete.

mas isso até próxima eliminatória da TDP, com um Vila Real qualquer, é perigoso
Fdx, apanhamos duas vezes seguidas os porcos.
acho que na 3ª eliminatória não pode calhar equipa 1ª liga

Portimão.

tripleking

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2018, 14:02
Sou contra despedimentos a meio da época, até porque neste momento não vejo ninguém que assuma a equipa. No fim da época quer ganhe ou não a liga, rescindia o contrato e tentava o Paulo Fonseca.
Todos por principio somos contra despedimentos a meio da epoca....mas perante isto...preferes continuar a insistir no prof do bombo?