Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

xiribiti

Citação de: Chelas em 04 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2018, 13:20
Citação de: Chelas em 04 de Outubro de 2018, 13:18
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2018, 13:16
O pior é que já sei que mesmo levando uma cabazada vai lá ficar :cry2:

Óbvio

Portanto, expectativa ZERO.

Eu nem expectativa zero tenho

Eu á partida conto com uma derrota, na melhor das hipóteses um empate. Sinceramente acredito zero numa vitória.

Slbttotosalvio

Forsa rui, os verdadeirox benfiquixtax apoião senpre o treinador. Apoiar senpre.

cernache1

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2018, 13:31
Forsa rui, os verdadeirox benfiquixtax apoião senpre o treinador. Apoiar senpre.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

capelada

Já sei qual vai ser o meu sentimento no fim do jogo. O clássico não esperava nada e ainda acabei desiludido.

jpcafe

Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: Romarvalhal em 04 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Há neste post um elemento interessante que também encontramos muito aqui no forum.

"RV é na minha opinião o melhor nos últimos 30 anos com uma média de 83,66 pontos"

Estatísticas. É quase sempre o argumento utilizado para defender RV. E já constatei muitas vezes que as pessoas que não conseguem analisar o que se passa em campo durante os 90 minutos (ou seja, as pessoas que percebem zero de futebol) utilizam sempre as estatísticas para defender os seus pontos de vista.

Afinal o problema do Benfica é isso: uma maioria de sócios/adeptos que percebem zero de futebol porque provavelmente nunca jogaram futebol num clube e simplesmente não sabem o que é jogar futebol num clube. E isso faz a diferença.

É outro passo a caminho da Sportinguização, quando não há argumentos parte-se para a estatistica.

A estatística tem de ser parte integrante de qualquer análise. Argumentos são baseados em factos. Estatística é apenas uma maneira de correlacionar e agregar um determinado conjunto de factos/dados.

Se certa estatística é relevante para suportar dada tese? Talvez não, mas cabe ao leitor ter esta sensibilidade.

É a estatística que ajuda também a desmistificar o Joelhos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos perder no Domingo jogar encolhidos falhar um ou dois golos lamentar a sorte e vale o que vale o futebol é isto tá boa noite e bom trabalho.

Arbuckle

Desta vez apagamos a luz e regamos a relva ou não vale a pena ?

+1benfiquista

Por acaso acho que não perdemos o jogo, ainda que não perspective grande exibição. Mas com este senhor "impossible is nothing".

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2018, 13:58
Vamos perder no Domingo jogar encolhidos falhar um ou dois golos lamentar a sorte e vale o que vale o futebol é isto tá boa noite e bom trabalho.

Como pensar que pode sair outra coisa ?

Andris

vieirah1904

Mesmo que empate, se o Braga ganhar (joga no sábado em casa com rio ave), ficaremos já a 4 pontos do primeiro. Vale o que vale.

Krovinovas

É como disseram por aí, sem prazer e tesão nenhuma a ver o Benfica. O resultado já pouco me diz, muito sinceramente.

Conseguiu com que desligasse completamente disto. Vejo os jogos, mas nem as vitórias me alegram e as derrotas me entristecem. É tudo muito sem sal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2018, 14:05
Mesmo que empate, se o Braga ganhar (joga no sábado em casa com rio ave), ficaremos já a 4 pontos do primeiro. Vale o que vale.

Não vale a pena ver isso agora sabemos o que queremos e nada nos desviará desse caminho

Livrinhos

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2018, 12:34
Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2018, 11:04
Trabalho num Biblioteca (oh really) "tenho" um grupo de terceira idade que diariamente cá vem ler os jornais que disponibilizamos. Há sempre alguns momentos de conversa, sobre os mais diversos assuntos, quando é futebol a coisa azeda algumas vezes, mas há e permanece o respeito mutuo.

Hoje por exemplo, já tive de puxar os travões, ouvi 2 deles dizerem que gostariam de ver o Mourinho ou o Jesus ganhar nas condições em que ganhou o Vitoria agora na Grécia, fiquei sem palavras, virei costas e vim embora. Não tenho a mínima capacidade de começar uma discussão com pessoas que até respeito, por causa de uma opinião destas.
vamos imaginar o Benfica com -1 a precisar de 2 golos para eliminar o fcp e consegue

Vamos imaginar o Benfica com 9 em Turim contra a juventus a aguentar a eliminatória

Não dá para imaginar a não ser com o RV

Deste citado grupo há meia dúzia de Benfiquistas, estes dois que referi, já quando se discutem transferências do Benfica argumentam sempre da mesma forma "são melhores do que tu" e não estou a inventar, dizem mesmo isto. É justificada a aquisição de um Oscar Benitez, Celis, Rakip, Vera e o crl a 7 porque são melhores do que eu.

É claro que eu depois leio os golos de letra desta vida, e acho que são mesmo assim, e são zerinho de troll como alguns acham.

Devo dizer também que deste grupo dois dos Benfiquistas em questão não podem ver o RV nem pintado, assim como não podiam ver o Jotacão.

Isto para dizer o quê?

Há uma tendência de acusar os mais velhos de serem ignorantes e pouco informados, e depois desta pequena amostra de 4 indivíduos, são os que têm mais estudos e formação e que mais futebol vêm que têm as opiniões que referi primeiro e são os humildes que têm a segunda. Isto dá que pensar.

Dá ainda mais do que pensar, se a conversa com estes senhores for política, é que é a mesmíssima merda o que é bastante revelador.