Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 04 de Outubro de 2018, 21:38
Como é? Vais ganhar um bocadinho de coragem ou continuar a ser babaca nos clássicos?

Coragem?  :2funny:
Coragem e RV não combinam nem um bocadinho... Se tivesse coragem surpreendia neste jogo e iam 2 avançados lá para dentro...

xiribiti

Citação de: [R] em 04 de Outubro de 2018, 22:02
Citação de: Royal_Flush em 04 de Outubro de 2018, 20:17
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2018, 20:02
Citação de: Royal_Flush em 04 de Outubro de 2018, 19:56
São 10 posts por dia a dizer que já não festejam golos do Benfica porque o Rui Vitória é o nosso treinador.

Eu só digo isto: graças a Deus a pior fase do Benfica foi nos anos 90. Se fosse hoje estávamos bem f*udidos.

Aliás, se o futuro do Benfiquismo for este, estamos bem f*didos. Que falta de tudo.

Arranjem um par de tomates e percebam que o Benfica é muito maior que nós. Um golo do Benfica é um privilégio único de se festejar.

Deixem-se de merdas e vamos enfiar 2-0 ao apito dourado.
O Benfica não ganha ao Porto.

Não temos futebol nem garra para isso.

Nem querer!!

Já sabes que te vou citar crl.

Na pior das hipóteses fica 2-1.

Ias perdendo em casa com o sportem do peseiro que não tem NINGUÉM.

O "problema" dos golos do Benfica actuais é que como o do Alfa, vão perpetuando esta miséria no banco.

Assim como os 2 campeonatos que ele ganhou, sem jogar nadinha de nada e com alguns jogos de sorte descomunal, mas o pessoal tolerava porque os ganhou, porque era educadinho em comparação com o borjeço anterior.

Quando perdeu tudo o ano passado e foi responsável pelo que fizemos na champions, o pessoal tolerou porque tinha ganho aqueles dois anos.

Quando perder tudo este ano, o pessoal vai tolerar porque ganhou aqueles dois anos.

E o problema no Benfica é este: o crédito dura para sempre! Os sócios para com o presidente, o presidente para com o treinador, o treinador para com os almeidas e os pizzis.

Não há quem avalie o que é preciso no momento e no futuro, interessa é perpetuar a miséria porque um dia, certo pino nos valeu! Então merece estar lá para sempre. O ambiente no estádio é reflexo disso mesmo: na maior parte é um marasmo.
Um conjunto de aburguesados que ganharam 4 anos seguidos e agora vêem o clube a afundar mas não se pode fazer barulho porque não se ganha sempre (como se não tivéssemos matéria prima para o fazer).
Post perfeito. Está aqui tudo

anselmoslb

Citação de: jpcafe em 04 de Outubro de 2018, 13:57
Citação de: xiribiti em 04 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: Romarvalhal em 04 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Há neste post um elemento interessante que também encontramos muito aqui no forum.

"RV é na minha opinião o melhor nos últimos 30 anos com uma média de 83,66 pontos"

Estatísticas. É quase sempre o argumento utilizado para defender RV. E já constatei muitas vezes que as pessoas que não conseguem analisar o que se passa em campo durante os 90 minutos (ou seja, as pessoas que percebem zero de futebol) utilizam sempre as estatísticas para defender os seus pontos de vista.

Afinal o problema do Benfica é isso: uma maioria de sócios/adeptos que percebem zero de futebol porque provavelmente nunca jogaram futebol num clube e simplesmente não sabem o que é jogar futebol num clube. E isso faz a diferença.

É outro passo a caminho da Sportinguização, quando não há argumentos parte-se para a estatistica.

A estatística tem de ser parte integrante de qualquer análise. Argumentos são baseados em factos. Estatística é apenas uma maneira de correlacionar e agregar um determinado conjunto de factos/dados.

Se certa estatística é relevante para suportar dada tese? Talvez não, mas cabe ao leitor ter esta sensibilidade.

É a estatística que ajuda também a desmistificar o Joelhos.

O problema é quando só se mostra a estatística que convém.

Fez muitos pontos (à custa do orçamento)? Sim.

Mas quantos pontos fez contra orçamentos semelhantes ou superiores?

Trankas1904

Não consigo perceber o histerismo a volta do treinador.
Em 2 meses fizemos 13 jogos,  8v, 4 e 1 d.
Estamos na liga dos campeões,  a 1 ponto do primeiro,  na liga a 2 do primeiro. Já jogamos com um dos rivais e o outro na próxima jornada. 
Um sem número de jogadores lesionados.
E no início da época já toda a gente,  quer a cabeça do homem porque se joga mal....
Quantas e quantas épocas começam mal,  como era o início das épocas de jj tão amado agora?.  Como foi o campeonato ganho de forma miserável pelo trapattoni?
Só peço um pouco de bom senso, não se justifica este ambiente.
Até final do ano será o meu treinador como todos os outros,  no final faremos o balanço. 

anselmoslb

Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:29
Estamos na liga dos campeões,  a 1 ponto do primeiro,  na liga a 2 do primeiro. Já jogamos com um dos rivais e o outro na próxima jornada. 
E no início da época já toda a gente,  quer a cabeça do homem porque se joga mal....
Quantas e quantas épocas começam mal,  como era o início das épocas de jj tão amado agora?.  Como foi o campeonato ganho de forma miserável pelo trapattoni?
Até final do ano será o meu treinador como todos os outros,  no final faremos o balanço.

Isso é um elogio?

bugpaul2000

Basta ver um jogo. Joga mal mal mal mal.

Quero o Benfica a jogar minimamente bem e com algum critério.

O RV não sabe jogar. Dai o histerismo.

Sou Benfica desde que nasci. Vou ver alguns jogos por epoca porque não posso ver mais mas cada jogo que vejo este ano até tenho medo... se nao percebes então não sei o que te faça....

slbenfica_croft

histerismo é com o facto de não termos treinador.

paulocc

O jovic diz OLA... simplesmente miseravel no aproveitamento de jogadores do plantel!

Baron_Davis

Citação de: paulocaliarq em 04 de Outubro de 2018, 23:37
O jovic diz OLA... simplesmente miseravel no aproveitamento de jogadores do plantel!
mas ele tem algum voto na matéria?

o bob diz lhe que arranjou uma negociata algures e ele diz yes sir

Trankas1904

Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2018, 23:33

Isso é um elogio?
Não é elogio o Sporting por exemplo fez 9 jogos,  trata se apenas de constatar que são jogos a mais para início de época,  em que o que importa é ganhar,  e que os automatismos demoram tempo a ser criados.  Não sou defensor de Rui vitória,  mas não alinho pelo caos e que levamos saco cheio deste ou daquele adversário. Quem neste momento joga bom futebol em Portugal?

MrFire

Ainda acredito que vá ser despedido ou hoje ou sabado!!

Tirem esta fraude do Benfica, metam o Lage a treinar e ainda podemos ir a tempo de ganhar no Domingo.

RedEagleNN

A vitória de terça era o que ele precisava para poder não ganhar ao Porto e não se passar nada.

Não que fosse despedido na mesma, mas assim a cartilha, em caso de mau resultado, vai dizer que vem de um jogo desgastante na Grécia e tal. Não há forma de sair do Benfica.

Sempreparasemprebenfica

8 4 1 é bom para o Benfica de 2001 para cá. Sim, aquele Benfica que tem dono.

Para o Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904, 8 4 1 é aquilo a que eu chamo uma merda do caralho.

Estar em 3o no campeonato e 3o na Champions é uma merda.

Mas o Benfica tornou-se nisto... Sem exigência... Enfim...cada vez quero saber menos disto.

Nirvana_87

Baron_Davis

ficamos com 10 pouco antes do intervalo, tem um quarto de hora para preparar uma estratégia e foi o que se viu

dos treinadores mais mediocres que já passou pela Luz

obviamente, Rua