Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2018, 19:29
Neste caso rem razao...o trabalho dele passado nao é minimamente valorizado...inclusive neste fórum...não é o melhor treinador , mas tem trabalho feito

Não tem nada.

Bedsy

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:30
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Outubro de 2018, 19:28
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:27
Este tipo é que era humilde? Fdx
Não é?

O Rui é das pessoas mais humildes que conheço.

Não é por ele não ser bombom que se pode fazer essa analise zefo.

Sejamos serios e tenhamos rigor sff.
Gomas não te mando ja pro crl porque sei que estás a mangar.
;D

Notou se muito? :ashamed:

iKatz

Neste caso rem razao...o trabalho dele passado nao é minimamente valorizado...inclusive neste fórum...não é o melhor treinador , mas tem trabalho feito
Como e que pode ser valorizado? Ele é um treinador patetico. do pior que ha

Demichel

Hernanicafu

Que raio o homem zangou-se.....põe mas é a equipa a jogar, com nervo, raça e deixa te de discurso bacoco... já começa a sentir o rabo( agora esta muito em voga ),apertado.... está na altura de jogar sem medo....

krovimodric

Deve ser um final tipo o ano passado, onde metes-te a equipa a defender durante 45m no jogo do título. Vai passear caralho

Sempreparasemprebenfica

nikas

13 - jogos, 1 - Derrota.

lel, que basofiante

HighOnFire

Conferência de imprensa vergonhosa! Rasteirinho a rebaixar o clube e a valorizar-se a si próprio.

Rua inútil!

TFFS

Citação de: nwpt em 06 de Outubro de 2018, 19:28
O meu lenço está pronto para amanha.
Se pelo menos mais 20mil fizerem o mesmo, pode ser que o serzinho ganhe noção.
eu levo o meu desde Bragança. Espero não ter que o mostrar

zefo

Uma coisa é dar valor ao que ele fez outra e rebaixar o clube para se elevar. Sem falar que ia no EUEUEU mas lembrou se

capelada

A malta que está hoje a acompanhar a CI deve gostar de brincadeiras com chicotes. Só os jogos são o que são, quanto mais esta parolada.

SimpSLB

O trabalho foi depender exclusivamente do Jonas mesmo quando teve planteis muito superiores aos rivais e no 1º ano que não tem um plantel tão superior, perde o campeonato para o Cãoceição e Marega

NicoG

Hehe o capitão nacional já é dar baile

krovimodric

CMTV a perguntar sobre o RONALDO LOOOOOOL