Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Bem, parece que ganhar fora ao AEK é um grande feito.

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2018, 22:05
Li sem querer esta CI. Infelizmente

Este homem começa a mostrar um carácter a roçar o futebol que a equipa pratica

Andei eu a defender esta alminha
Tenho vergonha de mim próprio

Deixa lá, não foste o único a ser enganado. Este tipo é bem manhoso...

emune

Este senhor é ridículo. Uma vergonha .

BovinoSLB

Citação de: hertz em 06 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2018, 21:48
Entretanto o bayern perdeu outra vez. 3 secos em casa. mas não vamos falar disso, é uma falta de respeito.

Mas vamos ao que interessa: quantos remates fez o Monchengladbach? Já ouvi dizer que foram 7. Nós fizemos 14. É disto que estamos a falar.
Mas ter bons indices de aproveitamento interessa a quem?

Camisola_20

Depois desta CI, se perde amanha, tem que ser posto no caralho. Que CI surreal. EU, EU, EU EU. Esta tornado no JJ que não sabe treinar. Que coisa surreal.

Baron_Davis

Citação de: Marine Biologist em 06 de Outubro de 2018, 20:57
Esta é a verdadeira postura do Rui Vitória, não aquele falso humilde que fica todo inchado quando ganha.

Rui Vitória é falso, é hipócrita e é mentiroso.

1 - O Benfica não ganhou só três vezes na nova Luz ao FC Porto. Ganhou cinco. Mas quão ridículo e mesquinho é trazer esta estatística quando o Benfica é um clube com cento e catorze anos de história? Pior, quando foi para se vangloriar da conquista do tri, falou que o Benfica em cento e catorze anos nunca tinha conseguido.

2 - Desculpa o insucesso dele na Champions com o insucesso dos antecessores.

3 - Não foram só o Benfica e o City que ganharam jogos fora. Os jornalistas só vêem o copo meio vazio, o Rui Vitória só vê metade das jornadas da Champions. Schalke 04, Barcelona, Inter também ganharam fora.

4 - Quão falacioso é ele comparar o número de títulos ganhos com o FC Porto e Sporting? Ele tem de comparar os que ganhou contra os que perdeu. Na sua quarta época, o Benfica ganhou seis títulos internos e não ganhou sete, até ao momento.

6 - Reinado? Que filha da puta de arrogância para usar tal termo.

O hipócrita só consegue ver o copo meio cheio como ele diz. Porque na realidade, o copo meio vazio é isto:

1 - Em vinte e cinco anos de Champions só dois treinadores do Benfica conseguiram ficar em último na fase de grupo da Champions sendo cabeça de série; um deles o Vitória.

2 - Em vinte e cinco anos de Champions, só um treinador do Benfica conseguiu não fazer qualquer ponto.

3 - Oito derrotas consecutivas na Champions, mais um recorde.

4 - Futebol do pior que já se viu.

5 - Primeiro e único treinador do Benfica a ser eliminado na fase de grupos da Taça da Liga.

6 - Duas vitórias em quinze jogos em clássicos. Registo simplesmente anedótico.

Pior treinador de sempre do Benfica, não tem rigorosamente nada: não tem postura, não tem conhecimento, não tem qualidade, não tem valores, não tem humildade, não tem noção.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: Marine Biologist em 06 de Outubro de 2018, 20:57
Esta é a verdadeira postura do Rui Vitória, não aquele falso humilde que fica todo inchado quando ganha.

Rui Vitória é falso, é hipócrita e é mentiroso.

1 - O Benfica não ganhou só três vezes na nova Luz ao FC Porto. Ganhou cinco. Mas quão ridículo e mesquinho é trazer esta estatística quando o Benfica é um clube com cento e catorze anos de história? Pior, quando foi para se vangloriar da conquista do tri, falou que o Benfica em cento e catorze anos nunca tinha conseguido.

2 - Desculpa o insucesso dele na Champions com o insucesso dos antecessores.

3 - Não foram só o Benfica e o City que ganharam jogos fora. Os jornalistas só vêem o copo meio vazio, o Rui Vitória só vê metade das jornadas da Champions. Schalke 04, Barcelona, Inter também ganharam fora.

4 - Quão falacioso é ele comparar o número de títulos ganhos com o FC Porto e Sporting? Ele tem de comparar os que ganhou contra os que perdeu. Na sua quarta época, o Benfica ganhou seis títulos internos e não ganhou sete, até ao momento.

6 - Reinado? Que filha da puta de arrogância para usar tal termo.

O hipócrita só consegue ver o copo meio cheio como ele diz. Porque na realidade, o copo meio vazio é isto:

1 - Em vinte e cinco anos de Champions só dois treinadores do Benfica conseguiram ficar em último na fase de grupo da Champions sendo cabeça de série; um deles o Vitória.

2 - Em vinte e cinco anos de Champions, só um treinador do Benfica conseguiu não fazer qualquer ponto.

3 - Oito derrotas consecutivas na Champions, mais um recorde.

4 - Futebol do pior que já se viu.

5 - Primeiro e único treinador do Benfica a ser eliminado na fase de grupos da Taça da Liga.

6 - Duas vitórias em quinze jogos em clássicos. Registo simplesmente anedótico.

Pior treinador de sempre do Benfica, não tem rigorosamente nada: não tem postura, não tem conhecimento, não tem qualidade, não tem valores, não tem humildade, não tem noção.
Emoldurar.

Vamos para a 4ª época disto. Quarta! E depois do balanço a subir até ao tetra acabou-se o gás e é vê-lo sempre a descer ao nível da humilhação.

E fala como se fosse uma grande coisa, como se o lugar fosse dele, como intocável. É disto ainda que eu tenho mais vergonha. Isto não é o Benfica.

The_Riggs

Citação de: Rmgv em 06 de Outubro de 2018, 21:51
"O Benfica só ganhou na Luz três vezes ao Porto?, o problema não é só meu?"

É verdade e infelizmente não temos tido bons resultados contra eles em casa nos últimos 10/15 anos e mts dessas derrotas surgiram mts vezes por incompetência nossa.

Mas quereres comparar as equipas do Porto que Jesus,Quique,Camacho, Fernando Santos,Koeman e Trapattoni apanharam contra este portinho de merda que é o teu adversário à 4 anos e não sacas a merda de um jogo é ilucidativo do fraco que és como treinador e tb como pessoa.

Por isso como as espetativas para amanhã não são mts peço-te só que não "escarres" na gloriosa história deste clube e diz aí ao teu amigo bob que te enganou quando te disse que o clube foi fundado em 2003.

O RV perdeu na luz contra o Peseiro e Chidozie.

Que piada de treinador.

Astor

Pior CI que me lembro de ver um treinador do Benfica fazer. E já tivemos umas quantas aberrações...

miniMilk

E ainda por cima mentiu nos números
Meu deus

Esta está ao nível das piores CI do jj. E o jj conseguia descer muito baixo

Pode se agora dizer que o rv e mentiroso sem levar ban?

Viajante Anónimo

Deixem-no fazer o trabalho dele, mas sinceramente não compreendo, porque dizem que é o pior treinador que passou pelo Benfica.
O ano passado para quem não viu os jogos da LC o Benfica teve muito azar em vários jogos nomeadamente os frangos do svilar e o bruno varela também não transmitia confiança.
É verdade que tem de corrigir muitas coisas no seu estilo de jogo, mas também é verdade que tem tido muitas lesões e tem conseguido ganhar de forma categorica tirando uma ou duas partidas.
Se olharmos bem os nossos rivais estão a jogar pior futebol do que nós.

Luis1904

Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 22:14
Deixem-no fazer o trabalho dele, mas sinceramente não compreendo, porque dizem que é o pior treinador que passou pelo Benfica.
O ano passado para quem não viu os jogos da LC o Benfica teve muito azar em vários jogos nomeadamente os frangos do svilar e o bruno varela também não transmitia confiança.
É verdade que tem de corrigir muitas coisas no seu estilo de jogo, mas também é verdade que tem tido muitas lesões e tem conseguido ganhar de forma categorica tirando uma ou duas partidas.
Se olharmos bem os nossos rivais estão a jogar pior futebol do que nós.

Rui, és tu?

Bleach?Golodeletra?

Viajante Anónimo

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Outubro de 2018, 22:14
Citação de: JopoSumba em 06 de Outubro de 2018, 21:06
Jorge Jesus és tu?
Quem lhe dera...

Quem nos dera.
Rui Vitória 3 anos 6 títulos.
Jorge Jesus 6 anos 6 titulos

mojo_j0jo

Declarações vergonhosas por parte do Rui Vitória ... Mesmo muito mal