Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Viajante Anónimo

Citação de: RedPass em 06 de Outubro de 2018, 23:35
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: RedPass em 06 de Outubro de 2018, 23:31
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: LFO em 06 de Outubro de 2018, 23:26
Se ele perder amanhã é realmente possível defendê-lo? Há defesa possível? Esta noite ele deve passa-la em vígília a rezar à nossa senhora de fátima que o pôs a treinar o Benfica.
Ele tem a estrelinha da sorte amanhã ou ganhamos ou empatamos.

Lá está....empatar já é bom.
Efeitos secundários do protótipo de treinador
Se empatar amanhã,
Se ele perder amanhã é realmente possível defendê-lo? Há defesa possível? Esta noite ele deve passa-la em vígília a rezar à nossa senhora de fátima que o pôs a treinar o Benfica.

Bom é ganhar o campeonato, mas de pelo menos empatar amanhã para não ser despedido.

O que interessa é ele não ser despedido?

Não o que interessa é ele ser campeão.
Seja com sorte ou não o homem ganha campeonatos.

RedPass

Citação de: pedrompcosta em 06 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Outubro de 2018, 23:30
Ter sorte é empatar em casa? Lel, tens a mesma mentalidade do bombo, não admira esta defesa ao homem.

chama se a isso vulgarizar o Benfica... é nesse patamar que estamos em que empatar já é considerado bom resultado... PARABÉNS RV

O viajante escreve como o pseudo treinador fala..... :disgust:

pedrompcosta

Bom é ganhar o campeonato, amanhã terá de empatar pelo menos para conter a irá dos adeptos.

QUANDO É QUE VAIS PERCEBER QUE O EMPATE NUNCA É ADMISSÍVEL NO BENFICA!!!

Zandro

Papagaio, fraquissimo. Espero que haja o milagre de ir embora ate ao final do ano.

Viajante Anónimo

Amanhã a sorte está do nosso lado!
Mas amanhã falamos.

JRCosta

Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: JRCosta em 06 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: JRCosta em 06 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:18
O Benfica não joga nada o RV não vale nada, mas se amanhã ganharmos ao Porto já é o maior.
Aplaudam a equipa e apoiem o treinador, ele próprio sabe que se perder irá embora, não vale a pena dramatizar.
Dêem o beneficio da dúvida, quando perdemos 3-0 ninguém dava nada por o Benfica e ganhamos o campeonato.
Amanhã irá surpreender.

Amanhã se ganhar não faz mais do que a obrigação dele. Joga em casa, com um plantel cheio de soluções, estádio a apoiar, clássico, contra um adversário que tem dos piores planteis e treinador dos últimos anos, hipótese de bater um adversário directo... um treinador a sério treinava a equipa e montava uma táctica adequada, e limpava o jogo de amanhã com uma perna às costas.
Vai para lá tu!

É pá, então? A baixar o nível? O argumento é esse? Eu não sou treinador. Para ganhar o que ele ganha, devia dar banho de bola em 90% dos jogos.

Mas já que destes a sugestão: se fosse para lá eu, com o dinheiro que ganhasse contratava adjuntos e treinadores competentes e não amigos da sueca. Pelo menos não me armava naquilo que não sou: treinador competente.
Eu não estou a descer o nível, simplesmente não apresentaste nenhuma alternativa ao RV, os ex treinadores toda a gente sabe como eram e não eram de todos suificentes para o Benfica.

Mas que alternativa é que eu tenho de apresentar? Eu estou a julgar as competências DESTE "treinador". Com o que ele ganha, com o plantel que tem, toda a estrutura, scouting, meios de treino e preparação, e tecnologia ao dispor, devia apresentar um futebol de qualidade em 90% dos jogos.

Queres alternativas? Qq gajo com uma ideia de jogo e que saiba posicionar a equipa nas transições e BP já é um upgrade enorme ao RV.

omgjh

Citação de: Zandro em 06 de Outubro de 2018, 23:40
Papagaio, fraquissimo. Espero que haja o milagre de ir embora ate ao final do ano.
[/quote
Ano civil!

Viajante Anónimo

Citação de: pedrompcosta em 06 de Outubro de 2018, 23:39
Bom é ganhar o campeonato, amanhã terá de empatar pelo menos para conter a irá dos adeptos.

QUANDO É QUE VAIS PERCEBER QUE O EMPATE NUNCA É ADMISSÍVEL NO BENFICA!!!
Eu sei que não, mas o problema é que é dificil ganhar o Porto e ganhar o campeonato.

MrCobb

Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: RedPass em 06 de Outubro de 2018, 23:35

Se empatar amanhã,

Bom é ganhar o campeonato, mas de pelo menos empatar amanhã para não ser despedido.

O que interessa é ele não ser despedido?

Não o que interessa é ele ser campeão.
Seja com sorte ou não o homem ganha campeonatos.
E já vimos que perda também quando mete o seu cunho pessoal (dito pelo próprio).
Está equipa técnica ate anda por aqui a fazer sabe se lá o quê...

Zandro

Citação de: omgjh em 06 de Outubro de 2018, 23:40
[/quote
Ano civil!

Certo

Naruto

Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:40
Amanhã a sorte está do nosso lado!
Mas amanhã falamos.
Quem me dera a mim que tenhas razão!  :bandeira1:

Katsumoto

Quando já se torna aceitável empatar, está tudo dito quanto a este Benfica.

Arbuckle

Espero que haja o milagre de ir embora ate ao final da semana.

Viajante Anónimo

Citação de: JRCosta em 06 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: JRCosta em 06 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: JRCosta em 06 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 23:18
O Benfica não joga nada o RV não vale nada, mas se amanhã ganharmos ao Porto já é o maior.
Aplaudam a equipa e apoiem o treinador, ele próprio sabe que se perder irá embora, não vale a pena dramatizar.
Dêem o beneficio da dúvida, quando perdemos 3-0 ninguém dava nada por o Benfica e ganhamos o campeonato.
Amanhã irá surpreender.

Amanhã se ganhar não faz mais do que a obrigação dele. Joga em casa, com um plantel cheio de soluções, estádio a apoiar, clássico, contra um adversário que tem dos piores planteis e treinador dos últimos anos, hipótese de bater um adversário directo... um treinador a sério treinava a equipa e montava uma táctica adequada, e limpava o jogo de amanhã com uma perna às costas.
Vai para lá tu!

É pá, então? A baixar o nível? O argumento é esse? Eu não sou treinador. Para ganhar o que ele ganha, devia dar banho de bola em 90% dos jogos.

Mas já que destes a sugestão: se fosse para lá eu, com o dinheiro que ganhasse contratava adjuntos e treinadores competentes e não amigos da sueca. Pelo menos não me armava naquilo que não sou: treinador competente.
Eu não estou a descer o nível, simplesmente não apresentaste nenhuma alternativa ao RV, os ex treinadores toda a gente sabe como eram e não eram de todos suificentes para o Benfica.

Mas que alternativa é que eu tenho de apresentar? Eu estou a julgar as competências DESTE "treinador". Com o que ele ganha, com o plantel que tem, toda a estrutura, scouting, meios de treino e preparação, e tecnologia ao dispor, devia apresentar um futebol de qualidade em 90% dos jogos.

Queres alternativas? Qq gajo com uma ideia de jogo e que saiba posicionar a equipa nas transições e BP já é um upgrade enorme ao RV.
Mas qualquer treinador que venha para o Benfica(estou a falar de opções realistas) não irá fazer melhor que ele.

JRCosta

O RV se empata aparece de peito feito na CI. Mas há dúvidas? O homem AINDA não tem noção que está no Benfica.