Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Citação de: pedrompcosta em 22 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2018, 20:27
O Castillo voltou a não ser convocado.

em Janeiro vai haver merda.
Não pode convocar 4 avançados.
O Seferovic tem mostrado serviço, não pode passar para último só porque sim (e eu não gosto do Seferovic, atenção, para mim é o pior e devia sair).

não pode é jogar com apenas um qdo tem 4 de qualidade + felix... isto é que é um crime!!!

Isto fdx, 1000 vezes isto.
Se não sabe mais que se ponha a andar do Benfica para fora. Treinador completamente básico e limitado. Ganhou 2 ou 3 jogos com este 11, agora só mexe na equipa quando tivermos castigos ou lesionados.

ROBINHO

Citação de: Nrm2018 em 22 de Outubro de 2018, 14:00
Aposto que a fraude vai ter coragem de voltar a deixar o zviko a comer banco

Zivko nem para o banco vai..

francisco

Zivko, Varela, Ferro e Yuri na bancada.

pedrompcosta

Citação de: Esbutenado em 22 de Outubro de 2018, 21:39
Citação de: pedrompcosta em 22 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2018, 20:27
O Castillo voltou a não ser convocado.

em Janeiro vai haver merda.
Não pode convocar 4 avançados.
O Seferovic tem mostrado serviço, não pode passar para último só porque sim (e eu não gosto do Seferovic, atenção, para mim é o pior e devia sair).

não pode é jogar com apenas um qdo tem 4 de qualidade + felix... isto é que é um crime!!!

Isto fdx, 1000 vezes isto.
Se não sabe mais que se ponha a andar do Benfica para fora. Treinador completamente básico e limitado. Ganhou 2 ou 3 jogos com este 11, agora só mexe na equipa quando tivermos castigos ou lesionados.

Achas que vai sair de um sitio onde lhe pagam a peso de ouro para fazer a merda que faz? De burro ele não tem nada...

pedrompcosta

Citação de: Pedraços em 22 de Outubro de 2018, 21:37
ao ponto a que nos chegamos, um Ajaxzito a esta altura parece um Barça de Guardiola, fds

Nos com um TREINADOR  neste grupo eramos facilmente no mínimo um 2 lugar...

Faz-te um homem, mete a equipa a jogar a bola!

Meter a equipa a jogar à bola...  :2funny:  :2funny:

costapequeno

as conmf de imprensa da championsd para nada interessam ainda sao piores que as do tugao.

e nao é só o rv sao tofos.

X-ray

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 21:47
Não havendo o Samaris, tem de ir um central para o banco

Morgan

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2018, 22:16
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 21:47
Não havendo o Samaris, tem de ir um central para o banco

Ou dá se mais uma volta a rotunda antes de entrar no estádio para compensar.

francisco

Biscai@

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2018, 22:11
as conmf de imprensa da championsd para nada interessam ainda sao piores que as do tugao.

e nao é só o rv sao tofos.
https://www.youtube.com/watch?v=5113V71R68E

costapequeno

Sem_Medo

ao ponto a que nos chegamos, um Ajaxzito a esta altura parece um Barça de Guardiola, fds

Nos com um TREINADOR  neste grupo eramos facilmente no mínimo um 2 lugar com larga distância para um 3...

Faz-te um homem, mete a equipa a jogar a bola!
Por acaso este Ajax joga muito futebol, tem uma equipaça do crl, bastava ver a exibição que eles fizeram em Munique, o Bayern não só perdeu porque não calhou, o Ajax esteve muito melhor no jogo.

Vem de duas goleadas.

eaglerp

rubenobrega

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 18:02
Citação de: rubenobrega em 22 de Outubro de 2018, 16:57
Boa tarde Pessoal. Escrevo este post num pedido ajuda ao fórum! A reviravolta que aconteceu no Hoquei feminino nos últimos dias fez renascer em mim a esperança de que o Benfica ainda é nosso e que juntos podemos conquistar importantes vitórias no Nosso Benfica! Um assunto que me tem afligido muito, diria até que me tem tirado anos de vida, é a qualidade (neste caso a falta dela) do nosso treinador de futebol , que se reflete também na qualidade apresentada em campo pela nossa equipa. A meu ver não existe falta de qualidade individual dos jogadores que formam o plantel, que me parece muito superior aos adversários, mas pela clara ausência routinas, estratégia, critério, por repondabilidade da equipa técnica e que se tem vindo a acentuar negativamente ao longo destes últimos 3 anos e meio. A tendência parece ser para piorar. Acredito que a maioria dos Benfiquistas, mesmo aqueles que como eu inicialmente o apoiaram (apesar de na altura não ser a minha preferência), estarão ja cansados e ávidos por mudança! Eu por exemplo em forma de protesto após a derrota em Basileia cancelei a BTV até que o Benfica mude de treinador (mal vejo a hora de poder acabar o meu protesto e voltar a subscrever novamente). Isto para dizer que estou cansado! Preciso da vossa ajuda, dos verdadeiros Benfiquistas, aqueles que acreditam que podem mudar a História! Peço ajuda aos users que ajudaram a impedir a saída do Jonas e do Rúben Dias, aos users que tornaram possível a viagem das nossas jovens ns intercontinental! Eu não tenho essa capacidade, não  sou muito participativo, nem tenho capacidade de influenciar muitos Benfiquistas ou de ter uma participação na vida ativa do Clube até  porque vivo longe de Lisboa, mas sei que existem users cá que podem fazer isso acontecer! Um movimento de sócios, um movimento de adeptos... Precisamos fazer algo para acabar com esta brincadeira! Não tenho nada contra o Homem e sou grato pelo Tetra mas o seu ciclo acabou!  Por favor me ajudem! Como disse no tópico anterior estou disponível para cobtrubuir para a indemnização do treinador se esse for o problema,  e tenho a certeza que muitos estarão também dispostos. Seria importante nos juntarmos em várias iniciativas conjuntas, para fazer as coisas acontecerem! Desculpem o testamento! Por favor me ajudem a trazer o Benfica de volta!
o desespero é geral. Mesmo dos tais que achas que são mais influentes. Aliás. Reza a lenda que na direção so o Vieira quis segurar o homem, e na bancada, um tal golo de letra.
Quem me dera que se pudesse fazer algo, amigo. Mas treinador? Só indo ao estádio e contestando a pobreza de futebol que lá se pratica
E não há nada que se possa fazer? Um movimento do género  do que impediu a saída do Jonas?