Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Últimos 10 jogos na Champions, marcámos em 2!

Acho que nem o Plzen fez pior. Continuem a defender este inútil. A cada dia que passa estamos a perder o prestígio que nos fez ser o que somos hoje. E dinheiro, também. Mas isso depois vendemos o Félix ou o Gedson e já equilibra. Tudo menos despedir este professor de ginástica.

tacuaracardozo

Consegiu mesmo evangelizar tudo quanto à dimensão do Benfica, ou seja neste momento falamos do Benfica como uma equipa das mais pequenas na europa. Ouve se na btv que o Ajax é a equipa da moda, e que o Benfica prpvou hoje a sua qualidade à Europa! Loooool mas admite se esta cambada nao ir toda para a rua só por dizer esta merda??? Diz se que o Benfica perdeu mas que esta exibição é para galvanizar a equipa! Ahahahah, ta tudo maluco crl!!!! O empate era tipo o melhor resultado do mundo. Contra o Ajax, que é do nivel de um real madrid, apesar de os jogadores serem piores que os nossos!!! A diferença é que eles tem um treinador. Meu Deus, o complexo de inferioridade face ao Ajax?? Ao Ajax???? Fodasse já vi de tudo.

Sempreparasemprebenfica

No início da época quanto é que custava mandar embora esta abecula? 4M?

Quanto vale uma vitória na Champions? 2,9M?

Tá? Obrigado e pró crl.


sattva

Teve meia hora para ver que o Salvio estava roto.

Com este treinador, até topar o cansaço de um jogador é pedir muito.

Mas como há um projecto, fico descansado.

RedPass

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2018, 22:11
considerar sequer o RV um treinador, é um insulto até para os treinadores da 3 divisão. .

Ter o Rui Vitória ou o meu cão sentado no banco com a braçadeira de treinador é a mesma coisa. O resultado seria o mesmo.

The_Riggs

O Benfica não perdia com uma equipa holandesa desde os anos 80 ou 90.

O mito é de que o outro só fazia merda na champions, mas eu com ele vi recordes europeus atrás de recordes e o Benfica em 6º no ranking à frente de Arsenais e PSG's entre muitos outros.

HeijiHattori

Não da para fazer uma doação para correr com este incompetente?

Acho que com o desespero da nação Benfiquista facilmente chegamos aos 4M de euros.

iKatz

E autenticamente o pior treinador da historia das ligas profissionais

Red_Soul

Rua incompetente!!! Já chega deste benfiquinha.

Eusébio10

Vou citar o Pizzi, "Não aguento mais". RVA

francisco

PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


arl

Tivemos o que merecemos.

Um Ajax que não mete medo a ninguém, e estava todo satisfeito com o mísero 0-0 sem jogar a ponta de um corno. Um banco de luxo e não faz substituições, jogadores a gastar tempo quando saíam. Que vergonha.

Um treinador que não faz puta ideia do que é o Benfica. É uma tristeza ver uma equipa de craques jogar tão mal.

O nosso jogo é basicamente bombo no Seferovic, e esperar que ele consiga ganhar a bola e passar para o colega. Futebol de fazer sangrar olhos.


Iron Mask

Há equipas no distrital, sem a obra prima obviamente,  com melhores princípios de jogo.


Il trattore

Mister, só faltou mais uma volta na rotunda para aguentar o empate, de resto foi impecável. Para quem não ia jogar po pontinho fizeste tudo ao teu alcance para tal não acontecer, as substituições foram acertivas como sempre. Enfim, é só mais uma noite europeia do Benfica desta nulidade e mais uma noite de muita azia para muitos de nós