Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz



Scorpion8

A abordagem que tivemos era a que tinhamos que ter, fdx pó crl com isto, não aguento esta merda

VSantos

Eu aceitava esta merda se olhasse para o plantel e não visse qualidade. Mas não é o caso, temos imensa qualidade que está a ser desperdiçada por esta amostra de treinador que mantém o Seferovic no onze, porque vê nele um Maazou.


Quando o JJ dizia que a Champions não era para nós, pareciam cães raivosos a cair em cima do homem. Este tem 9 derrotas em 10 jogos e é sempre falta de sorte.

10 jogos 9 derrotas.

Kyoto


slbenfica_croft

Citação de: Cosmic em 23 de Outubro de 2018, 22:25
A contestação no estádio tem de subir de tom. Estar contra ele não é estar contra o clube!
qual contestação? Não existe. Sei do que falo, estou lá sempre.

RedEagleNN

Calmíssimo na flash. Uff, já acabou e só levámos 1.

WesleyGangadin

Já fomos.

Mesmo ganhando ao Ajax em casa ficamos 1 atrás e já não tiramos pontos ao Bayern.

Tá? Obrigado e bom trabalho

K9Pitbull


nuno16577

Citação de: Troglodite em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Para mim... se Leonardo Jardim tiver diponivel, sendo um treinador que sabe também apostar nos jovens.. era isso.
Posso estar enganado, mas também não gosto.

Gostava de um JJ, mas mais moderado, tipo Paulo Fonseca, e do Abel, que fala de futebol a torto e a direito.

pedrompcosta

Citação de: Troglodite em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Para mim... se Leonardo Jardim tiver diponivel, sendo um treinador que sabe também apostar nos jovens.. era isso.

PARA ONTEM....

RedPass

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Outubro de 2018, 22:11
Ferreyra na bancada.
Jonas no banco.

Sefe joga pk é bom no. Bombo.


E isto.


Miserável do caralho.

Mereces merda.
Ainda falas mal do Emery

O Emery é uma merda, ao pé deste é o Guardiola

MIKELPT

Citação de: nog_ofloda em 23 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: poorportuguese em 23 de Outubro de 2018, 22:19
Se estiver cá na próxima época, não vejo um único jogo. Chega desta merda.

Então prepara-te... eu disse o mesmo no final da época passada e estou a cumprir... só tenho palminhas para quem gosta disto. Merecem...
Já não sofro. É o afilhado do presidente e este é o maior da rua por só temos que comer e calar...

Eu disse que enquanto este SR continuar no Benfica nao ia ver nenhum jogo ao estadio da Luz e vou cumprir por este andar também nao falta muito.
Também nao perco nada.

BovinoSLB

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
Era melhor uma AG para despedir quem na estrutura acha que este doutorado em bombo serve para treinador. É que saindo este é quase garantido que levamos com um Paulo Bento desta vida