Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2018, 22:35
Fiquei mais tranquilo, disse que íamos repor a verdade no jogo em casa.
Vamos levar 4 ou 5 ? Foda-se......


Mikeslb1904


mitro11

Citação de:  :bandeira1: :bandeira1:31.msg1088443251#msg1088443251 date=1540330153
.

Apaga essa merda, queres ir de crl ? Não vale a pena

rubenobrega

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
Eu também!

Diamond_1904

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Diamond_1904 em 23 de Outubro de 2018, 21:53
"há vida para além da Champions."

Ridículo. Graças a Deus é a última época.

Última época? Acaba contrato em 2020 foda-se

Isso não interessa. No final desta época, depois de mais uma época humilhante, será finalmente despedido.

Moran


Cor_rubrum

Este gajo conseguiu a proeza de meter os Benfiquistas a suspirar por um 0-0 contra o Ajax que já não encontra o caminho para a a elite Europeia há décadas !
Bora lá, tudo a pensar pequenino!
Pense Fátima, pense Paços de Ferreira, pense Vitória de Guimarães !
Eusébio, Coluna, Germano, foram poupados a  esta vergonha, mas nós não, temos que assistir a tudinho como num filme de terror do Wes Craven !
Volto a repetir:
DERROTA MERECIDÍSSIMA PARA ESTE PSEUDO-TREINADOR E TODOS OS SEUS APOIANTES.
MAS IMERECIDA PARA TODOS OS QUE AMAM O BENFICA.

_Xebola_

É DESESPERANTE!!! JÁ NÃO CONSIGO OLHAR PARA CARA DELE SEQUER!!!

É um borrado que não tem a mínima capacidade para ser considerado treinador de futebol...

É desesperante saber que ainda temos de levar com esta aberração mais dois anos...

Urge que o pessoal se una e se assobie do primeiro ao último minuto... Que se leve tarjas, que se faça boicotes, lenços brancos... tudo o que estiver ao nosso alcance...

O nosso clube merece melhor, nós merecemos melhor!!!!!

RUA COM ESTA FRAUDE!!!

francisco

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.
Que orgulho. É este o retrato do Benfica actual. Dava vontade de rir se não fosse o meu clube.

Baron_Davis

Citação de: Manowar em 23 de Outubro de 2018, 22:36
Treinador de equipa de Inatel!!!

o treinador do loures dá de calcanhar neste medícore


MrKafafi

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: Scarto em 23 de Outubro de 2018, 22:32
Fdx,tantas vezes que houve esperas aos jogadores no aeroporto por jogos de merda.

Este gajo não tem porque? 27 jogos na Europa.

14 derrotas!!!
É o Benfica da VTV

Temos tido exemplos no forum que juntos conseguimos mudanças, porque não tentar mais uma ? Sejam 10/15/20 no aeroporto fazem muito barulho e dão eco na imprensa, temos de começar por algum lado!

Quando é que chegam a Lisboa ?

kid bengala

A revolta voltou!!! Carrega Team Revolta!!!

eaglerp

Havia mais uma substituição para fazer naqueles 3 minutos não podia haver jogo caralho

iKatz

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
Criem isto para chegar a C.S