Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Para depreciar o RV é mesmo preciso elevar o cavalo branco?
Não devia. O Ruim Vitória faz isso sozinho. Penso não ser segredo que nenhum dos 2 é solução.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 16:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Para depreciar o RV é mesmo preciso elevar o cavalo branco?
Não devia. O Ruim Vitória faz isso sozinho. Penso não ser segredo que nenhum dos 2 é solução.
ah bem... é que desejar o JJ é pedir problemas noutro sentido dos que temos actualmente...

hertz

Não fosse um fantástico Vlachodimos e já íamos em 10 derrotas seguidas na Champions.
É disto que estamos a falar.

E mais uma estatística: nos últimos 10 jogos só conseguimos marcar em 2 (e já perdi a conta ao número de golos sofridos).

AnotherDoom

Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.

krovimodric

#409024
Oh Luis Miguel, eu também já não consigo ver este incompetente no banco, e no entanto tenho de gramar com ele todas as semanas. Aguenta e não bufa amêgue :angel:



blog benficaatemorrer

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.

Monstro_SLB

O meu pai também defende o RV.
Estou sempre a discutir com ele por causa disso.
Por isso não há muito a fazer as pessoas mais velhas estão do lado do treinador e do presidente e desta estrutura.
A única coisa que me resta fazer é deixar de ir ver os jogos na luz e fora. Vou me desligar completamente do Benfica. Vai me custar, mas para ver isto prefiro ficar em casa. Ainda a pouco tempo fui apanhar uma chuvada a Chaves e uma gripe de todo o tamanho para ver o Benfica trazer de lá um empate suado. Que muitas vezes o Chaves parecia o Barcelona tantas foram as nossas dificuldades durante esse jogo. 

Cor_rubrum


Sprint

Prefiro ficar com o Rui Pinho do que assistir ao regresso do Jotacão. E estou farto do professor de Educação Física.

Petrucci

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.

Na tua opinião quem devia ser o próximo treinador do Benfica?


CitriC

Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2018, 01:19
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 00:58
27 jogos europeus:
9 vitórias
4 empates
14 derrotas


E é isto.
O que é triste é depois comparar isso com o número de vitórias do Benfica na liga dos campeões entre 1994/95 e 2014/15.

Mas aconselho-te a não fazer esse levantamento, é deprimente.

Andas a misturar a direccao com o treinador.

Os planteis que tivemos desde o inicio desta decada comparados com 94/95 a 2010 foram uma anedota.

Com a estrutura que o Benfics tem e o investimento que temos feito é inaceitavel um treinador ter tanta derrota e tao poucos golos marcados na Europa e com sorteios constantes em pote 1 e pote 2.

E mais os resultadis que temos tido frente a Porto (e muitos frente ao Sporting ) sao tambem desoladores.

Contra os Tondelas e Feirenses desta vida - com respeito por qualquer clube português - até um treinador de 2 divisao é capaz de ganhar.

rppc

Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2018, 16:42
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.

Na tua opinião quem devia ser o próximo treinador do Benfica?



Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Abel Ferreira, tantos que fariam melhor figura que tanto o RV como o JJ (de 2018)...

Godescalco

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 16:39
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: Gottschalk em 24 de Outubro de 2018, 15:32
O retorno do Jorge é, neste momento, uma pressão evolutiva inescapável.

Que se cumpra o destino.

Não... é só mesmo uma falta de amor próprio.


Um clube que repesca Rui Águas, só tem de repescar o treinador mais marcante da sua história dos últimos 30 anos.

Amor-próprio é salvaguardado com os devidos contextos e, sobretudo, com a aposta ganha em campo.

Tiago_I_

Ninguém detesta mais a personagem do Jorge Jesus que eu e ninguém ficou mais satisfeito de o ver sair do que eu....mas neste momento, face ao estado actual do Benfica, assinava sem hesitar o seu regresso se isso significasse a saída do Rui Vitória.

De toda a forma espero que o Rui Vitória saia o mais rápido possível e que quem chegar coloque o Benfica a jogar futebol como deve de ser....se possível alguém que consiga conciliar bom futebol com a aposta nas camadas jovens porque há muitos recursos para desenvolver...

Rikurveojmal

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 16:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Para depreciar o RV é mesmo preciso elevar o cavalo branco?
Não devia. O Ruim Vitória faz isso sozinho. Penso não ser segredo que nenhum dos 2 é solução.

Não percebo porque perdem tempo neste tópico.
Pensar numa hipotese de o RV ser dispensado não faz qualquer sentido.
Acham mesmo que ele vai para rua em 1º lugar???

Não vale a pena... É esperar pelo título que me parece que o Benfica é mais que favorito e esperar uma boa campanha na Liga Europa.
A partir daí pode ser que a direcção arranje uma maneira amigável de ele sair.

Quanto ao sucessor escusam de vir com as merdas dos Abels e companhia... Além de serem uma merda parece me claro que o próximo treinador do Benfica também vem do Seixal..