Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: Fernando Chalana em 24 de Outubro de 2018, 17:17

Em relação ao futuro e ao perfil necessário.
Precisamos de alguém que não se limite a apostar nos miúdos e a pô-los a jogar.
Precisamos de alguém que os faça evoluír tecnicamente, taticamente, colectivamente e individualmente.


Chairman

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2018, 17:16
Outra merda que me irrita foi o elogio exagerado que se fez ao Ajax.

O Ajax nem sequer é campeão holandês.

O Ajax nem sequer vai em 1o no campeonato. Vai a 5 pontos do PSV. Levou 3 secos do PSV.

Sim, empataram com o Bayern. Mas nessa fase da época, só o ''Benfiquinha'' do Professor perdeu com o Bayern. Nem sequer fizemos cócegas.

Para o caralho. A azia não passa.
O AEK também perdeu. E não estar em primeiro tem muito pouco a ver com o seu futebol. Jogam bem, não é mentira. Só não marcaram acho que em 2 jogos na época.

Não desculpa nada do que o Ruim Vitória faz.

sabescome

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:10
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2018, 15:19
Continuam as comparações com o JJ e o RV...

Mas comparar o quê se os contextos foram completamente diferentes.


Um entrou num Clube anestesiado habituado a perder completamente resignado e logo no primeiro ano implementou uma cultura de vitória e bom futebol.

Outro chegou ao Clube com este trabalho já feito e ainda com o extra de apanhar o nosso rival mais perigoso completamente descaracterizado e na mó de baixo!


Mesmo nas competições europeias, não existe comparação da estaleca e da habituação que temos para jogos deste nível agora e daquela que tínhamos quando o Jesus entrou.

Eu lembro-me que quando o Jesus entrou tivemos uma primeira eliminatória na Liga Europa contra o Vorskla Poltava e na 1ª mão jogávamos em casa e lembro-me de estar com receio de não conseguirmos levar um bom resultado para a 2ª mão! Fodasse, contra o Vorskla Poltava! Era assim que eu me sentia nas competições europeias!

Hoje em dia isto seria impensável para mim e para qualquer outro benfiquista. Hoje em dia se formos jogar a casa de um qualquer AEK ou PAOK é para GANHAR! Não há outra hipótese!

Parem por favor de comparar o percurso dos dois treinadores porque não dá para comparar. São contextos diferentes!

Com RV tens um treinador que tem que se desenrascar com os miudos da formação (os tais que tinham que nascer 10 vezes), para recuperar do rombo financeiro do JJ.

Foda-se

HeijiHattori

Cada dia que passa, a vergonha aumenta.

R_M_1904

Foda-se só me consigo rir, chiça... :rir:

RumoAoMarquês


Baron_Davis

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2018, 17:16
Outra merda que me irrita foi o elogio exagerado que se fez ao Ajax.

O Ajax nem sequer é campeão holandês.

O Ajax nem sequer vai em 1o no campeonato. Vai a 5 pontos do PSV. Levou 3 secos do PSV.

Sim, empataram com o Bayern. Mas nessa fase da época, só o ''Benfiquinha'' do Professor perdeu com o Bayern. Nem sequer fizemos cócegas.

Para o caralho. A azia não passa.

Faz parecer bons qq equipa, basel, CSKA, naite do montão

Todas as equipas são muito bem orientadas, com excelentes jogadores

Somos actualmente um appoel na europa do futebol, cortesia desta fraude e da sua equipa técnica absolutamente vulgar

Fenómeno

O Leonardo Jardim levou uma facada na equipa, venderam tudo o que havia e depois dão-lhe o Pelé, o Golovin (uma pipa de massa) e mais uns putos.

É abusar da sorte.

Cor_rubrum

Só sonhadores, aqui...
RV continuará no nosso clube para nos moer o juízo e atormentar as noites de sono, como no meu caso, a última...

ItsY2Inferno

Este Ajax é inferior ao PSV que defrontámos em 2011 e que despachámos com relativa facilidade.


sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2018, 17:12
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 17:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:05
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:01
Leonardo Jardim é pensar pequenino
Vamos buscar o guardiola?
Tens o Arsene Wenger à mão de semear e pensam no Jardim?

Fdx. O Benfica não se fez disto.
Não consigo concordar com isso. Não quero por isto dizer que o Wenger não esteja numa dimensão totalmente diferente do Ruim Vitória, pelo contrário. Mas o Jardim já provou também que basta ter jogadores que consegue fazer coisas óptimas e não é pior a trabalhar com jovens. Para não falar da idade.
O Wenger tem mais nome o que nos premitia trazer jogadores mais sonantes e ainda conseguir jovens do mercado françes...
Talvez tenha mais nome, mas no Benfica não é difícil arranjar talentos para as camadas jovens. Podem depois mandar esse talento ao lixo, mas isso é diferente. E depois do que o Léo Garden fez na França não acredito que ele não consiga atrair talento avec para o Benfica
Os treinadorzecos do tugão quando olhassem para o lado e vissem o Wenger no banco do Benfica borravam-se todos.

Entrávamos a ganhar todos os jogos por 2-0.

Slb23

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 17:21
Este Ajax é inferior ao PSV que defrontámos em 2011 e que despachámos com relativa facilidade.
Não acho.

Este Ajax sofre um bocado de falta de maturidade porque talento tem ali muito. São é muito meninos ainda, mas a equipa deles tem um potencial absurdo.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:21
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2018, 17:12
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 17:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:05
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2018, 17:01
Leonardo Jardim é pensar pequenino
Vamos buscar o guardiola?
Tens o Arsene Wenger à mão de semear e pensam no Jardim?

Fdx. O Benfica não se fez disto.
Não consigo concordar com isso. Não quero por isto dizer que o Wenger não esteja numa dimensão totalmente diferente do Ruim Vitória, pelo contrário. Mas o Jardim já provou também que basta ter jogadores que consegue fazer coisas óptimas e não é pior a trabalhar com jovens. Para não falar da idade.
O Wenger tem mais nome o que nos premitia trazer jogadores mais sonantes e ainda conseguir jovens do mercado françes...
Talvez tenha mais nome, mas no Benfica não é difícil arranjar talentos para as camadas jovens. Podem depois mandar esse talento ao lixo, mas isso é diferente. E depois do que o Léo Garden fez na França não acredito que ele não consiga atrair talento avec para o Benfica
Os treinadorzecos do tugão quando olhassem para o lado e vissem o Wenger no banco do Benfica borravam-se todos.

Entrávamos a ganhar todos os jogos por 2-0.
É possível. Mas também dizendo a verdade isso aconteceria com qualquer Benfica que jogue futebol

Maka

Citação de: sabescome em 24 de Outubro de 2018, 17:20
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2018, 17:10
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2018, 15:19
Continuam as comparações com o JJ e o RV...

Mas comparar o quê se os contextos foram completamente diferentes.


Um entrou num Clube anestesiado habituado a perder completamente resignado e logo no primeiro ano implementou uma cultura de vitória e bom futebol.

Outro chegou ao Clube com este trabalho já feito e ainda com o extra de apanhar o nosso rival mais perigoso completamente descaracterizado e na mó de baixo!


Mesmo nas competições europeias, não existe comparação da estaleca e da habituação que temos para jogos deste nível agora e daquela que tínhamos quando o Jesus entrou.

Eu lembro-me que quando o Jesus entrou tivemos uma primeira eliminatória na Liga Europa contra o Vorskla Poltava e na 1ª mão jogávamos em casa e lembro-me de estar com receio de não conseguirmos levar um bom resultado para a 2ª mão! Fodasse, contra o Vorskla Poltava! Era assim que eu me sentia nas competições europeias!

Hoje em dia isto seria impensável para mim e para qualquer outro benfiquista. Hoje em dia se formos jogar a casa de um qualquer AEK ou PAOK é para GANHAR! Não há outra hipótese!

Parem por favor de comparar o percurso dos dois treinadores porque não dá para comparar. São contextos diferentes!

Com RV tens um treinador que tem que se desenrascar com os miudos da formação (os tais que tinham que nascer 10 vezes), para recuperar do rombo financeiro do JJ.

Foda-se

As duas contratações mais caras de sempre do clube foram para o RV.

"Tem que se desenrascar com os miúdos da formação". Que imbecilidade.