Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 18:28
Acabei de ler no face que é o melhor treinador do Benfica pós Eriksson. Esta gente é surreal, sinto um nojo, sim, nojo, desta gente que nem vos passa pela cabeça.

Essa malta é paga pela cartilha. Nem jogos devem ver.
não foi nenhum Carlos Pinho que escreveu isso? ::)

Didas

Citação de: policeMAN em 24 de Outubro de 2018, 18:13
Percebe ZERO de futebol!

A forma como somos completamente dizimados por essa europa fora, mostra isso!

surpreende me cada vez mais a propaganda a favor que tem... tanto ele como o Vieira...

a youngnetworks ao pé disto parece uma formiguinha!!!

neste momento o Benfica é dominado TOTALMENTE pelo vieira e pala sua maquina... sinto me completamente fora e afastado de tudo o que diga respeito ao clube.. o meu voto, a minha disposição como sócio é apenas uma fantochada!! Andam claramente a gozar com todos.. mandamos ZERO... somos apenas uma fonte de receita!!

Tornaram o nosso clube numa organização amorfa e cheia de arranjos e trocas de favores!!
Cada vez me revejo menos nisto... hoje pensei seriamente em deixar de ser socio!

Doentio.. isto é doentio!!

Olha, em tom de desabafo... Também partilho da mesma opinião. E digo-te mais, sou Fanático e inclusive sou Sócio de Clube e Sócio de Casa.

Sócio de Casa, vou continuar a manter as Cotas em dia, SEMPRE. Porque sei que é uma refeita imprescindível, para a estabilidade Financeira da Casa e a sua continuidade durante o ano.
Mas Cotas do Clube, esquece. Sinceramente já ando a ponderar, bastante, em ficar só Sócio de Casa. E mesmo que não chegue a deixar de ser Sócio de Clube, vou continuar bastante tempo sem regularizar as Cotas.

Tenho Família, vou ser Pai, tenho despesas, e não estou para andar nesta merda. O dinheiro custa a ganhar, e também não tenho nenhum tacho bem remunerado numa Instituição grande e reconhecida... Para além demais, também não sou nem tenho feitio para ser "Chupa-pilas". Ao que isto chegou... Vão brincar com outro.

Tosta Mistica

Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 18:28
Acabei de ler no face que é o melhor treinador do Benfica pós Eriksson. Esta gente é surreal, sinto um nojo, sim, nojo, desta gente que nem vos passa pela cabeça.

E de certa forma é. Tirando o J.J. e o R.V., já não dávamos duas seguidas para o campeonato desde os tempos do Eriksson...  :-X

(Bolas estamos mesmo mal...)

Cor_rubrum

Chefe da logística ou do departamento motivacional  e assuntos sobrenaturais eram coisas que lhe assentavam bem...


Pedro84

Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 18:28
Acabei de ler no face que é o melhor treinador do Benfica pós Eriksson. Esta gente é surreal, sinto um nojo, sim, nojo, desta gente que nem vos passa pela cabeça.

Essa malta é paga pela cartilha. Nem jogos devem ver.

O problema é que não é. A grande maioria dos benfiquistas é esta merda absolutamente aberrante.

Cor_rubrum

Não acredito que os amigos mais chegados e a família não puxem por ele nas redes sociais.
Até aqui...

Diamond_1904


Playah

Alias, dos investimentos feitos na era RV, já houve algum que foi vendido por um valor elevado?

O único que me lembro é o Mitro, e mesmo esse foi meio que ao desbarato.

Pequeno_Genial


Acredito que continue com as costas quentes e que saiba que LFV não o irá despedir. Infelizmente, é a esta a nossa sina.

Mas duvido que se consiga abstrair das ondas de contestação que, aqui e ali, tenuamente começam a aparecer. A voz dos adeptos, mesmo que só nas redes sociais, têm o condão de abaná-lo.

Sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do Belenenses-Benfica, aposto que aparece transfigurado, com cara de mau e a falar grosso porque ser bonzinho não é ser bombom e ele, um exemplo de liderança e compromisso, não admite que ponham em causa o seu trabalho ( :rir: ) e o dos seus jogadores e é assim, com murros na mesa, que ele afasta as energias negativas.

Já o nosso "futebol", esse, continuará a mesma merda...

Seven Red

Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 18:28
Acabei de ler no face que é o melhor treinador do Benfica pós Eriksson. Esta gente é surreal, sinto um nojo, sim, nojo, desta gente que nem vos passa pela cabeça.
É normal... também não há aqui quem diga que ele é pior que os treinadores dos distritais?
Exageros....

krovimodric

Citação de: Seven Red em 24 de Outubro de 2018, 19:03
Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 18:28
Acabei de ler no face que é o melhor treinador do Benfica pós Eriksson. Esta gente é surreal, sinto um nojo, sim, nojo, desta gente que nem vos passa pela cabeça.
É normal... também não há aqui quem diga que ele é pior que os treinadores dos distritais?
Exageros....
Dizer que o homem é pior que os treinadores dos distritais não é exagero, mas sim um elogio

filipe92

Citação de: miglle em 24 de Outubro de 2018, 18:31
Jesus percebe mais da poda, mas não tem os valores do SLB. Não tem nível como pessoa nem a humildade de um lider.

Precisamos de alguém muito melhor que o Jesus, em tudo.

Quero o Benfica nivelado por cima, não por baixo ou pelo meio.

X2

tiagoterceira

e o Jardim no desemprego....há cenas do crlh....

L3GEND

Abro o Facebook hoje. Primeiro post que leio de um benfiquista sobre o jogo:

"O azar não nos abandona. A culpa é sempre do mister, não se lembraram de dizer isto quando ganhamos ao Porto..."

Parei de ler aqui, obviamente. Realmente uma vitória à rasquinha, em casa contra um dos piores Puortos das últimas décadas, e a sua primeira vitória contra eles como treinador em não sei quantos jogos, o que subiu o rácio de vitórias em jogos grandes praí para os 15%, é um feito extraodinário que lhe devia dar contrato vitalício.

O pior é que decidi abrir os comentários, porque vi lá algumas respostas. Pensei obviamente que era gente a dizer-lhe para parar de dizer imbecilidades e o que leio logo a seguir é:

"Verdade. O mister já nos deu dois campeonatos, merece respeito, jogamos em casa de uma grande equipa, não foi ele que fez aquele corte estúpido que lhes deu o golo".

Algo assim.

E pronto, eu desisto. Quando ainda existe uma alma que seja que defenda esta anedota de treinador, não há esperança de que nada venha a mudar no futuro.

E o Stor vai continuar a matar aos poucos a minha vontade de ver o Benfica, que é algo para mim quase impensável.

Eu ficava DOENTE desde o dia anterior a cada jogo, principalmente jogos na Europa ou jogos grandes. Eu cancelaria o meu próprio casamento ou funeral, se fosse em dia de jogo do Benfica.

Se o Benfica perdesse, eu passava a semana inteira fodido com a vida. Hoje em dia? Dura-me 15 minutos depois do jogo, e já nem sinto nada. Já estou demasiado habituado à medíocridade.

Este gajo fez o impossível (não sozinho, atenção). Fez-me ficar absolutamente amorfo em relação a uma das maiores paixões da minha vida.

mitro11

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Outubro de 2018, 18:49
Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2018, 18:28
Acabei de ler no face que é o melhor treinador do Benfica pós Eriksson. Esta gente é surreal, sinto um nojo, sim, nojo, desta gente que nem vos passa pela cabeça.

E de certa forma é. Tirando o J.J. e o R.V., já não dávamos duas seguidas para o campeonato desde os tempos do Eriksson...  :-X

(Bolas estamos mesmo mal...)

Também podes dizer que desde a nossa existência nenhum treinador conseguiu fazer ZERO pontos na prova mais importante de clubes

(Bolas estamos mesmo bem...)