Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Poucos serão os grandes treinadores a nível mundial que nunca foram despedidos. Acontece a quase todos.

Rui Vitória nunca foi despedido. Isso intriga-me.

Normalmente os treinadores são vítimas dos maus resultados. Na maioria das vezes eles próprios acabam por perder o controlo e deixam de conseguir estar ao seu melhor. A mensagem não passa, as coisas não mudam e o próprio treinador vai-se abaixo.

Este gajo não, foda-se. Aparece sempre com a mesma cara nos treinos, mesmo depois de levar cinco do Basileia, e distribui a mesma sopa requentada ao pessoal. Como se nada fosse.

Nunca está fragilizado por isso nunca é despedido.

Fode é tudo à sua volta.

O "Já não tem condições" faz parte do futebol. Pá, é como a bola, a baliza ou o árbitro. Faz parte.

Rui Vitória esvoaça sobre esta frase com o mais irritante sorriso nos lábios.


Eusébio10

Digam sinceramente, imaginam alguma vez na vida o R.V. treinar um grande clube duma grande liga?
Se um Jesualdo Ferreira depois de ser tri andou sempre lá por baixo imaginemos o que espera o professor Rui Carlos...

hertz

Aquele porco ganha fora na Champions por 1-3 e no final do jogo vem dizer que deviam ter feito melhor. Este, leva mais uma derrota e vem dizer que fizemos um grande jogo e a derrota foi azar.
Foda-se!

GodBless


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chepo

Vai ter depois de muito tempo Seferovic, Félix, Jonas, Castillo e Ferreyra disponíveis ao mesmo tempo para jogar e para encaixar no 4-5-1. Quero ver como o professor de ginástica vai descalçar esta bota. 3 dos jogadores mais bem pagos e o miúdo mais promissor depois de Renato, Guedes e Bernardo.

Quero ver como será feita a gestão de todos, quero ver quem vai para a bancada nos próximos jogos.

MrKafafi

#409565
Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Outubro de 2018, 13:10

O silêncio ensurdecedor da comunicação social, sempre ávida para arranjar confusões e polémicas com o nosso clube, diz tudo, meus amigos.

Ninguém questiona as exibições do Benfica, ninguém põe em causa os resultados, ninguém questiona as escolhas e opções do "treinador". Mas não pensem que isto é um baixar de exigência para com o Benfica. Não é! Querem é, a todo custo, que mais ninguém abra os olhos e que esta mediocridade que se senta no nosso banco por lá continue o máximo de tempo possível...

A imprensa que não é do Benfica nada diz, a que é "nossa" está controlada e nada faz enquanto não houver ordem em contrario.
Basta só pensar na diferença que havia com JJ


Tirando a malta do Grande Area, na RTP3, não há ninguém que aponte o dedo a RV, incrível! 

É aqui que a malta do Porto fala de "independência" do comentadores e tem razão.
Algum dia Miguel Guedes, Serrão, Rodolfo Reis ou PML se vão coibir de rasgar um treinador mediocre ?

Fazem isso na hora, podem ser tudo, mas os interesses do clube estão acima de tudo e não são meros lacaios da estrutura do Porto! Algum dia Calado, Guerra, etcetc vão rasgar RV ? Só e apenas quando Vieira der ordem!

Os comentadores que o Benfica tem nos programas não são para defender o clube dos adversários, para atacar os rivais! O principal objectivo é manipular a opinião dos benfiquistas!

steve

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 00:51
Poucos serão os grandes treinadores a nível mundial que nunca foram despedidos. Acontece a quase todos.

Rui Vitória nunca foi despedido. Isso intriga-me.

Normalmente os treinadores são vítimas dos maus resultados. Na maioria das vezes eles próprios acabam por perder o controlo e deixam de conseguir estar ao seu melhor. A mensagem não passa, as coisas não mudam e o próprio treinador vai-se abaixo.

Este gajo não, foda-se. Aparece sempre com a mesma cara nos treinos, mesmo depois de levar cinco do Basileia, e distribui a mesma sopa requentada ao pessoal. Como se nada fosse.

Nunca está fragilizado por isso nunca é despedido.

Fode é tudo à sua volta.

O "Já não tem condições" faz parte do futebol. Pá, é como a bola, a baliza ou o árbitro. Faz parte.

Rui Vitória esvoaça sobre esta frase com o mais irritante sorriso nos lábios.



Alguns so por praticarem futebol miserável e ganhado titulos sao despedidos como ancelloti no bayern

Camisola_20

Vencemos o Porto e houve paragem logo de seguida para selecções de forma a deixar a azia deles a marinar.

Quando se achava que o Benfica desta vez podia ter tido a capacidade de os vencer e dar um passo solido para cimentar a posição dominante, o que fazemos? Um joguitozeco com o Sertanense e perdemos para a Champions. Eles? Naturalmente que batem num clube da distrital e espetam 3-1 ao Lokomotivo. Os russo são melhores que o Ajax? Nem de perto, mas mais uma vez o ascendente esfomou-se.

Agora o Porto sente que perder na Luz foi um acidente de percurso, um mero percalço. Ja estão novamente por cima e nos a comer arroz agarrado ao tacho cozinhado pelo chefe Vitoria.

Vencemos o Porto apesar do tronco e em vez de capitalizar, mostramos mais uma vez que uma vitoria contra a corrente que é a habitual superioridade deles sobre nós. Apetece me mandar este gajo para o caralho, mas cara a cara e de seguida lhe enfiar dois pares de estalos. O Benfica não é um clube qualquer. Ele se tivesse alguma dignidade e bom senso ou começava a trabalhar como deve ser ou pedia para ir treinar um clube da sua grandeza, ou seja, pedia dispensa para ir treinar o Arouca.

Mikeslb1904

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Outubro de 2018, 13:10

O silêncio ensurdecedor da comunicação social, sempre ávida para arranjar confusões e polémicas com o nosso clube, diz tudo, meus amigos.

Ninguém questiona as exibições do Benfica, ninguém põe em causa os resultados, ninguém questiona as escolhas e opções do "treinador". Mas não pensem que isto é um baixar de exigência para com o Benfica. Não é! Querem é, a todo custo, que mais ninguém abra os olhos e que esta mediocridade que se senta no nosso banco por lá continue o máximo de tempo possível...
Para A imprensa,  quanto pior estivermos,  melhor.  Serve os interesses deles e dos nossos rivais, como tal,  o silêncio é de ouro.

the_saint

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:50
É pah os gajos que andam a defender o RV nas redes sociais são a entourage dele na estrutura e os familiares. E depois, há muitos lambe-botas nos corredores do nosso clube, só querem chular o Benfica, no fundo não sofrem nada como nós, querem é as mordomias que derivam deste estado de coisas.
Jamais se depararão com uma crítica ao Vieira ou ao RV na BTV. É o pensamento único como na ex-URSS.
É o que temos, aguenta-se ou desliga-se, eu ainda estou na corda bamba, são muitas décadas de Benfiquismo mas tudo tem um limite...
Não resido em Portugal Continental, se quero ver as "camisolas berrantes" em campo só consigo fazê-lo através da BTV,  apenas mantenho a assinatura do canal por essa razão. Ontem no BEN10H, ouvir o Pedro Guerra elogiar a derrota do Benfica em Amesterdão foi por demais penoso. O canal do Clube tornou-se o canal do Vieira, o seu canal e não o Canal dos Benfiquistas! O canal daqueles que se servem e enchem os bolsos através do Clube.Estou Farto de tanta mediocridade e autismo voluntário (e bem remunerado).BASTA, ACORDA BENFICA!

20simao1


Pleasure_+_Pain

A ideia que fica, vendo e ouvindo tudo o que rodeia o nosso clube, é que o único objetivo era entrar na fase de grupos. Mais nada. O resto, a acontecer, seria sempre um bónus.

Esta mentalidade não se coaduna com a nossa história. Somos muito mais do que esta mediocridade e conformismo assustadores.

Esta merda é revoltante! Acredito que não serei só eu a pensar assim, mas já nem tenho pica de ver jogos da nossa equipa. Até há poucos anos, em dia de jogo, ficava com aquele entusiasmo bom, de saber que 'hoje é dia de jogo do meu grande amor'.

Agora, é-me indiferente. Vejo porque não consigo não ver. Nem mesmo na década de 90, quando andámos a navegar na merda e a ser humilhados dentro e fora de campo, deixei de ver jogos. Mas a vontade agora é cada vez menor.

Caímos numa letargia tal, que quase nem festejo golos. Merda para isto!

Gonsantos

Passa sempre pelos pingos da chuva, não há maneira de ir embora. Podemos até levar 5 já no próximo jogo que lá está ele a dizer que foi azar e siga a marcha.

No mundo pós-nuclear, apenas duas coisas restarão na Terra: as baratas e Rui Vitória no Benfica.


RuipedroSLB

Os títulos fizeram mal ao Benfica, ou melhor, fizeram mal aos acomodados que gerem o clube e grande parte dos adeptos que são uns mansos.


Ainda hoje ouvi dois benfiquistas a defenderem o RV.


Mas isto são aqueles que mal ligam a esta merda, o que é algo que se está a tornar cada vez mais vulgar. O adepto do futebol está a morrer, assim como o benfiquista.



GodBless

Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2018, 01:05
Citação de: GodBless em 25 de Outubro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2018, 00:57
Citação de: GodBless em 25 de Outubro de 2018, 00:55
Continua a ditadura dos moderadores deste fórum!!
Não aprendem a lição...preferem abafar a verdade, aquilo que é factual e aquilo que incomoda..desde de 2003 que aqui ando e é sempre isto!!!
Já que removeram o tópico para a demissão do incompetente Rui Vitória, quem tiver coragem que escreva aqui neste tópico que exige a sua demissão no imediato!!!
Eu exijo a demissão de Rui Vitória! E não me calo!!!!

Nossa quanta agressividade.

Nada se perdeu, apenas se juntou o topico a este.
Se te contentas com esta mediocridade nos últimos 2 anos junta-te para o outro lado!
Revolta-me pessoas que ainda têm o discurso ruivitoriano: "calma ainda estamos bem"

Qual contentar qual quê? E que tal leres os últimos posts do tópicos?  É o mínimo.
Então nao venhas para aqui me citar ou mandar bocas!  Se estás satisfeito com o nosso futebol junta-te aos outros se nao estás nao mandes bocas de agressividade...porque agressividade é ver esta passividade e aceitação e termos moderadores inquisidores que não deixam dar seguimento a uma revolta legítima e já tardia...