Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Quando alguém precisa de ir buscar estatísticas e de conquistas é logo o primeiro sinal de quem anda ali a deriva sem ter puta de ideia do que é o Benfica.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: subLiminar em 26 de Outubro de 2018, 20:13
Gaba-se de um rácio de 35% de vitórias na Champions, é este o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Conseguiu ultrapassar os níveis de surrealismo do seu antecessor.

Isto vai acabar mal meus amigos.

mas o que queres dizer com isso?

Mas está tudo louco??




MrKafafi

Este gajos consegue surpreender em cada aparição publica, fds..... :fight:

Slbttotosalvio

Ruizinho não vais ser mais que uma nota de rodapé na história deste clube gigante. Não vale um caralho das caldas como homem. RATAZANA DE ESGOTO

marte1904

Que história crl??? Tu herdaste o 6º classificado e fudeste tudo, não interessa o que os outro fizeram antes de ti porque eles estiveram ai em momentos diferentes
Por essa lógica que for para o At. Madrid também pode deixar o clube na merda porque Simeone ninguém fazia lá nada de jeito
Opa! RUA crl!!!

Bailey

A seguir ainda vai se socorrer do numero de pontapes de canto

ROBINHO

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:15
Citação de: subLiminar em 26 de Outubro de 2018, 20:13
Gaba-se de um rácio de 35% de vitórias na Champions, é este o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Conseguiu ultrapassar os níveis de surrealismo do seu antecessor.

Isto vai acabar mal meus amigos.

mas o que queres dizer com isso?

Mas está tudo louco??




Vai acabar mal para o RV no sentido que provavelmente vai ser despedido, acho que ninguém no seu perfeito juízo esta aqui a ameaçar o homem.

hertz

O homem voltou a repetir o que tinha feito na antevisão do jogo contra os porcos.
Não é estar apertado ou não, é ficar todo ofendidinho por ouvir umas perguntas mais incómodas e ir logo meter as medalhas de lata ao peito.

Bailey

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 20:16
O homem voltou a repetir o que tinha feito na antevisão do jogo contra os porcos.
Não é estar apertado ou não, é ficar todo ofendidinho por ouvir umas perguntas mais incómodas e ir logo meter as medalhas de lata ao peito.
Ele ja mostrou a sua verdadeira face mas continuam a arranjar lhe desculpas

nikas

Se fosse jornalista já nem aparecia nas Ci deste pateta.
Não responde a nada de jeito.
Falar de futebol é zero, não sabe mesmo.
Ainda fica todo com o pito aos saltos quando não gosta das perguntas.

Asco de gajo.

Diferreira

Tudo com lençóis brancos para o estádio! Tapem os pipoqueiros!

Goldberg

Bem depois de ganhar ao belenenses (estou convicto que ganhamos) ainda solta " O pep guardiola nunca ganhou ao belenenses".

BovinoSLB

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2018, 20:18
Tudo com lençóis brancos para o estádio! Tapem os pipoqueiros!
Por acaso as cadeiras no Jamor são brancas....

Toronto_SLB

Porra, que perseguicao cega ao homem.  Sinceramente nao percebo.  E nao-me supreende o RV vir-se defender com os factos.  Parece que o pessoal se esquece do que e' realmente importante - os titulos. Mas la' esta'.  Tem que se perseguir o treinador de qualquer maneira so' porque sim.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:15
Citação de: subLiminar em 26 de Outubro de 2018, 20:13
Gaba-se de um rácio de 35% de vitórias na Champions, é este o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Conseguiu ultrapassar os níveis de surrealismo do seu antecessor.

Isto vai acabar mal meus amigos.

mas o que queres dizer com isso?

Mas está tudo louco??




Vai acabar mal para o RV, no sentido que provavelmente vai ser despedido, acho que ninguém no seu perfeito juízo esta aqui a ameaçar o homem.

Robinho, o que se está a passar neste tópico, com cumplicidade da moderação é uma aberração.

Nunca vi tanto ódio dirigido a alguém. Nem ao Bruno Carvalho nem ao Pinto da Costa.

Jogar mal e termos tido a prestação vergonhosa da Champions do ano passado não justifica isto.

Os termos usados, as ofensas graves gratuitas, algumas mentiras que são ditas; está de um nível populista de caça à bruxa que me está a fazer confusão.

o ambiente neste tópico está de doidos.

Se ha muita gente que tem sabido criticar RV com moderação, há muitos outros que estão a ultrapassar todos os limites.

Isto está doentio.