Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SucintoBenfica

Citação de: eibaz em 26 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2018, 23:24
Nos comentários das redes sociais do Benfica parece que não se passa nada. Um amigo meu diz que foi banido depois de ter postado um comentário a rasgar o professor Rui Carlos.

Assustador esta merda. Um dos top comments (com mais likes) do post do Benfica no Instagram diz isto:

"Chegar aqui e ver certos comentários dão me nojo. Não de ser benfiquista porque, ao contrário de muitos, sou benfiquista a ganhar ou a perder. Não admito é que falem mal de um EXCELENTE treinador que é o Rui Vitória que está a apostar na formação, está a fazer os jogadores crescer e ganharem estaleca. Vocês que percebem pouco ou nada do trabalho que ele tem feito, estejam calados e tenham vergonha. BENFICA SEMPRE!"

É assustador ver estes comentários e, ainda por cima, feito num post depois de mais uma derrota europeia  :estrelas:

O melhor desse post é a "estaleca" dos jogadores. Sim senhor.

Vitor Abreu

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Fdx e o homem nunca perdeu contra o Real e Barça. Disto ninguém fala, são muito espertos.

MTrigueiros

Devia ter vergonha, não por enganar os adeptos mas por ter de puxar os galões neste momento.

Desceu baixo para enaltecer o seu trabalho, mas omite a merda de campanha que fez o ano passado.

Que tenha sido a última vez que o fez ou teve de fazer. Até Maio que faça aquilo que melhor faz: frases feitas e clichês sem ponta por onde a comunicação social possa pegar. Depois disso, adeus.

Red Bullet

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Fdx e o homem nunca perdeu contra o Real e Barça. Disto ninguém fala, são muito espertos.
n esquecer q tb n perdeu a final do campeonato do mundo com a selecção de Gibraltar!!! :2funny: :2funny:

Pedro Nunes 28

Que saudades dos tempos em que havia exigência.
Declarações patéticas que so as faz porque ninguém o aperta no estádio e porque o presidente o admite.
Só quando algum jogador se passar e que isto vai lá....e já faltou muito mais

pablo-aimar

infelizmente a sua saida agora ia prejudicar o titulo de campeao que ja é muito dificil precisamente por este gajo.

estamos tipo pescadinha de rabo na boca.

nao sei se nao era preferivel abdicar ja da epoca e mandar este gajo com o crl. ja nao o posso ver a frente. nem boa pessoa é, mentiroso, e pessimo treinador

KunAguero16

A verdade é que, feitas as contas, Rui Vitória está errado. De acordo com o site especializado em estatística zerozero, o treinador tem apenas o 16º melhor registo do emblema encarnado no que toca ao número de vitórias no rácio de jogos (juntando Liga dos Campeões e Taça dos Campeões) com uma percentagem de 34,62 por cento de triunfos em 26 partidas.


:rir: :rir:

16º  :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2018, 23:44
Devia ter vergonha, não por enganar os adeptos mas por ter de puxar os galões neste momento.

Desceu baixo para enaltecer o seu trabalho, mas omite a merda de campanha que fez o ano passado.

Que tenha sido a última vez que o fez ou teve de fazer. Até Maio que faça aquilo que melhor faz: frases feitas e clichês sem ponta por onde a comunicação social possa pegar. Depois disso, adeus.
no fuundo é essa a minha esperança. É q haja um rasgo de ideias pela direcção (sei q estou a sonhar) e q após a conquista do campeonato (outra vez eu a sonhar) alguém lhe diga para sair com a pouca dignidade q ainda tem.

Jar Jay

Citação de: pablo-aimar em 26 de Outubro de 2018, 23:46
infelizmente a sua saida agora ia prejudicar o titulo de campeao que ja é muito dificil precisamente por este gajo.

estamos tipo pescadinha de rabo na boca.

nao sei se nao era preferivel abdicar ja da epoca e mandar este gajo com o crl. ja nao o posso ver a frente. nem boa pessoa é, mentiroso, e pessimo treinador
Abdicar da epoca? huh?..  era mandar o gajo embora hoje e contratar um treinador competente.
temos a TP, Campeonato e Liga Europa pra ganhar.

É preciso ter colhões.

Red Bullet

o RV é o expoente máximo da sportinguização do nosso clube: o abraçar da total mediocridade.

rude

Ups... Caiu-lhe a máscara! E agora? 


ruichi

É ganhar o campeonato a porcos e lagartos fraquitos e depois trazer um treinador a sério. Isto é patético demais.

Vitor Abreu

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 23:46
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Fdx e o homem nunca perdeu contra o Real e Barça. Disto ninguém fala, são muito espertos.
n esquecer q tb n perdeu a final do campeonato do mundo com a selecção de Gibraltar!!! :2funny: :2funny:

Ia dizer que nunca perdeu com clubes começados por "Y", mas conseguiu levar 5 batatas do Young Boys... :crazy2:

Red2802