Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2018, 08:29
Fui a favor de que RV fosse dispensado no final da época passada... mas sou contra despedimentos a meio da época, até porque acho que para além de contraproducentes, julgo que a responsabilidade de uma época mal-sucedida deve ser partilhada pela estrutura, e ao despedir um treinador a meio, parece que estão a arranjar um bode-expiatório.

Agora, depois de ver o espectáculo deprimente que ontem o RV deu em conferência de imprensa (a juntar a outros que já deu esta época), creio que o deveriam despedir ASAP... se possível a seguir a uma vitória no próximo jogo do campeonato... só para mostrar que o despedimento não se deu apenas a questões desportivas, mas sobretudo morais!
questões morais? No Benfica? Eh pá, estás no fórum errado 😀
Achas mesmo? A dignidade e a verdade ainda são valores que temos em conta. O espectáculo dado por RV é o oposto disto.

Ainda me lembro qd RV chegou ao Benfica... algo desprendido e a dizer em entrelinhas que queria mais, ou seja, que se via a treinar um tubarão na Europa... agora parece um homem completamente à deriva, focado no acessório e agarrado a um trabalho que já não deve ser seu!

Vulcan

Sabem quem foi o primeiro gajo a ir à lua?
Eu poupo-vos o trabalho. Fui eu!

Ass: Rui "Miserável" Vitória

Savimar

Se eu for para uma empresa de Contabilidade onde ninguém sabe lançar uma fatura, devo ficar contente por saber lançar uma?


Se eu for para uma padaria onde ninguém sabe cozer um pão de Mafra, devo ficar contente por saber cozer um?

Epah!
É que mesmo que o racio tivesse bem contado da tua parte, só demonstra que não tens objetivos de acordo com a nossa grandeza, basta ser melhor que os que cá tiveram...
Para dar esta merda de argumento, no mínimo terias que estar certo!


Isto é o BENFICA não o VILAFRANQUENSE!!!

Ruaaaaaaa para ontem!!!!

Cor_rubrum

#412248
Existem muitas coisas de bradar aos céus no trabalho de RV no Benfica, mas para mim a coisa mais aflitiva e paradigmática da falta de qualquer senso ou resquício de competência é a construção do nosso jogo.
Reparem na comparação com um treinador adversário, que está muito longe de ser top: Sérgio Conceição.
No Porto, os centrais sobem, com o Danilo muito próximo, muitas vezes a substituir um deles.
Qualquer um dos três, empurra o jogo para a frente e por isso a construção começa 30 a 40 metros à frente da nossa.
Nessa zona qualquer passe errado, não se reveste de especial gravidade e pode ser facilmente recuperado sem riscos defensivos por aí além.
Nós, estamos permanentemente sufocados lá atrás com a pressão contínua do adversário e o que nos vale , na maioria das vezes, é a qualidade técnica dos nossos jogadores que saem a jogar, em especial o bombeiro de serviço que é o Grimaldo.
Numa zona recuada em que o erro é fortemente penalizado como se constatou diversas vezes no jogo de Amesterdão.
E claro, todo este edifício culminando no pináculo desta obra de arte vitoriana, verdadeira marca-de-água do treinador Ribatejano, que é o chutão para a frente para o pobre do nosso Tomané Suiço !
Não temos Danilo mas temos o Fejsa que é diferente mas mesmo assim não é nenhum cepo, embora o convívio prolongado com os métodos do professor, comecem a fazer-se sentir...
Ele poderia compensar esta menor capacidade do Fejsa para iniciar a construção, com um duplo Pivot  ou um 8,  que galguem terreno facilmente como o Gedson ou o Alfa e nunca com o Pizzi que embora tenha bons pés e seja importante no último 1/3, não defende nem encorpa o meio campo como se impõe.

Haveria ainda muito a discutir em termos tácticos incluindo a sua intervenção durante o desenrolar do jogo  mas por ora eu só trago este exemplo bem demonstrativo do que vale o nosso treinador.

joker17

Já era chacota pelo futebol jogado, agora também é pelas alarvidades que diz.
Só um burro não vê que não dá mais

francisco

Citação de: joker17 em 27 de Outubro de 2018, 11:00
Já era chacota pelo futebol jogado, agora também é pelas alarvidades que diz.
Só um burro não vê que não dá mais
"Não há resultado que retire Rui Vitória deste projecto"

Qual projecto?

Marine Biologist

Não queria estar na pele dos adeptos benfiquistas que defenderam esta fraude desde o início focando-se em falácias como as bocas do Jesus ou o facto de ter ganho o tetra.
Que puta de vergonha que devem ter hoje em dia.

O Rui Vitória não me desiludiu porque nunca me iludiu. Sempre vi a fraude que era. Como pessoa é do mais rasteiro que existe.

Já o disse e volto a dizer, mais nojento que o Rui Vitória no Benfica só mesmo o Vale e Azevedo.

iloy

Tão ridículo como o presidente.
Como è possivel vir falar do seus registros na LDC?
Fds este clube è gerido por loosers mas infelizmente parece que o mundo a volta deles è igual.

Cob92

Um treinador que tenta arranjar recordes ou estatisticas para mostrar boa imagem e que estas mesmas estatisticas de verdade mostram o contrario fala por si..

O Rui Vitoria nao tem quase nenhum recorde a favor dele, o recorde de pontos no campeonato è tudo aquilo que lhe resta acho eu mas atençao fazer recordes nao quer dizer 'bom treinador' mas è assim que ele tenta defender-se entao temos que argumentar.

Adrian31

aquele golo ao minuto 92 fodeu-o.

kadelao

Arnaldo porra, esse tablet nao sabe fazer contas....

hertz

Um treinador que vem dizer que um jogo daqueles é motivo de orgulho, não tem noção nenhuma do clube que representa.

Chelas

Se dissesse que era o treinador mais incompetente e que nem ele sabe como ganhou 2 campeonatos, batia-lhe palmas

ZICKLER

Fica difícil discutir futebol com um gajo que é seguidor da doutrina "só depois de abertos se sabem se os melões estão maduros".


N1c0

A parte mais engraçada foi dizer a imprensa que lhes ia poupar o trabalho de ver os rácios :2funny:

Pelos vistos não poupou