Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Quando chegar as 30000 páginas é recambiado!

Bora malta! :metal:  :metal: :metal:

Alexandre1976

Paulo Sousa??? Esse filho da puta nem sequer deveria ser mencionado.

nuno16577

Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2018, 14:29
O pior de tudo é que que é burro.

Bastava não inventar táticas de merda e apostar nos melhores jogadores, que teria o apoio dos adeptos.

O SLB pode perder jogos, mas a atitude e a postura da equipa, tem que ser sempre ganhadora.

O que anda a fazer ao plantel nestes últimos quatro anos, é um "crime"!!
Nem mais, e até teve o apoio dos adeptos no 1º ano, ele é que tem vindo a estragar tudo.

nuno16577

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2018, 14:31
Quando chegar as 30000 páginas é recambiado!

Bora malta! :metal:  :metal: :metal:
Então , ou me engano ou ainda é hoje.

imightbewrong

Erickson vai treinar as Filipinas.

imightbewrong

E em termos de jogos - derrotas, na UCL, quem tem o maior racio?

nuno16577

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 14:33
Erickson vai treinar as Filipinas.
O erickson foi um génio no tempo dele, agora não dá mais.

1904_1904

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Não...estás muito enganado...é um excelente treinador...o problema é ser uma merda de homem, é por isso que o quero longe do Benfica, não é pelas qualidades que tem como treinador...

ruichi

Não vai sair agora. Vamos em primeiro e provavelmente vamos ganhar o campeonato, tal é a diferença de qualidade para os rivais. Mas deviamos começar a preparar já a proxima epoca e pensar num treinador ao nível do Benfica. RV claramente não é.

lPhoenix

Citação de: 1904_1904 em 27 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Não...estás muito enganado...é um excelente treinador...o problema é ser uma merda de homem, é por isso que o quero longe do Benfica, não é pelas qualidades que tem como treinador...

É um chico-esperto, não passa disso. Replica umas coisas e tal, percebe alguma coisa de bola, e é isto.

xiribiti

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Outubro de 2018, 14:31
Paulo Sousa??? Esse filho da puta nem sequer deveria ser mencionado.
Pacheco riu-se

Vieri

Citação de: 1904_1904 em 27 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Não...estás muito enganado...é um excelente treinador...o problema é ser uma merda de homem, é por isso que o quero longe do Benfica, não é pelas qualidades que tem como treinador...

Um merda de pessoa nunca poderá ser um grande treinador de futebol.

xico17

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

E pelo meu histórico de mensagens chegaste à essa conclusão. Parabéns.

O que eu faço com o meu tempo a mim me diz respeito e eu comento quando achar pertinente.

Adoro o estado a que este fórum chegou: "Se não tens a mesma opinião que eu és infiltrado." 😂

Que gentinha, foda-se.

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: 1904_1904 em 27 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2018, 04:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 04:01
Os valores são muito mais importante que as vitórias.

Sim, é verdade, se não estivéssemos a falar de clubes desportivos. E de desporto profissional em geral.

Se estivermos a falar de clubes desportivos cuja dimensão, poder e alcance mundial depende do seu sucesso desportivo, a conversa por vezes opaca dos "valores" cai por terra. Perdoem-me a frontalidade.

Até porque nenhum clube desportivo é depositário ou criador de "valores." Os valores são coordenadas objectivas que alcançam todos os seres humanos. E condicionadas pela cultura de onde as instituições emanam.

Nenhum clube importante da Europa ou do Mundo passa a vida sem ganhar nada. O Benfica não passaria de um Atlético desta vida sem vitórias que lhe recheiam o património. E vitórias essas constantes, praticamente em todas as décadas de existência.

Se o Benfica passasse os próximos 50 anos sem cheirar nada, tornar-se-ia um décimo do que é hoje. Quem diz Benfica, diz qualquer grande clube mundial. São as vitórias o sustento e o combustível da "grandiosidade" de qualquer clube.

O Jesus é um treinador no máximo mediocre, logo essa tua conversa é patética.

Não...estás muito enganado...é um excelente treinador...o problema é ser uma merda de homem, é por isso que o quero longe do Benfica, não é pelas qualidades que tem como treinador...

É um chico-esperto, não passa disso. Replica umas coisas e tal, percebe alguma coisa de bola, e é isto.
Descrição perfeita!

Katsumoto

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:44
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

E pelo meu histórico de mensagens chegaste à essa conclusão. Parabéns.

O que eu faço com o meu tempo a mim me diz respeito e eu comento quando achar pertinente.

Adoro o estado a que este fórum chegou: "Se não tens a mesma opinião que eu és infiltrado." 😂

Que gentinha, foda-se.