Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Tu fazes tudo bem.

Arranja aí mais uma estatística falsa para a CI.

E agora, que Jonas nos salve.

paulogorjao

Depois da última época desastrada, já se esperava mais uma época perdida. Só espero que não se faça como ao Varela na época passada e se corriga o equívoco o mais rápido possível.

A culpa não é tua meu caro Rui Vitória, a culpa é de quem te pôs no cargo e quem te mantém!

Kampz

Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Hoje vai ser o que a tua desculpa ?

"O jogo não foi feliz para nós. Fomos uma equipa que entrou bem, determinada, com qualidade. Tivemos muitas oportunidades de golo mas aqui ou ali tivemos azar, o guarda-redes esteve bastante bem. Depois há o lance do penalty, claro."

"O Belenenses das duas vezes que chega à nossa área faz dois golos, tiveram a sorte que nos faltou. São uma equipa bem orientada que sabemos que nos ia criar dificuldades. Estamos revoltados e tristes com este resultado."

"Não, não penso nisso. Sei do trabalho que fazemos, do esforço que todos colocamos no dia-a-dia, como profissionais e pessoas. Não vou a lado nenhum, vou ficar e ainda vamos ganhar muito. Estou orgulhoso do esforço dos meus jogadores."

sbremoved_33753

Mas tenham calma que houve discurso de motivação ao intervalo.

"Vão lá para dentro, joguem com amor, com dedicação e desfrutem. Aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao vosso lado, sejam guerreiros!".

Imagino aquela cabeça. Deve estar desertinho para ir para casa para ver o novo episódio da Herdeira.

Mikeslb1904

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2018, 21:39
Não passa de hoje.

Já são demasiadas tacadas para o Luís Filipe continuar a ignorar.

Não há muito a fazer, é despedir o Professor e tenta alguém minimamente competente para o lugar.

Melhor é de certeza.

LJ está livre. Se querem alguém que saiba desenvolver jovens e disponível no imediato nem têm de procurar muito. Idealmente não era o meu escolhido mas o upgrade era gigante.
Leonardo Jardim e Bruno Lage são as minhas preferências,  neste momento.

MANOCAS37


tripiatrik

Hoje nem o Jonas te vai salvar o couro. Vais levar chuto no cu!

Gondoriz

Vai embora. Por favor gente. Nada de ficarmos aqui no teclado ou telemovel a mandar bitaites. Temos que ir à Luz fazer muito barulho. Temos que apertar as 2 pessoas que estão a matar  Benfica. Por favor malta juntem-se ou nós vamos cair com muito estrondo.

nuno16577

Ainda vai levar mais no pelo.
Agora já  e 4-4-2?
Agora o Jonas já presta?
Nao sabes um corno disto.

Eu por 5 mil euros mês fazia muiiito melhor.

JUST4FUN

Citação de: Kampz em 27 de Outubro de 2018, 21:45
Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Hoje vai ser o que a tua desculpa ?

"O jogo não foi feliz para nós. Fomos uma equipa que entrou bem, determinada, com qualidade. Tivemos muitas oportunidades de golo mas aqui ou ali tivemos azar, o guarda-redes esteve bastante bem. Depois há o lance do penalty, claro."

"O Belenenses das duas vezes que chega à nossa área faz dois golos, tiveram a sorte que nos faltou. São uma equipa bem orientada que sabemos que nos ia criar dificuldades. Estamos revoltados e tristes com este resultado."

"Não, não penso nisso. Sei do trabalho que fazemos, do esforço que todos colocamos no dia-a-dia, como profissionais e pessoas. Não vou a lado nenhum, vou ficar e ainda vamos ganhar muito. Estou orgulhoso do esforço dos meus jogadores."
Nao deve ser muito longe disso nao...
Gostava mais de ouvir um : "A culpa é minha. Deixo o meu lugar à disposiçao."

profeta isaias

Ano passado abriu-se um precedente quase insuperável. É evidente que não vai a lado nenhum, nem que leve mais.

TMMSLB

" Vamos Jonas, joga como sabes sê ofensivo "

mcfmp

Temos mais do equipa para ganhar esta merda, mas este gajo é um autêntico borrado. Foda-se!


Cob92

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Outubro de 2018, 21:45
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2018, 21:41
Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2018, 21:39
Não passa de hoje.

Já são demasiadas tacadas para o Luís Filipe continuar a ignorar.

Não há muito a fazer, é despedir o Professor e tenta alguém minimamente competente para o lugar.

Melhor é de certeza.

LJ está livre. Se querem alguém que saiba desenvolver jovens e disponível no imediato nem têm de procurar muito. Idealmente não era o meu escolhido mas o upgrade era gigante.
Leonardo Jardim e Bruno Lage são as minhas preferências,  neste momento.

Com LJ ainda passamos o grupo da Champions..