Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


raymanzarek

Estes gajos e o Silas borraram se todos para ganhar ao Amora amigo.

É para veres o embuste que tu és.


Shoky

Acabou o jogo com 3 defesas e 1 pedreiro Almeida e o Fejsa a organizar jogo.

Nunca vi treinador tão miserável.

Gravesinho

Este Paulo Sergio glorificado continua a apostar no pinheiro e 3 avancados na frente... So faltava ser o Fejsa a sair em vez do Salvio (e metade da equipa devia ter saido se fosse possivel).

slbenfica_croft

RUA

MEDÍOCRE

MEDÍOCRE

MEDÍOCRE

MEDÍOCRE

isto não pode durar para a eternidade

BenficaSetsFire

Que se fodam os no name, marionetas do Vieira. Os verdadeiros adeptos que não andam só pela cena, pelos bilhetes à pala, pelas carrinhas, que se manifestem. Chegou a hora de dar um murro na mesa, nojo disto tudo.

Reed


Antonio1904

Tenho fé que é hoje que vais embora.
Mesmo sendo ateu.

Adeus Rui.

SMCITY


ricmarkes

Não posso deixar de sentir algum alívio por ver que começou a contestação "popular" a este incompetente coxo.

Está quase.

Tiago7

César Boaventura
2 min ·

Diz a verdade Jonas...

Camisola_20

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:41
Citação de: raymanzarek em 27 de Outubro de 2018, 22:40
É bater palmas aos No Name que estão comprados pela Direcção e que se voltam contra quem quer o melhor para o clube.

Isto é uma vergonha

Abafaram logo a malta a insultar o treinador.
Braço armado do Vieira.
Ser da claque é um emprego. Longe vão os tempos em que a claque apoiava o clube, hoje apoiam que lhes paga.

Manto Sagrado

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2018, 22:38
Será que posso mudar o meu voto? Depois de hoje acho que ele afinal merece mais uma chance....

melhorou o rácio?

Claro, melhorou o rácio daquilo a que ele é bom...mais um jogo sem jogar um caralho e a perder...que se ponha no caralho hoje que são só 3 anos e meio mais tarde...