Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

"Estou à disposição "...

Ahahah

Todos à espera do mesmo

DMSG

Tem um carro de competição para conduzir, dar show e ganhar títulos, mas prefere ir para a marginal de Vila do Conde ver como está a praia e andar a 30km/h.

Phuket

Eu não tenho pena nenhuma de muitos adeptos do Benfica, merecem este Benfica.

Tenho pena é de quem deu o devido valor ao outro Benfica, não merecem isto!

daviduarte

O que mais é preciso para este incompetente de merda ir embora?!

AnotherDoom

A PUTA da claque do Benfica é uma vergonha.

Bando de carneiros comprados.

本菲卡

Vou sair agora para a Luz.

Quem for de Lisboa tem a obrigação de fazer o mesmo. Larguem a net e mostrem o desagrado onde realmente pode fazer diferença. Nem que seja só para ver o merdas do RV todo borrado.

salvas.ra

Citação de: Vitor Alves em 27 de Outubro de 2018, 22:40
O que estavam a gritar?! Era ao Rui Vitória vai pro caralho?!! Foi aquilo que percebi.
Sim. Finalmente.

Jamal

Fartos de avisar e ninguém ligou nada.
Somos os histéricos os talibans os reis do teclado segundo os agarrados ao tacho.
Hoje é o dia de colocar vários para fora do nosso Benfica,incompetência total,sabotadores.


MrJohnny

Parece-me que ainda não foi o fim da linha, mas não sobrevive a uma não vitória nos próximos jogos.

MBACANO

Realmente
Um
Azar.

Caro
Amigo
Renuncie
Ao
Lugar
Hoje.
Obrigado.

Katsumoto

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 22:42
Golos de Letra e afins, gostaram do espectáculo? Querem mais do mesmo?

"Mas... mas... os titulos" 

;D

Tenham vergonha...

Não há vergonha. Muitos aqui disseram que, coitadinhos, estavam a ser alvos de perseguição e que isso era PIDESCO. Retratem-se masé quem tiver noção na cara.

k9

Rui se gostas do BENFICA vai te embora.
O BENFICA não merece um treinador assim

followthedevil

Desde que joga em 433(a sua tatica) que nunca mais ganhamos nada e qualidade cada vez pior. Tem um grande plantel e dos melhores jovens jogadores do mundo e nada constrói. Saída a bem enquanto der.

daniel.gomes

Está a chegar mais uma flash sem ideias, vazia e com mais umas desculpas.
Farto deste Autuori do Ribatejo.