Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

CARALHO PAH... os jogadores que façam a cama a este calhau...

Que ódio por este gajo pah, nunca pensei sentir esta merda por alguém...

Choninhas e sonso do caralho...

michel77


Rmgv

O choque que era pra ter acontecido no início do mês nos jogos com AEK e Porto, aconteceram esta semana.

Tás a mais caralho e não é de agora é já desde a época passada só o bob e a matilha dele é que não percebem isso.


Gravesinho

Ainda nao percebeu que o futebol é como fazer o amor com a Maria, faltou mais preliminares para deslizar melhor  :tomates:

pjmorce

A forma como esteve a equipa na 2a parte...nota-se que balneario ja se foi. parece-me pelo menos...

MonstroDasCuecasRotas

"A realidade sempre disse que ela é o que é". Tá bem. E pores-te no crl, também não é desta? Isto é um pesadelo, não é? A sério, não gozem, acordem-me, vá...


HoMiCiDaL

Camacho demite-se por causa da desmotivação dos jogadores

"A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Falei com o presidente e disse-lhe que a actual situação talvez não mudasse para melhor", argumentou o técnico espanhol, em conferência de imprensa, admitindo a sua impotência para resolver os problemas: "Não encontrámos soluções para melhorar o jogo."
"O Benfica necessita de algo mais e isso está dependente da reacção dos jogadores, que terá de ser aparecer com outro treinador, mais fresco, com outra maneira de viver", prosseguiu Camacho

a diferença entre um homem de carácter e um tachista é nítida.

ROBINHO


Minerva

Citação de: Hogwinter em 27 de Outubro de 2018, 22:50
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:45
Hoje a bola não entrou.


Mete nojo este miserável. Assume que não vales merda nenhuma.

A desculpa do Rui Vitória para a derrota de hoje foi e cito:

- A bola parecia mágica. Não entrou por magia.

Este homem merecia entrar nos Trapalhões mas lá para as Arábias!

E a deles entrou na nossa duas vezes por magia negra...

Mestre


Muito mau, ainda tens cara de falar dos resultados do passado... a partir de agora é sempre a descer

Oscor78

O LFV nao o va despedir, tirem isso da cabeça.

Pq para ele isso mostraria a falta de uniao dentro do clube.

_JonasThern_


Kinkolas

A equipa a entrar com a corda toda.

Falha um penalty.

Sofre penalty logo a seguir.

Leva outro golo na peida.

Depois não faz um caralho de jeito na segunda parte.

Se não fosse o Benfica era uma paródia do caralho.