Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

É que nem a desculpa do plantel o salva pois temos, de longe, o melhor plantel do campeonato.
Montes de opções e de qualidade.


Ruireis76


Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Treinadores vão e vêm.

NOs, adeptos, nós somos para sempre, mas este gajo está-me a dar vontade de desligar do Benfica.

O BENFICA É PARTE DE MIM!!!!

A culpa do afastamento dos adeptos é do senhor Luis

iloy

Onde estão os Benfiquistas que criticavam a iniciativa para mandar fora o RV antes do jogo desta noite? Continuam a pensar que è ridiculo despedir um treinador ao meio da época?
Voces merecem tudo isso, voces sao os cúmplices desta mediocridade. A falta de ambição neste clube è a culpa de quem apoia estes patéticos.

Chepo

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:30
Estão literalmente 3 adeptos a protestar aquando a saída do autocarro do Jamor.

O Benfica está em coma profundo. Que dor.

Eu entendi aquelas centenas que abandonaram ao intervalo como protesto. Já se previa o que vinha na 2ª parte. Aliás, já se previa que a falta de qualidade de jogo do Benfica iria vir à tona.

20simao1

Não esquecer, fui ouvir essa do boa pessoa e era também a criticar-nos

"sou chefe de família, sou pai honrado, sou boa pessoa, tenho bons princípios, enfrento as coisas de frente, percebo perfeitamente as dificuldades as angústias e aquilo que move AS MASSAS NESTAS ALTURAS, mas também tenho a consciência daquilo que é o meu valor, e aí esse não abana por mais que façam o que quer que seja" :estrelas:

está-nos a falar mal dos adeptos, pelos vistos completamente à toa quanto aos seus inúmeros erros.... deviamos podê-lo insultar de volta fd.  sem levar amarelo



ps: e faltou a pergunta da aldrabice de ontem foda-se!
jornalistas da merda

CitriC

Os meus 50 votos vao para trazer um treinador que consiga trazer futebol atrativo, que consiga impor respeito na europa, que nos traga alegrias e que entusiasme os adeptos.

RV para o investimento feito ee a estrutura que tem a apoiá-lo deixou de me convencer que é o treinador que nos fará alcançar o proximo nível...

Perdi a confianca e esperança nele....

Obrigado e toca a trazer alguem melhor que nos transforme num melhor Clube.

Red2802

És uma fraude e um falso benfiquista.

Recebi esta mensagem do meu filho que ensinei a amar o Benfica desde que nasceu:

" Não vi o jogo e não devo ver mais nenhum enquanto ele lá estiver".

Caso não saibas, ele és tu, seu palerma.

Sabes lá tu o que custa ser um bom chefe de família.

Sonso de merda.

lonstrup

Citação de: MrSilva em 27 de Outubro de 2018, 23:32
Não é por nada, mas com um treinador a sério temos boas condições para ser campeões e chegar bem longe na liga europa... (Porque LC já foi)
Mas qual treinador a sério?? Qualquer treinador normal do tugão, onde se inclui o Rui Vitória, pode fazer-nos campeões.

_Xebola_


Scarto

Um pino,uma vassoura, um espantalho.

Nenhum destes três fazia pior que ele.

Baron_Davis

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

falso humilde, pao sem sal, incompetente e mediocre

nem no chipre vai "treinar"


andymc

Estamos praticamente em Novembro, já fizemos mais de 15 jogos, e o Benfica não jogou bem em nenhum. NENHUM.

O que falta para este fulano ser corrido?

omgjh

Citação de: Koto em 27 de Outubro de 2018, 23:27
Não se esqueçam de 2 pontos fundamentais para a AG:

1) Apenas sócios EFETIVOS podem CONVOCAR a AG para a recolha de assinaturas (os 10 mil votos)

2) Sócios correspondentes podem ir à AG, caso haja, e votar na destituição ou não.

200 sócios com 50 votos "basta".
Eu tenho 50 votos, mas estou longe e não vou sexta-feira à luz, como posso fazer para assinar a petição?