Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Para mim acabou esta época.

Depois de duas derrotas vergonhosas e zero golos marcados, zero de contestação.

Nem uma esperazinha.  Enfim, isto é zero.

Ainda dizem que somos o novo esporti?

Pelo menos esses barafustam Fds, assobiam, fazem alguma coisa.

Isto não é nada, é simplesmente deprimente o estado actual do clube.

Todos os jogadores em campo a fazerem lhe a folha, adeptos saem ao intervalo, mas depois há movimentações várias para a defesa do menino.

Merda de cartilha Fds. Vai tudo com o caralho, inclusive BTV. Cambada de mansos e comprados!

BENFIKA

O Silas conquistou a primeira vitória em casa e disse que podiam fazer melhor. Este rato leva 2 e está tudo bem, e ainda se auto elogia.

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara.

Semper Fidelis

Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Treinadores vão e vêm.

NOs, adeptos, nós somos para sempre, mas este gajo está-me a dar vontade de desligar do Benfica.

O BENFICA É PARTE DE MIM!!!!

A culpa do afastamento dos adeptos é do senhor Luis

Não é não. Ajuda muito mas não é.
O adepto de futebol gosta de..futebol pasme-se. O adepto do Benfica gosta de ganhar e de futebol.

Com o JJ tivemos derrotas do mais doentio que existe e no dia seguinte estava eu com tusa para ver o Benfica.
Perdiamos. Jogavamos à bola.
Hoje eu fico enojado da mesma forma quando ganho. Porque o Benfica mesmo ganhando joga exatamente igual ao que jogou hoje.

Se o penalti do salvio entrava e o belenenses falhasse o deles, o RV já era bom? o Benfica já jogava bem? Não. O Benfica joga assim há 2 anos. E isto é que me mata.
Não há alegria mesmo na vitória. Tudo mete nojo

a culpa é do Luis por ter mantido o Rui
mas, coitado...ele já tinha avisado que não percebia nada de futebol!

Chepo

Citação de: JustMe em 27 de Outubro de 2018, 23:41
"Não se despede um treinador a meio da época" é um daqueles dogmas que só faz sentido para um país de saloios.

Não se salta do barco enquanto se afunda, só mesmo quando estivermos submersos!

piwo

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Ao menos fiquei com a certeza que o melhor jogador do século XXI do Benfica não joga porque ele não quer.

Isto não é grave, é gravíssimo.

Tem la o Seferovic, ate faz de extremos esquerdo.

ivodaniello

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

Lenços nem foram muitos,na sua proporção. Mas no topo norte seguramente mais de 50% do povo mandou o gajo pó crl

Provavelmente haviam uns 50. Num contexto de chuva e em que muita gente já tinha ido embora. Também convenhamos que o típico adepto de claque não é o mesmo que acena lenços brancos.

Além disso os cânticos para o RV foram claramente mais ouvidos do que para os jogadores, ao contrário do que a CS fez crer.

Sem dúvida. E para quem lá esteve, especialmente quem manda, ficou claro a desuniao do povo em relação ao treino.

metade da bancada lateral esvaziou ao intervalo,simplesmente desistiram . E boa parte dos que ficaram, quando o jogou estava a chegar ao fim começaram em cânticos directamente para o Vitória. Os jogadores só foram mesmo contestados na saída do relvadl

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: anselmoslb em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.

Os melhores 4-3-3 que eu já vi não se encolhiam num 4-5-1.

Não obstante o facto deste plantel se encaixar melhor num 4-4-2.
Nós jogamos em 451. É tipicamente tuga fazer de conta que o 451 é um 433.

Definitivamente rendido ao modelo do prof Pinho, nunca pensei...

Baron_Davis

primeira vitoria do belem em casa

qq mija na escada saca petroleo deste mediocre, é impressionante

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Enquanto eu defendia aqui (praticamente sozinho) que o Benfica tinha de jogar com 2 avançados nos jogos do campeonato, salvo no dragão ou em alvalade, mais de 90% escreviam que não... Agora ouve-se em todo o lado que o Benfica com a quantidade e qualidade dos avançados que tem, não pode continuar a jogar com apenas 1.
Achar que isto tem alguma a ver com jogar com 1 ou 2 avançados é estar a olhar para uma árvore e não ver 100 hectares de floresta por trás.


forest_hills

Tenho consciência do meu valor e esse não abana»


Rui Vitória desdramatizou os assobios dos adeptos no Jamor após a derrota do Benfica, por 0-2, para o Belenenses.

«Viver com palmadinhas nas costas e com sucesso é muito mais fácil, mas quando se passa por dificuldades é que se vêm quem é solidário, quem está presente e quem tem a capacidade para enfrentar a situação de frente. Os adeptos têm todo o direito de se manifestar, mas eu estou aqui de cabeça levantada, erguida e a olhar para a frente. Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios. Tenho consciência do meu valor e esse não abana façam o que fizerem.»


Este boneco ainda nos goza. Absolutamente incrível.

Nramos

Sa foda, já que ele não sai, contratem um adjunto que perceba de mezinhas, chás, galinhas pretas e paneleirices dessas para fazer a equipa no próximo jogo.

Em vez de trazerem aqueles autocolantes nas coxas que pintem a cara com sangue de lagartixa.

Pode ser que resulte

_JonasThern_


imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Outubro de 2018, 23:44
Não há uma vivalma na rotunda cosme damião . O Benfica está morto . O LFV conseguiu matar a chama imensa . :cry2:

Slipknot_BMC

Rui Vitória e a contestação: «Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa»

epahhhhhh vai comer moscas