Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Pedro Ribeiro também a dar likes em tweets a pedir o despedimento do Rui Vitória.

Parece-me que a revolta é geral.

GGG

Citação de: hertz em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Fireeagle está online.

Diz as palavras mágicas! Please!

Esqueçam isso!

Vai continuar a nao ser mais possivel aguentar!

Mas calma que mais derrotas se seguirão.....

A Champions vai arder em casa já contra o Ajax
A Taça de Portugalo é so apanhar um equipa complicada fora de casa (ou mesmo em casa) e lá vamos nos
Taça da Liga vamos ver se não ficamos já na fase de grupos
E no campeonato estão a espera que aconteça o que?

Jar Jay

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

lonstrup

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2018, 00:34
O Leonardo Jardim até tem um requisito que o LFV gosta muito nos seus funcionários.

É lagarto.

Quem virá é Jesus. Mas só daqui a uns meses. E o Vieira vai achar que fez grande merda.
o leonardo jardim é um yes-man. vai de encontro ao projecto do Vieira. é muito forte na arte do entreposto.

Thorondor

Citação de: teps em 28 de Outubro de 2018, 00:31
Já se pode dizer que é o pior treinador de sempre ou ainda parece mal?

Já o digo há mais de três anos e nunca tive medo de o dizer.

O meu primeiro amarelo no tópico dele foi por lhe chamar cona de sabão. Incrivelmente acho que é mesmo a expressão que melhor define todos os seus defeitos de carácter. para além disso não percebe nadinha de futebol. Zero.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2018, 00:34
O Leonardo Jardim até tem um requisito que o LFV gosta muito nos seus funcionários.

É lagarto.

Quem virá é Jesus. Mas só daqui a uns meses. E o Vieira vai achar que fez grande merda.

Isto. Mesmo que o Vitória chegue a uma situação em que se veja a uns 8 pontos do Porto, vinha sempre o Lage para a A até junho. É certo como o destino que o Vieira vai buscar o JJ, é algo que já deve estar acordado há meses...

Isto na cabeça do Vieira, idealmente, seria o Vitória ganhar o campeonato e sair pela porta grande e entrar o JJ, amigalhaço.

francisco

A ingratidão neste fórum é uma coisa que me transcende.

Rikudou

Não há palavras para tamanha incompetência em mexer na equipa. Vem todo fanfarrão dizer que a bola não entrou mas esqueceu de que também podíamos ter levado 4 ou 5 à Basileia. Incompetente

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2018, 00:37
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2018, 00:34
O Leonardo Jardim até tem um requisito que o LFV gosta muito nos seus funcionários.

É lagarto.

Quem virá é Jesus. Mas só daqui a uns meses. E o Vieira vai achar que fez grande merda.
o leonardo jardim é um yes-man. vai de encontro ao projecto do Vieira. é muito forte na arte do entreposto.

Mas não há amor como o primeiro...

Kinkolas

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2018, 00:34
O Leonardo Jardim até tem um requisito que o LFV gosta muito nos seus funcionários.

É lagarto.

Quem virá é Jesus. Mas só daqui a uns meses. E o Vieira vai achar que fez grande merda.

Que venha, foda-se.

Ao menos vamos jogar à puta da bola.

sbremoved_33753

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Antóno Raminhos @raminhoseffect

Quando sou acusado pela minha mulher de uma má noite de sexo: «Estou de cabeça erguida. Sou pai honrado e boa pessoa»

Vai de encontro ao que eu aqui escrevi há umas horas atrás.

A minha mulher mete-me os cornos todos os dias mas eu não me divorcio porque temos o empréstimo da casa para pagar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kampz em 28 de Outubro de 2018, 00:35
Os jogadores agradeceram / pediram desculpa aos adeptos? É que me pareceu que nada...

Nada...achei vergonhoso. Isso e o cobardolas do bombo no meio deles a olhar para o chão enquanto saíam...

diob121


francisco


pedro22

Basta ganhar 2 ou 3 jogos e ainda lhe renovam o contrato