Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 00:53
Usar a cartada de pai e chefe de familia é jogar a cartada que ele tanto gosta, de coitadinho.

É como dizer "não me mandem com o caralho que tenho familia e filhos para criar".

Sempre que o vejo a falar para a CS vejo um político em campanha, só que com o poder de argumentação de um crocodilo engasgado.

E o papel de coitadinho resulta, hoje em dia já é visto como uma das melhores pessoas, pais e homens de família do país. Já me disseram que o acham muito boa pessoa sem fazer puto de ideia do que ele é fora das conferências de imprensa.

Pikes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

"Ja chegaste a este nivel do candy crush?" Eu não, pergunta ao castillo.

"Castillo, já chegaste a este nível?"



Cor_rubrum

Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2018, 00:56
Citação de: Kratos em 28 de Outubro de 2018, 00:44
8 pessoas depois da derrota votaram que ele deveria continuar.

Espero que o staff não ande a dormir e comece a limpar a casa, de forma séria.
Ora aí está. Provas claríssimas. Apanhados em flagrante deleite...

Jar Jay

Vou dormir.... RUA Rui, estás a matar o meu clube.

capelada

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2018, 00:59
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2018, 00:53
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2018, 00:46
Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2018, 00:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 00:41
pipoqueiros asquerosos: "mimimimi mas voces querem despedir um treinador que vai em primeiro?"

sempre ridículos e patéticos

Mas nem vamos em primeiro... Chegámos a uma nova era de distorção comunicacional: aquela em que já nem se dão ao trabalho de contar verdades criativas, contam mesmo mentiras.
amigo, depois de perdermos 3 campeonatos seguidos, em plena assembleia, o gaioso para defender o jj veio dizer que não se pode ganhar sempre.

já vi muita coisa na BTV e afins naqueles tempos. o que indicia que ainda há muito para ver no caso do rv. isto não é nada, comparado com o potencial de «lavagem» da btv

A questão não é essa. É normal haver lavagem até certo ponto. É normal que a btv seja usada como uma plataforma para acalmar os adeptos e tentar ver os pontos menos negativos.

Mas entramos noutra dimensão quando se atiram mentiras para se arranjarem argumentos. Foi assim que grandes manipulações mundiais começaram.
mas qual outra dimensão? isso e muito mais já se usou no tempo do jj. percebo que já não se lembrem, foi há 5 anos.

Não percebes a diferença entre dizer-se que não se pode ganhar sempre ou dizer-se que se tem mérito devido a conquistas que não aconteceram?

Na btv podem dar o juízo de valor que quiserem. Se o ouvinte perceber que é subjetivo pode sempre fazer a sua introspecção. Agora se dizem que X ou Y é verdade sendo mentira não tens como fugir a menos que saibas o facto previamente.

Tens. Gritas ABUTRES e atiras uma bomba de fumo ninja.

Thorondor

Camaradas vou tentar dormir. Não sei se consigo sair aqui da sala por que o melão não cabe na porta...

Depois do jogo cheguei a ter esperança de ver hoje extirpado um dos tumores que está a fazer o Benfica definhar. Sou um otário ingénuo do caralho...  Nunca mais chega o dia em que vejo o funcionário do Benfica que mais detestei desde sempre ir com o caralho daqui para fora.

:bandeira1:

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

mas quem é o arnaldo?

qual o seu background?

que experiência tem para treinar o Maior?

quais são os seus assets?

um adjunto tem de ser uma clara mais valia e tem uma importância fulcral nos clubes de topo, é muitas vezes respnsável por preparar as bolas paradas, as movimentações atacantes, n situações


redevil88

Anseio pelo dia que deixe de figurar no Geral.

Chuck

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 00:59
Mas só Rui Vitória é que é pai de família?

E o Pizzi, já agora.

A necessidade de estar sempre a apregoar este tipo de coisas aos sete ventos é um bocado embaraçosa.

Será isto uma nova campanha a favor da natalidade em Portugal?

É que com tanta contestação, não tenho dúvidas que muita gente engravida a parceira só para ter direito à opinião.

Cão

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Se passa de hoje cago para esta merda definitivamente. Provou por a mais b que não vale bolha.


Eu já caguei. Ele que saia e eu volto a sentir o Benfica como sempre senti e como gosto de sentir, quem me dera a mim ficar com uma azia descomunal. Senti mais o golo do Vitória de Setúbal aos 90 naquele 8-1 do que esta derrota.

hertz

Por um lado, o meu interesse em ver jogos do Benfica é quase nulo. Por outro, ando com uma azia e com uma raiva do crl por este gajo ainda aqui estar.

Barolas

Já não existe o mais importante de tudo. Confiança entre os jogadores e treinador. A partir deste momento é arrastar um problema...

Pikes

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

mas quem é o arnaldo?

qual o seu background?

que experiência tem para treinar o Maior?

quais são os seus assets?

um adjunto tem de ser uma clara mais valia e tem uma importância fulcral nos clubes de topo, é muitas vezes respnsável por preparar as bolas paradas, as movimentações atacantes, n situações



Arnaldo faz a melhor sardinhada da zona Sul. Chefe de familia, bom pai, nivel 65 candy crush e pontuação maxima de 1799 no fruit ninja.

RedIt

"Estou de cabeça erguida. Sou um chefe de família, um pai honrado, sou boa pessoa, tenho bons princípios..."

Só falta mesmo ser treinador.

capelada

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 00:56
E a figurinha do Arnaldo para trás e para a frente com um tablet a mostrar ao Rui e depois ao Castillo...que mediocridade.

mas quem é o arnaldo?

qual o seu background?

que experiência tem para treinar o Maior?

quais são os seus assets?

um adjunto tem de ser uma clara mais valia e tem uma importância fulcral nos clubes de topo, é muitas vezes respnsável por preparar as bolas paradas, as movimentações atacantes, n situações

Isso é sempre difícil de julgar. O Raúl José também parecia que era só para levar pancada do Jorjus, mas a verdade é que ele não o dispensa.