Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Tapion em 28 de Outubro de 2018, 04:28
https://www.youtube.com/watch?v=ttT4hG4M9Tk

mesmo aí nos comentarios ao video já há supostos benfiquistas a criticar os adeptos, puta que pariu. Votar negativo nessa merda toda lol. "1ª derrota no campeonato", como se não se visse merda há que tempos

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 28 de Outubro de 2018, 05:15
Citação de: Tapion em 28 de Outubro de 2018, 04:28
https://www.youtube.com/watch?v=ttT4hG4M9Tk

mesmo aí nos comentarios ao video já há supostos benfiquistas a criticar os adeptos, puta que pariu. Votar negativo nessa merda toda lol. "1ª derrota no campeonato", como se não visse merda há que tempos

são aqueles pobres que depois em Maio dizem: olha...perdemos o campeonato!  :o

4x4x2


tomorcego

No único  dia da semana em que posso dormir até mais tarde,  acordo a esta  hora às voltas na cama... obrigado mister Boa Pessoa

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2018, 04:22


"Rui, Rui, espera, não te esqueças que és um bom pai de família pá".
a cara de quem está a ver o tacho a acabar.

MitroGlicerina

Citação de: Blitzer em 28 de Outubro de 2018, 02:39
Por falar em Franceses, o Blanc era outro que metia isto em sentido.

2 anos e tal sem treinar, se nenhuma equipa de top pegou nele também não é agora que o vai fazer.

Para ele seria uma oportunidade para recomeçar, se é que quer voltar a trabalhar...
Não faço ideia como é que nenhuma equipa pega no Laurent. Pessoalmente, era o meu favorito para ocupar o lugar de treinador.

SLBCARLOS

6 feira lá vai meter o Félix a titular para agradar os adeptos das pipocas e selfies. Para passar entre os pingos da chuva.

LMAB

Estou numa fase em que até ver o casaquinho dele cheio de fechos me irrita profundamente. Tudo nele me deixa alterado. Vai-te embora, pelo bem da minha pouca sanidade que me resta, pff.

Royal_Flush

Não há mais condições.

Concedo que estava errado quando disse que devia acabar a época.

Tem de sair. E tem de sair já.

MxPxFx

Benfica desligado de tudo!

De orgulho
De fio de jogo
De valores

O importante é a família....O slogan do Pacheco não foi inocente.... tenham calma.... Não se abandona ninguém da família, o RV ajuda sempre a malta dos iniciados com o TPC, merece ficar.

Triste dizer isto mas o asco do jj sempre teve razão... Não é treinador não é nada.... Não tem mãos para este Ferrari, mal se desligou o cruise control, está baralhado no carro à procura do botão para o ligar, pelo caminho vai raspando o carro no separador central, batendo em outros e no final quando capotar vai dizer que a Ferrari é uma Merda... escondem os botões e o cinto de segurança não é de couro

MxPxFx

Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 06:09
Não há mais condições.

Concedo que estava errado quando disse que devia acabar a época.

Tem de sair. E tem de sair já.

Este cocó merecia o teu nick.... Uma real descargadela

_JonasThern_

Não se passa nada. Está tudo normal. Para mim chega disto. Até um dia destes.

rlaranjeiro

Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 06:09
Não há mais condições.

Concedo que estava errado quando disse que devia acabar a época.

Tem de sair. E tem de sair já.

O que eu gostava de perceber e' porque e' que um jogo muda a vossa opiniao de forma radical.

Sera que nao viam aos anos que o Benfica do RV nao joga merda nenhuma? E' que o jogo de ontem foi igual a dezenas de outros. E' tudo porque uma bola entra ou nao?

HeijiHattori

Ainda é treinador do Benfica?


Vergonhoso!