Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Mais um dia em que o comando técnico do Benfica vai estar entregue à incompetência, ao amadorismo e à mediocridade.

Mais um dia desperdiçado.

Acorda Benfica!

hertz

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2018, 09:57
Não sei o que é pior: se ele acha mesmo que é bom treinador e que a equipa joga bem ou se sabe que não é assim e mente à cara podre.

O gajo acha mesmo que é bom.

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Volto a fazer esta pergunta porque vi isto nos posts com mais likes e porque acho uma afirmação muito grave, embora não amenize a situação dele obviamente:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:24
Quando é que ele disse isso?

Passei o calvário de ver a Flash e a Conferência de Imprensa e não ouvi isso.

omgjh

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 10:08
Demitir o RV agora! Antes que ele destrua o que falta!

Ainda vamos a tempo, com um bom treinador, para ser campeões e fazer uma boa Liga Europa.

É precisamente o que eu penso.

bmuc79

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2018, 23:21
"Treinador"

Quando não se tem sucesso... Neste caso, momentâneo. E quando se passa por dificuldades também se vê quem está presente, quem é solidário e quem tem capacidade para enfrentar a situação de frente.

Vais insultar é a tua prima.


Pareceu me recadinho interno.
Mas não me vou entusiasmar.

Recadinho interno?
Quando isto acalmar conto-vos aqui uma conversa que tive depois do jogo de Chaves com um elemento da equipa técnica que é meu amigo, que desde então me deixou apreensivo e claramente com a ideia de que não há confiança interna no trabalho dele.

Por favor, conta hoje.

Hoje é o dia certo para isso.

Não quero por a pessoa em cheque, mas garanto-te que este já não engana ninguém que perceba de futebol dentro do clube, pode enganar o Arnaldo e a equipa técnica que veio com ele, mas o resto já não engana ninguém.
Este sr não sabe o que é treino, este sr não sabe que para se ser treinador não basta discursos motivacionais da tanga nem filosofias baratas. Não se admirem de a equipa não saber controlar nem gerir um resultado porque ele acha que isso é treinado com palestras da treta.
O discurso dele está gasto, o balão esvaziou, ao início todos gostavamos de o ouvir, hoje já ninguém o consegue, já nem os jogadores, é um Homem perdido e isso vê-se a cada CI.
Um treinador de 1a liga, de uma equipa como o Benfica é uma nulidade em termos de treino e tácticamente.


Resta-me apenas pedir desculpas por ter defendido este sr até aos limites do razoável, mas tenho para mim há muito tempo que algo vai mal, não é por acaso que cancelei a subscrição da BTV há mais de um ano, de não ter renovado o red pass (esta semana já me ligaram 3x e mandei-os foder), porque aquilo que me magoa mais não é este senhor, é tudo o que se tem passado à volta do clube, tudo o que este direcção nos meteu e com a qual não sabe lidar.
Podemos calar para bem do clube, unirmos à volta do mesmo, mas não pensem que os sócios e adeptos do Benfica papam estas merdas, na hora certa faremos justiça.

raymanzarek

Dizer o que disse ontem acerca dos assobios serem para os jogadores, era mais que suficiente para ser despedido na hora.

É que efectivamente, mesmo se o grupo estivesse com ele, deixaria de estar a partir de ontem. É execrável estar a culpabilizar a equipa por algo que é da sua responsabilidade. Que belíssimo líder de grupo.

É esta a tua Arte da Guerra? Que anedota Fds. Não obstante, ainda se vitimiza referindo que é um bom homem, pai e chefe de família.

Um gajo a reclamar princípios e apoio, exaltando as suas qualidades humanas (tem um cargo profissional com objectivos profissionais, isso não sublinha ele), que está a atacar simultaneamente todo o universo Benfiquista, continua como o treinador do nosso clube.

Um dos piores treinadores dos últimos anos é simultaneamente o gajo mais escudado e defendido de sempre, baseado num punhado de nada. A equipa joga mal e porcamente há um ano inenterrupto!!

Um ano valha-me Deus! Um ano desta mediocridade e desta falsa humildade. Dá agora duas conferências de imprensa surreais (três contando com a anterior ao jogo contra os corruptos), que num clube digno e sério davam direito a despedimento imediato.

Nós já não somos dignos nem serios. Porque se nos sentissemos, se fosse difícil e duro para nós, fazíamos algo.

É queixumes dos cartilheiros, da mediocridade, do controle das massas, mas e depois, o que é feito?

Ficamos com a razão do nosso lado e argumentamos em fóruns virtuais no conforto do nosso lar, a beber um fino, um copo de vinho, um Gin?

Abdicamos nós da nossa segurança, conforto e prazer para fazermos algo em prol deste lindíssimo e único clube? Estamos constantemente a sublinhar o nosso benfiquismo aqui no fórum, mas fora dele, onde está essa força e amor tatuados??

A direção, treinador, etc, só fazem o que nós os deixamos fazer.  Se nós quiséssemos despedir o treinador, ele já não estava cá.

Mas ontem chovia, estava frio, e amanhã é segunda, há os nossos problemas, os nossos trabalhos..

É melhor enxovalhar (e eu faço a mesma coisa!) o treinador aqui e nos cafés e depois pousar o telemóvel, desligar o PC, ou beber mais um copo e ir sair.

O que não nos apercebemos é que diariamente este gajo Enxovalha-nos e enraba-nos sem problemas, ao receber a enormidade de salário que recebe, não sendo minimamente competente para a função para a qual foi contratado.

Qualquer um de nós era despedido sem qualquer tipo de veleidade,porque era fraco a desempenhar as suas funções.

Aqui não, aqui nós é que temos a culpa. E este fascismo, esta anti democracia e completa contaminação da opinião clubística, tem morto os adeptos e simpatizantes. É realmente triste ver adeptos do Benfica sair sair ao intervalo num jogo contra o Belenenses.

Isto é triste Fds! Corta o coração ver o clube a mirrar, a ficar fraco, graças a um triste que não percebe minimamente de estratégia táctica!!

Graças a um Presidente que confunde teimosia com capacidade,colocando-se acima do clube e  do seu sucesso. O que lhe interessa é preservar a sua posição.

Isto está a atingir um nível tal que entretanto nem cinco anos serão suficientes para recuperar o prestígio, ranking, etc que conseguimos alcançar, depois da 10 anos humilhantes, entre os finais de 90 e inícios de 2000.

Mas hei,temos que continuar nesta tristeza deprimente porque os No Name isto, a BTV aquilo, a cartilha não sei o quê, o Hugo Gil colocou X no Facebook.

E partilhamos notícias, chamamos nomes e tal, e depois vamos dormir. Passa a semana novo jogo, chamam-se nomes por causa do onze titular e dos suplentes, insulta-se durante mais um jogo(miseravel) da equipa, e no final insulta-se ainda mais.

Isto tem-se repetido há um ano inenterrupto!!!!!


Anti-Corruptos

O Rui Vitoria está agarrado ao lugar. E sabem porquê? Porque tal como ele disse ontem tem bem noção do valor dele como treinador, ou seja, um valente 0.

Sabe que quando sair do Benfica na melhor das hipóteses vai para o Dubai ou China e mesmo assim tenho as minhas duvidas.

Um treinador realmente competente não tinha problemas em sair, punha o clube em 1º lugar e depois seguia a sua vida e certamente teria sucesso noutro lugar.

Este pino quer amealhar dinheiro o máximo de tempo que conseguir porque sabe que lhe saiu o Euromilhoes.

xicovsky

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 01:24
É que a conversa de ser uma pessoa de bons princípios e um bom pai ou chefe de família é absolutamente embaraçosa.

Em primeiro lugar, porque nada tem a ver com o seu valor enquanto treinador. É absolutamente imaterial. Se dissesse apenas que estava seguro do seu valor era suficiente para responder à pergunta do jornalista, para quê trazer a família à baila outra vez? Chega a ser perturbante.

E segundo lugar, porque é mau sinal quando se tem de estar a apregoar aos sete ventos que se tem grandes princípios e que se é realmente um bom chefe de família. Isso são qualidades que se demonstram em acções, não são slogans para se fazer alarde deles.

Neste mundo super sensível até chega a ser machista dizer que é bom chefe de família, Capazes ajudem aí a correr com o homem.

TiagoCunha12

"Tenho bem a noção do meu valor" O Júlio de Matos não arranja uma cama para este senhor?

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Volto a fazer esta pergunta porque vi isto nos posts com mais likes e porque acho uma afirmação muito grave, embora não amenize a situação dele obviamente:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:24
Quando é que ele disse isso?

Passei o calvário de ver a Flash e a Conferência de Imprensa e não ouvi isso.
Mon , acabaste de levar 2 secos dos pasteis. O QUE E QUE ISSO INTERESSA?

VascoPaneira

Vai embora!!! Vai embora!!!! Já chega!!!

Gnr. Keenan

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2018, 10:13
Mais um dia em que o comando técnico do Benfica vai estar entregue à incompetência, ao amadorismo e à mediocridade.

Mais um dia desperdiçado.

Acorda Benfica!

Não é só o comando técnico. Se bem que esse é o mais fácil de ser resolvido.

MTrigueiros

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Volto a fazer esta pergunta porque vi isto nos posts com mais likes e porque acho uma afirmação muito grave, embora não amenize a situação dele obviamente:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:24
Quando é que ele disse isso?

Passei o calvário de ver a Flash e a Conferência de Imprensa e não ouvi isso.

Não disse como é óbvio.

Há muita merda feita aqui para o like. Como se ter likes no SerBenfiquista fosse uma necessidade básica.

E regra geral, são sempre os mesmos a fazê-lo.

karkow

Mas reparem que o anafado Rui é bom chefe de família, boa pessoa é benfiquista. Logo...... renovação por mais dois anos com a criatura. Tem todos os requisitos para se eternizar no cargo. Sendo boa pessoa são logo mais uns milhares largos ao fim do mês. Pkp que mal fizemos nós para aturar esta merda???

steve

Ta visto que vai continuar e ainda vamos levar com uma renovação para dar lhe mais confiança