Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago7

Para os Sado.. esta a repetir o jogo na sptv1

Camisola_20

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Cloughie em 27 de Outubro de 2018, 23:21
"Treinador"

Quando não se tem sucesso... Neste caso, momentâneo. E quando se passa por dificuldades também se vê quem está presente, quem é solidário e quem tem capacidade para enfrentar a situação de frente.

Vais insultar é a tua prima.


Pareceu me recadinho interno.
Mas não me vou entusiasmar.

Recadinho interno?
Quando isto acalmar conto-vos aqui uma conversa que tive depois do jogo de Chaves com um elemento da equipa técnica que é meu amigo, que desde então me deixou apreensivo e claramente com a ideia de que não há confiança interna no trabalho dele.

Por favor, conta hoje.

Hoje é o dia certo para isso.

Não quero por a pessoa em cheque, mas garanto-te que este já não engana ninguém que perceba de futebol dentro do clube, pode enganar o Arnaldo e a equipa técnica que veio com ele, mas o resto já não engana ninguém.
Este sr não sabe o que é treino, este sr não sabe que para se ser treinador não basta discursos motivacionais da tanga nem filosofias baratas. Não se admirem de a equipa não saber controlar nem gerir um resultado porque ele acha que isso é treinado com palestras da treta.
O discurso dele está gasto, o balão esvaziou, ao início todos gostavamos de o ouvir, hoje já ninguém o consegue, já nem os jogadores, é um Homem perdido e isso vê-se a cada CI.
Um treinador de 1a liga, de uma equipa como o Benfica é uma nulidade em termos de treino e tácticamente.


Resta-me apenas pedir desculpas por ter defendido este sr até aos limites do razoável, mas tenho para mim há muito tempo que algo vai mal, não é por acaso que cancelei a subscrição da BTV há mais de um ano, de não ter renovado o red pass (esta semana já me ligaram 3x e mandei-os foder), porque aquilo que me magoa mais não é este senhor, é tudo o que se tem passado à volta do clube, tudo o que este direcção nos meteu e com a qual não sabe lidar.
Podemos calar para bem do clube, unirmos à volta do mesmo, mas não pensem que os sócios e adeptos do Benfica papam estas merdas, na hora certa faremos justiça.
No inicio todos o gostávamos de ouvir mas não era por o discurso ser bom, era porque estávamos habituados a um pavão que roça o analfabetismo.

O discurso do Vitoria sempre foi mau. Ele tenta parecer fluido e inteligente mas muitas vezes parece um pateta que não tem um raciocínio claro. Anda ali a dar voltas e dar palha para parecer bom falante.

Enganou apenas porque estávamos habituados a um mal educado, mal criado e mal formado.

Semper_SLB

No meu curriculum vou apagar toda a minha experiência profissional e colocar apenas:

"Pai honrado"

E pronto. Seguramente todas as empresas me vão querer contratar!

tripiatrik

Os dias deste incompetente estão contados. O inevitável vai acabar por acontecer, mas devido à teimosia de certas pessoas, quando isso acontecer, já estará tudo perdido. É pena porqué ainda íamos a tempo de ganhar qualquer coisa. Assim não vamos ganhar nada mas pronto pelo menos esta fraude vai acabar por sair.

Ramiro Lopes

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Volto a fazer esta pergunta porque vi isto nos posts com mais likes e porque acho uma afirmação muito grave, embora não amenize a situação dele obviamente:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:24
Quando é que ele disse isso?

Passei o calvário de ver a Flash e a Conferência de Imprensa e não ouvi isso.
Mon , acabaste de levar 2 secos dos pasteis. O QUE E QUE ISSO INTERESSA?
Porque é uma afirmação que teria consequências graves no balneário e que não me parece verdadeira.

M4UROX

alguem tem link do video da conferencia de imprensa onde ele fala dos assobios aos jogadores e diz que e um homem de familia honrado?

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Volto a fazer esta pergunta porque vi isto nos posts com mais likes e porque acho uma afirmação muito grave, embora não amenize a situação dele obviamente:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:24
Quando é que ele disse isso?

Passei o calvário de ver a Flash e a Conferência de Imprensa e não ouvi isso.
Mon , acabaste de levar 2 secos dos pasteis. O QUE E QUE ISSO INTERESSA?
Porque é uma afirmação que teria consequências graves no balneário e que não me parece verdadeira.
Obvio que nao disse isso com essas palavras. Agora ve la se disse que os jogadores tbm eram bons pais de familia?..

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 10:22
No meu curriculum vou apagar toda a minha experiência profissional e colocar apenas:

"Pai honrado"

E pronto. Seguramente todas as empresas me vão querer contratar!

E eu que não sou pai... Adeus aumento que estava com esperança de receber.

:bah2:  >:(  :cry2:

ricardofslp

Que merda é esta na BTV agora??
Injustiçados? Culpa do Soares Dias?

Semper_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 10:22
No meu curriculum vou apagar toda a minha experiência profissional e colocar apenas:

"Pai honrado"

E pronto. Seguramente todas as empresas me vão querer contratar!

E eu que não sou pai... Adeus aumento que estava com esperança de receber.

:bah2:  >:(  :cry2:

MAs podes colocar "boa pessoa"

Semper_SLB

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 10:24
Que merda é esta na BTV agora??
Injustiçados? Culpa do Soares Dias?

Let the "cartilhados" begin...

Tr - 17

Já é de manhã e ainda cá está.

Rui, não é só mais outro dia.

É outro dia a mais que estás no cargo de treinador do Benfica. E cada dia que passa mais nos farás sofrer, e mais perto de ser escorraçado estás.

Faz-te homem, já que treinador não és.

Pelo menos não para treinar o Benfica, onde a incompetência não tem lugar.

Ramiro Lopes

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE
Volto a fazer esta pergunta porque vi isto nos posts com mais likes e porque acho uma afirmação muito grave, embora não amenize a situação dele obviamente:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2018, 23:24
Quando é que ele disse isso?

Passei o calvário de ver a Flash e a Conferência de Imprensa e não ouvi isso.
Mon , acabaste de levar 2 secos dos pasteis. O QUE E QUE ISSO INTERESSA?
Porque é uma afirmação que teria consequências graves no balneário e que não me parece verdadeira.
Obvio que nao disse isso com essas palavras. Agora ve la se disse que os jogadores tbm eram bons pais de familia?..
Já o fez de forma igualmente imbecil.

MasterPT


Grizzli

Fosse despedido agora , ainda conseguia mos ser.campeoes.. quando for de vela no natal ja nos arruinou qualquer hipotese.