Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mannschaft

Todos os invertebrados que andam a fazer propaganda ao seu patrão estão marcados e identificados por mim.

Um dia, espero, serão todos corridos e vão ter que procurar emprego em alguma outra coisa que sejam bons além de lamber botas.


BERNA_1961

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.
E fez o que poucos fazem. Voltou ao Paços.

Vieri

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:31
Repito o Jardim era só mel neste Benfica. Infelizmente não vao acontecer porque o RV vai ficar e porque o Jardim deve ter outros clubes com mais dinheiro para as ambições dele

Mais dinheiro?!!!
O jj aqui não era já dos mais bem pagos do mundo ?!!
O Benfica neste momento deve ser dos melhores clubes do mundo pata um treinador.
Paga bem, tem boa formação com novos talentos todos os anos e, sejas competente ou incompetente,  não és despedido e ficas 4 ou 5 anos...

Cosmic

É inacreditável como passou da noite de ontem. Quando é que acaba este pesadelo?

andoaleme

Será que ontem teve escolta policial por haver trânsito na ponte 25 de Abril, que é uma constante ou doravante será sempre escoltado?

Hoje terá escolta policial à porta de casa, sendo ele um homem bom e honrado pai de família?

ziabloO


danielpm

Aumentem a contestação que o Vieira deixa-o cair.

_Xebola_

Convençam-se,  as únicas duas  maneiras de nos livrarmos desta fraude são estas:

Adeptos
Fazermos boicote ao estádio. Um estádio vazio vai doer na carteira de vieira e seu compincha logo correm com o fantoche num instante.

Jogadores
Fazerem a cama ao sonso. Obviamente que a conta do Jonas não foi hackeada e ele apenas demonstrou com um like o que todos sentimos, inclusive jogadores (excluindo o André Almeida). Mas têm de lhe fazer a cama com mais "agressividade", estas formas subtis de mostrar descontentamento são curtas para um clube que deixou de ser um clube dirigido por paixão, e passou para uma empresa onde o que contou são as folhas de excel.

FtRaven

Não vejo mais nenhum jogo enquanto este bom chefe de família continuar no meu clube. Obrigado por me dares mais tempo para a minha família  O0

Iron Mask

Essa conversa se ter tido escolta policial é mesmo verdade ou whishful thinking?

Livrinhos

Citação de: Mufete em 28 de Outubro de 2018, 10:35
O Benfica não consegue controlar um jogo contra ninguém. Ninguém.

Não há um jogo em que se sinta: "estamos totalmente a dominar o que se está a passar e estamos consistentes".

Isso é que é preocupante. Não é a "eficácia"

Até porque quando se começa com esta conversa do "a bola não entrou" é porque alguma coisa está mal antes.

Há alguém com responsabilidade que já tenha percebido isso? Se há qual é o plano? Cagar e andar?

Chaves
Bayern
Aves
Rio Ave
AEK
Ajax
Belenenses

Retiro daqui o jogo da Taça e o jogo com o Nacional. O resto foi mais do mesmo. Todas as equipas tiveram variadas e diversas oportunidades contra nós. Não controlamos nenhum destes jogos. Nenhum. É baixar linhas e dar bola ao adversário.

Se acham que isto vai mudar, é bom que se vão preparando. A 2ª volta vai ser engraçada.

raymanzarek

O treinador do Benfica, nunca mas nunca, pode vir com magia para justificar uma derrota.

É mesquinho, é pequenino e é triste. Roça o deprimente e a vergonha alheia.

É tão miserável que eu pensava nunca observar isto no meu clube.

Há treinadores que são (e bem) dizimados por terem sido mal educados, menosprezado a história do clube e até alguns dirigentes.

Mas este gajo, que indirectamente coloca em xeque o clube e o seu prestígio durante doze ou mais meses sem final à vista, é um bom homem, pai e chefe de família.

Não há pachorra para este embuste

BERNA_1961

Há muitos anos que anseio por um treinador que privilegie o bom futebol. Futebol apoiado de posse.
O do cientista, ainda que atrativo também não era isso. Era muita vertigem e nos jogos complicados...
Neste momento, Paulo Fonseca.

ppfinder

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2018, 10:36
Todos os invertebrados que andam a fazer propaganda ao seu patrão estão marcados e identificados por mim.

Um dia, espero, serão todos corridos e vão ter que procurar emprego em alguma outra coisa que sejam bons além de lamber botas.



És o maior da tua rua.