Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Psyke89

#417045
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Outubro de 2018, 14:31
Uma imagem vale mais que mil palavras



Que degredo, má linha de passe para a esquerda e completo desnorte para o resto dos jogadores.

Que desespero continuar a ver isto, andam Sporting e Porto a correr a pé e nós de carro com um gajo que se recusa a tirar a primeira e agora até deixou o motor ir abaixo.

Petrov_Carmovich

Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2018, 14:03
O falhanço do Ruiz em alvalade foi magia.
O falhanço do Arnold na Luz a passe do Pizzi foi magia.
Os nossos falhanços são magia.
Farto deste treinador de Hogwarts.

Acho que prefiro a magia do Benfica de 1990 naquele vídeo do Youtube que andava praí com a música dos Queen: "It's a kind of magic".

joao_manike

Parte da entrevista do Petit:

-Tem superstições?
-Não.


Tá? Obrigado e bom trabalho.


Red_Soul


Tiago_Patatas

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.

Miserável é ter um gajo que nem coragem tem para pedir desculpa aos adeptos.

E sim, fui um dos que sai antes do intervalo e não me arrependo. E será a ultima vez irei estar presente com este gajo na equipa.

Lurgee

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2018, 11:06
O Ricardo Rocha e o Fábio Cardoso não irão à BTV.





Rui Malheiro rasga RV desde o primeiro ano! Os problemas que hoje parecem ser evidentes para todos, ele sempre os apontou, pouco-se importando se o Benfica era campeão ou não.

Na altura a malta ficava muito indignada, diziam que era azia e um anti-benfiquista primário.



Acho que só começou num jogo com o Sporting onde defendeu que não eram penalties, lances evidentes serem passível de penalty.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:50
Acabei de receber o resumo do jogo do Benfica.
O título « tantos remates mas a bola não entrou"
EPA que ridículo

empatamos 0-0 ?
Goleamos numa derrota por 0-2.

joao_manike

Eu estou num estado que até o Petit queria em vez desta fraude.

Chelas

Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 14:50
Eu estou num estado que até o Petit queria em vez desta fraude.

Até me preferias a mim acredita

Tiaguu

Está a demorar a elaboração da carta de demissão.

Songoku

Citação de: Miguelito22 em 28 de Outubro de 2018, 14:39
Citação de: VOO RASANTE em 28 de Outubro de 2018, 14:33
O treinador sabe que está seguro por isso mais derrota menos derrota para ele não se passa nada.
Esta nada seguro.

Os jogadores já deram o toque e quando isso acontece é questão de tempo.

Não acredito que os jogadores deram algum toque. Se o fizeram, só lhes resta um caminho. Não ganhar na sexta. Não ganhando em casa ao Moreirense sabem que é mais do que meio caminho para este......qualquer coisa...... sair do Benfica.

Que os jogadores saibam o que fazer para ter sucesso no futuro (leia-se este ano ainda) e não no presente (ganhar uns jogos a uns mija nas escadas)

Fearless

Aceitava até o adjunto do Folha.

anselmoslb

#417058
Citação de: JRCosta em 28 de Outubro de 2018, 09:53
- "Não se despede um treinador bicampeão": época a seguir, não ganha porra nenhuma e ainda por cima perde o jogo decisivo em casa, contra o adversário directo.
- "É um treinador que leva a equipa às 8os da Champions": duas épocas seguidas a passar vergonhas contra equipas de 5ª linha europeia. 0 pontos época passada, 1 vitória arrancada a chouriço esta época;
- "Não se despede o treinador que vai em 1º": pumba, armou-se em pavão, 1ª lugar c'u caralho;
...
- "Sou um pai de família honrado e boa pessoa": já espero sex tape sacada do tablet do Arnaldo e audio de RV a apoiar Trump e Bolsonaro.

Essas verdades à golodeletra não existem em mais lado nenhum. São crenças sem sustentação.