Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

O Lopetegui ainda vai ser despedido primeiro.  :-X

Grizzli

Ja repararam que ninguem ainda disse nada? Nem um qualquer ex dirigente , antiga gloria..nada.0. Batatas.

VitorTeixeira

"A realidade é o que é... A realidade é esta."

gabbana

Perdi a tesão de ver os jogos do Benfica! Sei que perdemos 2-0, não vi o resumo.

|OnE|

O lado positivo é que conseguimos saber que há 89 boas pessoas que gostam bastante de bombos..

Miguelito22

Continuo a divagar sozinho e dou por mim a tentar perceber o que "ser bom chefe de família, simpático,bom pai e etc" tem a ver com o seu trabalho enquanto treinador...

Quando fizer merda no meu trabalho vou também dizer "olhe chefe sou bom filho,simpático e ajudo sempre o próximo por isso acho que tenho desculpa para errar 100 vezes"

Scorpion8

Batam palmas, batam palmas que isto é que é ser benfiquista e defender o BENFICA, farto desta mentalidade de merda, o vieira e a sua cartilha da vtv são uma doença, estão a matar o BENFICA onde realmente eramos enormes

anselmoslb

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2018, 19:12
A manutenção desta alminha em 2018 foi uma das piores decisões de uma direção deste que sou vivo

lado a lado com a dispensa do Deco e Mourinho

É de quem percebe zero de futebol (Vieira) e de quem está contente (Soares Oliveira)

altinotorres

O mais impressionante é a forma passiva e praticamente nula, exptuando o q se  diz nas redes sociais e aqui neste fórum, como os adeptos e sócios do nosso clube estão a lidar com o insucesso. Na verdade, estamos a ficar verdadeiramente Sportinguizados porque afinal o que importa é estar à frente do Sporting.

Quase me apetece desejar que o Sporting ganhe hoje e se aproxime do nós para que não venham os cartilhados do Vieira  intoxicar as mentes acomodadas dos sócios /clientes do Benfica de que estamos melhor do que o rival de Lisboa.

Aliás, ainda bem que o Porto ganhou hoje, porque o que se passa no plantel do Benfica é muito grave e um desaire do Porto hoje só ia lavar a vergonha que o josso treinador é!  O presi só vê negócio, o Rui Costa só vê o salário e a massa crítica (NNs incluídos) está a comer da mão do Vieira. Estamos, pois, num beco sem saída e só há uma coisa a fazer: é todos juntos derrubarmos a parede que nos impede de seguir no sucesso. É isso tem de ser no terreno, nas bancadas e não nas redes sociais.

Barolas

Venho pedir aqui a todos,sem nenhuma superioridade moral,que o amor que todos temos ao clube não nos leve a ser muito baixos para com alguém que apesar de tudo ainda é um dos nossos. Estamos todos descontentes,já percebemos que é preciso mudar as coisas,mas o que venho aqui pedir é que NUNCA as criticas a RV sejam feitas em termos pessoais mas sim em termos profissionais. Merece-nos o devido respeito,qualquer reação para as coisas mudarem tem que ser dirigida à direção.

Saibamos elevar o nome do nosso clube com atitudes dignas principalmente em momentos difíceis.

tmsdiogo

Citação de: Scorpion8 em 28 de Outubro de 2018, 19:58
Batam palmas, batam palmas que isto é que é ser benfiquista e defender o BENFICA, farto desta mentalidade de merda, o vieira e a sua cartilha da vtv são uma doença, estão a matar o BENFICA onde realmente eramos enormes
Isto.

Miguelito22

Eu também não quero o Jesus de volta mas se tiver de ser POR AMOR DE DEUS QUE VENHA!

Prefiro um milhão de vezes o JJ que sabemos aquilo que é do que um gajo que é completamente falso e uma merda de treinador.



hertz

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 19:52
Ja repararam que ninguem ainda disse nada? Nem um qualquer ex dirigente , antiga gloria..nada.0. Batatas.

Calma que na entrevista de terça-feira já vem o Vieira dizer que o RV é o treinador do projecto.