Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Outro Benfica tinha adeptos hoje a contestarem no treino da equipa, a dar SOM aos protestos. A fazer questão de ser ouvidos!! e isso cabe aos responsaveis pelos "grupos" de adeptos e não por mim que estou a trabalhar e sou um anonimo no Benfica

Hoje nada! Ninguem nada! Com medo de ser comparados ao SCP? Pode-se contestar e protestar sem violentar.

Maquiavel21

Estou farto deste Sr. desde a hora em que entrou.

Em Julho mentalizei-me de que o teria de gramar até Maio, por isso, deve ter sido das pré-temporadas em que menos jogos do Benfica vi e das temporadas em que tive menos expectativas.

Triste sorte.

A culpa não é dele. Mas sim de quem teimosamente o há-de manter.

Espero, honestamente, que ex-jogadores como o Luisão façam ver quem manda que o Rui Vitória percebe poucochinho disto!

Barolas


Jar Jay


Léo_SLB20

Um treinador que tira o Salvio , depois o Pizzi e deixa a direita toda para o Almeida só mostra aquilo que percebe de futebol ... Já para não falar que ficamos 85 minutos com o Fejsa a sair a jogar e a organizar o jogo

Chairman


Fake Blood

amigos fes esta cemana tres anos que predemos 3,0 com o sporting em caza, lembramse comoé qyue cabou esse campionato?????? teinham mas calma! abrasso

Naruto

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 09:18
Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 09:15
Para verem o meu nivel de desespero com o Rui Vitoria e como isso se reflete em casa, isto ate a mim me deu graça, a minha mulher manda-me sms a dizer sabendo que eu ando super em baixo

"Amor.. parece que o Vieira acordou
Diz que está chocado com a derrota do Benfica e com o desempenho na Champions
Não compreende como eq um plantel com a qualidade que tem não consegue mais resultados
Diz que tem de resolver o problema. Acho que abandonou o Jamor antes do jogo acabar e tudo"

Diz que ouviu na CMTV

A minha diz que eu gosto mais do Benfica do que dela. Quando eu a levar ao estádio com outro treinador no Benfica ela já percebe porquê.  :coolsmiley:

Sinceramente esse tipo de comportamento de uma mulher leva-me a dar respostas duras e cruas.

É óbvio que gostamos mais do Benfica do que delas!

E não têm de levar a mal serem a 3ª ou 4ª posição na nossa vida....


familia ..... desde a nascença....

filhos .... sangue do nosso sangue e progenitores....

Benfica.


Aprendemos a amar o Benfica assim que aprendemos a pensar, é um amor que não se explica, que se sente.


Do Benfica não nos divorciamos.

Do Benfica não deixamos de amar.

Do Benfica não nos cansamos.

O Benfica é para toda a vida.



Com uma mulher se as coisas correm mal pode haver divórcio etc etc...


Por isso sim, pode-se gostar muito de uma mulher e até ser para a vida toda se tudo correr pelo melhor felizmente, mas não deixa de ser alguem que entrou na nossa vida quando ja tinhamos 15-20-25-30-35-40 anos..... muito tempo depois de um amor que se pode chamar praticamente de nascença e que nunca acabará.


Pah...não há cá conversa para inglês ver. Benfica é um amor e ao entrarem na nossa vida têm de saber disso e respeitar isso.
:rir:

É cortar-lhes as pernas à nascença


Para saberem que estão com um campeão.


Se querem conas de sabão que escolham um Sportinguista.

Spoiler
:police: ;D
[fechar]

N1c0

Antes de avançar mais sobre a sua carreira de treinador, diga-nos o que foi mais difícil enquanto jogador-treinador. Administrar o treino propriamente ou garantir que o respeitavam como treinador?
O mais difícil foi a teoria da comunicação. Uma coisa é eu estar no balneário com 23 jogadores ao lado a olhar para o treinador. Outra coisa é eu estar a olhar para 24 e eles estarem a olhar para mim, para ver o que é que eu vou dizer. Porque o jogador é inteligente, apanha tudo. E o discurso às vezes não é o melhor, mas vamos evoluindo nisso, ainda hoje não sou um expert no discurso, mas conta muito. O treino em si também não é fácil. Não é chegar ali, fazer uns bonecos e vai fazer isto. Tem que haver uma preparação, saber como é que vamos trabalhar no treino para a nossa ideia de jogo.

Mas o mais difícil são as palestras?
Sim, o discurso. Mas aprendi. Tínhamos lá (no Boavista) um psicólogo que gravava as conversas, filmava para que eu ver o que tinha dito e a minha postura, para poder melhorar.

Petit in Tribuna Expresso

perceptionman

O clube está num marasmo total. Dos 3 grandes temos a massa adepta mais conformada, mais letárgica, e arrisco mesmo a dizer mais a cagar-se para isto tudo.

O tetra encheu a barriga a muita gente e o clube pode bem aguentar-se meia-dúzia de anos sem ganhar nada que não morre ninguém.

Há muita gente a insurgir-se contra o treinador, mas 99% dessa contestação esconde-se atrás de um fórum ou de uma página de Facebook. Na realidade as bancadas não reflectem praticamente descontentamento nenhum.

Neste momento até um Guimarães tem mais exigência que o nosso clube.

Temos o nome arrastado pela lama na justiça, somos humilhados nos palcos europeus, perdemos pontos contra Chaves, Belenenses, o pior sporting da última década... e a "revolta" dos adeptos é sair ao intervalo de um jogo porque está a chover e as bancadas não são abrigadas.

O "Inferno da Luz" converteu-se num teatro de selfies. O grito "Benfica até debaixo de água" ironicamente foi mandado ao caralho este fim-de-semana e o "Gigante europeu" só encontra semelhança num Nottingham Forest, tal a forma como assustamos os adversários por esse mundo fora.

O verdadeiro Benfica não está adormecido, está morto.

henrique_1904

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2018, 11:37
amigos fes esta cemana tres anos que predemos 3,0 com o sporting em caza, lembramse comoé qyue cabou esse campionato?????? teinham mas calma! abrasso
Tu escreves mesmo assim ou estás em modo jjboçe? 🤔😂


ARRG

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2018, 11:37
amigos fes esta cemana tres anos que predemos 3,0 com o sporting em caza, lembramse comoé qyue cabou esse campionato?????? teinham mas calma! abrasso
Fraz proucas houras cre levramos nu prêlo du Berlem e me contrinua fordido cormo o crl.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2018, 11:37
amigos fes esta cemana tres anos que predemos 3,0 com o sporting em caza, lembramse comoé qyue cabou esse campionato?????? teinham mas calma! abrasso


Bedsy

Não quero o jorge de volta.

Mas o luis só conhece esse gajo?