Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenitian

Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.

bredoada

Os portugueses adoravam mesmo um patrão como o LFV. É asneira atrás de asneira, merda atrás de merda, gozado, desprestigia a instituição, é gozado na praça pública, dá uma imagem internacional vergonhosa e no fim... continua. Será que é funcionário público e nós não sabemos?

HB

Citação de: Fenitian em 29 de Outubro de 2018, 17:46
Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.

É bom não é? Pois mas não é para todos.

william

Andamento, crl!!!

Ta dificil de perceber que já não dá mais???

bredoada

O Fireeagle não vem cá dizer nada? Isto está a dar-me cabo dos nervos.

Almada

Citação de: Fenitian em 29 de Outubro de 2018, 17:46
Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.
Aqui há liderança e programação, as decisão não são tomadas pelas emoções, nem por pressão das massas (claques)-
RV será treinador pelo menos até ao fim da época e o Sr. que se segue está escolhido .

fjorge

Ninguém o vai despedir, esqueçam isso. A conversa vai ser que estamos em todas as frentes, o treinador não está dependente de um resultado, o projecto blábláblá. Conversa para boi dormir, mas é o que vai acontecer.

Sérgio 83134

O futebol do BENFICA actual comparado com o futebol de JJ é abismal.

Só se dá valor ao que se tem quando se perde.


adeptoBancada

Citação de: Almada em 29 de Outubro de 2018, 18:00
Citação de: Fenitian em 29 de Outubro de 2018, 17:46
Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.
Aqui há liderança e programação, as decisão não são tomadas pelas emoções, nem por pressão das massas (claques)-
RV será treinador pelo menos até ao fim da época e o Sr. que se segue está escolhido .
Olha já que sabes tanto e que falas num aqui, quem é o Sr. escolhido?

Já agora decisão tomada pelas emoções? Ai não há emoção? Só a emoção do dinheiro?

Pelas claques? São só as claques que fazem pressão para o RV sair? E noção também há ai?

cacetadas


bredoada

Atenção que isto é mesmo verídico... até a minha avó que tinha/tem (nem sei!) uma admiração brutal por este acéfalo, que me dizia que ele era muito boa pessoa, simpático, que não era como os outros, que não falava mal de ninguém... ou seja, coisas de velhinhas, me perguntou hoje se o homem ainda não tinha ido embora. Para a minha avó, do alto dos seus 82 anos, me dizer isto, quer dizer que mesmo junto de quem o apoia a opinião é unânime - RUA!

Fenitian

Citação de: Almada em 29 de Outubro de 2018, 18:00
Citação de: Fenitian em 29 de Outubro de 2018, 17:46
Ainda cá está?

Gostava de ter um patrão como este tipo.
Por muito incompetente que fosse,e por mais merda que fizesse,tinha sempre  o emprego garantido.
Aqui há liderança e programação, as decisão não são tomadas pelas emoções, nem por pressão das massas (claques)-
RV será treinador pelo menos até ao fim da época e o Sr. que se segue está escolhido .

Ah ok,sendo assim fico mais descansado  :D :D :D

Bros

Parabéns Harroy Potter

És agora o novo meme de Portugal

Hogwinter

Citação de: Nrm2018 em 28 de Outubro de 2018, 13:16
Temos que saber conviver com o insucesso

Só esta frase devia de dar despedimento com justa causa

Essa frase é pura magia... negra.

zefo