Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:30
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...
Se for em Janeiro é pq a época está perdida. Não faz sentido ele sair da Arábia a meio da época para vir para uma época perdida do Benfica...

Que fique bem claro, METE-ME UM NOJO DESCOMUNAL TANTO RV COMO JJ, POR RAZÕES DIFERENTES

Lá estão vocês com o JJ. Ninguém confirmou se era ou não era o JJ.

Calma. Prioridade é correr com este gajo daqui para fora.
Mas é.

crodrigues

Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:14
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:00
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Pois... mas atendendo a algumas reações ... até essa decisão vai originar muita polémica.


PS: Pelo menos tem de aguentar até janeiro para não ter penalização fiscal em 2018!

Ou seja, é o judas? oh fds :/

não disse nada... apenas lembrei o kratos que não é obrigatório que seja em junho.

por questões fiscais pode acontecer em Janeiro.

Até lá é aguentar 2 meses com muita fé, magia e cabeça levantada.

Por questões fiscais o unico nessa situação é o JJ por causa dos 6 meses fora. Portanto mais valia dizerem logo o nome que ia dar ao mesmo.


Playah

Citação de: slb2tuga em 29 de Outubro de 2018, 20:17
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2018, 20:14
O pessoal pede o JJ porque tende a esquecer o que de mau foi feito e só lembrar-se do bom.

Sem duvidas
o JJ também fodia a equipa quando estava a perder, deixando uma via verde no meio campo e brincando aos laterais esquerdos
Metia avançados lá para dentro, mas pelo menos a bola ainda chegava aos avançados.
Este mete avançados lá para dentro, e depois a bola não passa do meio-campo.

jnobre

A volta do jj parece me péssima ideia. Bom treinador mas acho que conseguimos melhor.

cooler

Tem que ser alguém com fibra e pica miolos dos jogadores

slb_0793

Não acredito nesta merda  ;D então este quando sair vêm o JJ substituir fdc que puta de nojo de direcção... Só conhecem 2 treinadores está visto.

peixoto91

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...
Uma pergunta selectiva.
Se por sorte RV conseguir ser campeâo esse treinador vem ou não?

cooler

O JJ é neste momento o treinador que poderia colocar outra vez o Benfica a jogar à bola...

Davidoff´

Já ninguém fica admirado caso seja JJ o escolhido para a próxima época.. . aliás é o próprio Rui Vitória que vem.para a C.I falar de estáticas com o anterior treinador. Ou seja já sabe o seu destino e tenta de forma patética apresentar um registo melhor que o dele.

A maioria escreve e muito bem que o Vitória é dos piores treinadores de sempre mas chega a ser perturbante a escolha de treinadores do Vieira. Que historial decadente.

Até o doido do Bruno de Carvalho soube escolher treinadores.. só não venceu porque queria todos os holofotes para ele.

elliottt

O Real Madrid  justificou a dispensa
do lotopegui pela "grande desproporção entre a qualidade do plantel do Real Madrid e os resultados obtidos". A direcção do Benfica podia usar o mesmo argumento para demitir o Vitória. Ate podia usar a mesma frase e substituir Real Madrid por Benfica.


Nirvana_87


fabioLupi

Vai Florentino. Está aqui um pai babado e boa pessoa.

hertz

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2018, 14:01
Eu ouvi até aos 65 min no rádio e depois vi o resto do jogo.
Durante esse período não vi a puta de uma jogada e de uma situação de golo. Só mesmo no final é que o Muriel defendeu uma bola.
Nojo!
Nos ultimos 20 minutos de jogo foi o desespero e futebol directo para tentar dar a volta.  No que nao vistes, o  Benfica circulou bem a bola e criou varias oportunidades de golo.  Foi a festa do falhanco, e depois do penalty falhado pelo Salvio parece que a equipa foi-se abaixo.

Isso não justifica nada. É normal uma equipa começar a ficar desorientada nos minutos finais.
Eu estou a falar de 25 minutos em que o Benfica, a ter de reverter um resultado, fez ZERO.

tecoteco

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Para desconversar um bocado, existem vários treinadores bons no estrangeiro... Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Cá em Portugal o Abel do Braga tem potencial.

O Benfica e o Porto têm boas soluções para contratar nos próximos anos.
Só o Sporting é que é menos apelativo e curiosamente 3 dessas opções passaram por lá, apresentando bons resultados depois na frança, inglaterra e nas arábias.

Marco Silva e Abel prefeririam sempre o Benfica a um Sporting, ou até mesmo ao Porto.
Marco Silva até rejeitou o Porto no passado, e por 2 vezes esperou pelo Benfica.

O Benfica tem hipóteses de contratar qualquer um desses 5 treinadores, agora os timmings, cláusulas de rescisão, e se é fácil ou difícil ficarem livres é que muda as hipóteses de virem para o Benfica.

Há 1 ano ninguém imaginaria que JJ ficaria livre, como agora ninguém imaginava que Leonardo Jardim ficasse livre. No verão passado era Marco Silva que estava livre.

No futebol nada está certo até alguém assinar, no entanto 90% das probabilidades vão para uma determinada opção, que seria no verão, mas agora pelo andar da carruagem se calhar pode ter mesmo de acontecer antes.

Nem os mais pessimistas esperariam que o "rácio" se espatifasse ao comprido, com as exibições, mas acima de tudo com as patéticas declarações dignas de um sketch dos gato fedorento.