Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Strata

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Outubro de 2018, 20:06
uma coisa era certa se o JJ viesse para o Benfica neste momento.....  ganhavamos o campeonato, taca da liga, e faziamos uma gracinha na LE.....  a taca de portugal ai e uma lotaria para o Benfica do Vieira.....

para nao dizer que iamos jogar 10x mais do que jogamos agora....

Ui, então não fazia!...era isso tudo!....com 200M€ de orçamento para gastar à grande para depois ganhar o campeonato à rasca (se é que o ganhasse) ao fcp de Conceição, mais uns 6 ou 8M€ só para ele por cada época.

Só para relembrar que JJ fez VP, Villas Boas, Domingos e até Lopetegui, parecerem grandes treinadores: VP e Villas Boas nunca tinham ganho nada até enfrentarem o Benfica de Jesus, e nada mais ganharam de relevo nas suas carreiras como ex-adjuntos; Domingo esteve por pouco a ganhar-nos o título pelo Braga mas ainda assim eliminou-nos na meia-final da LE; e o Lopetegui ficou a uns meros 3 pontos na classificação final do campeonato. Ah, e a cereja no topo do bolo: até o RV lhe ganhou uma Taça de Portugal pelo Guimarães.

Mas acho que nem seria preciso relembrar isso tudo. E muito mais faltaria se fosse necessário. Basta só lembrar que nem no Sporting (no SPORTING!!!) o querem de volta. Só isto devia ser o suficiente.

Thorondor

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

Toda a gente já percebeu que o merdas do JJ vai voltar. Não é preciso inside infos para perceber isso.

Se RV n sai este ano mais vale começar já em Janeiro a vender jogadores com que o Jj não conte para o ano. basicamente vamos melhorar muito, mas não o suficiente com a troca.

Moran

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:59
''temos de conviver com o insucesso''

devia dar despedimento com bazucada nos cornos isto.


não tou a lidar com esta frase desde Sabado.


ele treina quem??'o Arrentela??
Se os Benfiquistas quisessem conviver com o insucesso eram do Sporting

Plexas

Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Outubro de 2018, 20:06
uma coisa era certa se o JJ viesse para o Benfica neste momento.....  ganhavamos o campeonato, taca da liga, e faziamos uma gracinha na LE.....  a taca de portugal ai e uma lotaria para o Benfica do Vieira.....

para nao dizer que iamos jogar 10x mais do que jogamos agora....

Ui, então não fazia!...era isso tudo!....com 200M€ de orçamento para gastar à grande para depois ganhar o campeonato à rasca (se é que o ganhasse) ao fcp de Conceição, mais uns 6 ou 8M€ só para ele por cada época.

Só para relembrar que JJ fez VP, Villas Boas, Domingos e até Lopetegui, parecerem grandes treinadores: VP e Villas Boas nunca tinham ganho nada até enfrentarem o Benfica de Jesus, e nada mais ganharam de relevo nas suas carreiras como ex-adjuntos; Domingo esteve por pouco a ganhar-nos o título pelo Braga mas ainda assim eliminou-nos na meia-final da LE; e o Lopetegui ficou a uns meros 3 pontos na classificação final do campeonato. Ah, e a cereja no topo do bolo: até o RV lhe ganhou uma Taça de Portugal pelo Guimarães.

Mas acho que nem seria preciso relembrar isso tudo. E muito mais faltaria se fosse necessário. Basta só lembrar que nem no Sporting (no SPORTING!!!) o querem de volta. Só isto devia ser o suficiente.

E no entanto o jotacão é mais treinador numa unha do pé que o professor do bombo todo junto. Tinha de nascer 10x para ser treinador ao nivel do jotacão.

Se o queria de volta? Não. Mas não se ponham com brincadeirinhas.


JRCosta

Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 20:22
O tecoteco também sabe, está mais que visto. Tudo o que ele está a escrever corresponde, portanto...

Esperemos que seja já em Janeiro, mas não tenho assim tanta fé. Embora faça sentido...

Para desconversar um bocado, existem vários treinadores bons no estrangeiro... Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
Cá em Portugal o Abel do Braga tem potencial.

O Benfica e o Porto têm boas soluções para contratar nos próximos anos.
Só o Sporting é que é menos apelativo e curiosamente 3 dessas opções passaram por lá, apresentando bons resultados depois na frança, inglaterra e nas arábias.

Marco Silva e Abel prefeririam sempre o Benfica a um Sporting, ou até mesmo ao Porto.
Marco Silva até rejeitou o Porto no passado, e por 2 vezes esperou pelo Benfica.

O Benfica tem hipóteses de contratar qualquer um desses 5 treinadores, agora os timmings, cláusulas de rescisão, e se é fácil ou difícil ficarem livres é que muda as hipóteses de virem para o Benfica.

Há 1 ano ninguém imaginaria que JJ ficaria livre, como agora ninguém imaginava que Leonardo Jardim ficasse livre. No verão passado era Marco Silva que estava livre.

No futebol nada está certo até alguém assinar, no entanto 90% das probabilidades vão para uma determinada opção, que seria no verão, mas agora pelo andar da carruagem se calhar pode ter mesmo de acontecer antes.

Nem os mais pessimistas esperariam que o "rácio" se espatifasse ao comprido, com as exibições, mas acima de tudo com as patéticas declarações dignas de um sketch dos gato fedorento.

Ok, e qual é a lógica de ficar com este emplastro e arriscar estoirar com o que há em jogo até Janeiro, em vez de um interino do agrado do grupo, que certamente não faria pior?

hertz

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Mas é que é mesmo isso. Se quer trazer aquele que a gente sabe, que ponha alguém até ao final da época, entretanto. Bruno Lage é a escolha certa. Ainda se vai a tempo de ganhar alguma coisa e de se ver futebol e jogadores a render.

ZICKLER

Neste momento está já em estado cadavérico

+1benfiquista

É um pouco parvo ir buscar o JJ com o Leonardo Jardim livre, mas neste momento eu até por um pau de vassoura para treinador já suspirava... Portanto venha ele.

fabioLupi

Vai Florentino. Está aqui um pai babado e boa pessoa.

JRCosta

Spammar o twitter do Real Madrid a suplicar para que não venham buscar o RV, como estocada final do negócio Garay.


Villaridis

quem mais daqui foi bloqueado pelo José Marinho?

Rikurveojmal

Portanto segundo fontes fidedignas o JJ regressa em Junho ou mesmo já em Janeiro...

nuno16577

Estava a jogar FM e demiti-me do Benfica só para ver quem o Vieira contratava, Saiu Paulo Fonseca. Pena não ser a realidade.