Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

SigaPaVinho

Isso parece uma gravação do Boaventura. Há demasiado "ruído ambiente" para parecer uma escuta...

_CD_

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2018, 21:58
Acho que as pessoas não tem bem noção do que esta escuta é e do perigo que é para o nosso sistema politico, judicial e desportivo.

É assustador o que se está a passar em Portugal, isto é crime organizado como só houve em Itália na altura da Máfia Calabresa.

Nós padecemos daquele mal de considerar que se não nos afecta, não é grave.
Esta telenovela das escutas vem de há anos, e nem sequer é só em Portugal.
O depoimento do Ronaldo em Espanha sobre o problema das finanças veio cá para fora, com video e tudo. Os depoimentos e escutas de Sócrates, Câncio, do amigo que pagava as coisas, etc, tudo cá para fora, mesmo quando tinha zero relevância criminal.
Até escutas de políticos (e.g. "estou-me a cagar para o segredo de justiça") saltaram.

A única forma de estancar isto é com sistemas de protecção de dados a sério. Não evitam as fugas a 100% mas permitem descobrir de onde partem.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2018, 22:02
Agora é que o RV não sai até final da épcoa.

Se o Vieira for confrontado com essa gravacao, vai dizer que ao pedir 10 milhões, estava a valorizar o trabalho de RV e que não sairia facilmente do clube. lel

Nem mais.
Ele vai dar a volta por cima e o treinador fica...

CitriC

Citação de: pica_foices em 29 de Outubro de 2018, 22:02
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/os-pormenores-da-proposta-do-everton-para-levar-rui-vitoria-8953215.html

O presidente dos encarnados foi confrontado com o interesse dos toffees no treinador tetracampeão nacional, mas apontou para o valor da cláusula de rescisão fixada em 15 milhões de euros

Vinculado ao Benfica até junho de 2020, como ficou definido no contrato renovado por dois anos em abril deste ano, Rui Vitória não tem ainda o seu futuro imediato cimentado à frente dos destinos técnicos dos encarnados, principalmente porque continua nos planos do Everton - esta quarta-feira a imprensa inglesa aponta para Sam Allardyce como sucessor de Ronald Koeman -, depois de uma primeira recusa de... Luís Filipe Vieira.

Segundo O JOGO apurou, os dirigentes do emblema inglês, depois de terem despedido Ronald Koeman, um antigo técnico do Benfica, tentaram contratar Marco Silva ao Watford. Perante a nega recebida, lançaram novo ataque a outro treinador português: Rui Vitória. Em cima da mesa de Luís Filipe Vieira foi colocado um papel timbrado com um número que não fez vacilar o presidente das águias. Ofereceram os ingleses uma verba a rondar os seis milhões de euros. Vieira avaliou e recusou, apontando para o valor estipulado na cláusula de rescisão do seu contrato: 15 milhões de euros. E, segundo apurámos, a decisão foi sustentada pela confiança que o presidente tem no técnico, até pelo sucessivo lançamento de jovens da formação do clube, e também por estar o Benfica na luta pelo título, pelo que a troca de treinador poderia assumir-se como um alto risco desportivo.

Como consequência, o Everton passou ao ataque a outras opções, nomeadamente a Paulo Fonseca, técnico português dos ucranianos do Shakhtar.

Contudo, o nome de Rui Vitória, que teve conhecimento da abordagem do emblema da Premier League, não foi apagado da lista.

Porque, embora se fale também em Sam Allardyce, os seus responsáveis estão a avaliar a possibilidade de carregar nos milhões para alcançar a fasquia estabelecida por Luís Filipe Vieira, que não pretende ter rombos na estrutura técnica antes da decisão do clássico de sexta-feira com o FC Porto.

a notícia é de quando ?

Alphanumeric

Não me parece leak da PJ do porto. Parece-me tar a ser gravado pelo telemóvel do CB.

N1c0

Está visto o que vai acontecer a partir de agora. Vão virar a história de forma a mostrar que LFV não quis deixar o RV sair.

E para provar isso vão mantê-lo no Benfica aconteça o que acontecer. Esta gravação ainda nos prejudica. É como os tweets do Marques a gozar com o RV... só serve para o Vieira não o deixar cair.

ChEsTeR

SucintoBenfica

Ir buscar o JJ seria uma burrice enorme. Depois de ter passado pelo sporting, do que fez aos nossos jogadores e dirigentes, depois de contactar os nossos jogadores quando já estava no sporting, etc. tudo nesse gajo é baixo nível. até o tipo de jogo, apesar de ser bom, é vulgar, sempre para o estouro. acaba com qualquer plantel. não tem nada a ver com o tipo de projeto que se quer para um Clube como o nosso que tem o CFC, e uma marca forte, capaz de começar a viver do seu trabalho formativo de jogadores e treinadores.
é a minha opinião. há-de haver bem melhor, fdx

van33

Esta conversa foi grava no sábado logo após o vieira abandonar o Jamor.

ARRG

Citação de: daniel.gomes em 29 de Outubro de 2018, 22:03
Tanta actividade aqui um gajo até pensa que já foi despedido.
Eu já estava a correr para a garrafeira. :cry2:

ricmarkes

Não consigo ficar contente com esse audio, é apenas a prova provada de que o Benfica é gerido com outros interesses que não o melhor para a equipa de futebol.

Este treinador tem de ir, mas esta direcção tem de seguir logo atrás.

Chairman

Citação de: jeronimo em 29 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: TMMSLB em 29 de Outubro de 2018, 21:31
Citação de: jeronimo em 29 de Outubro de 2018, 21:28
Não sei se já passou aqui, mas parece boas noticias  :smokin:

https://youtu.be/AEdpwQKHbTw

Isto é verídico?

A do Boaventura não conheço bem, mas a voz do Vieira parece que não deixa duvidas
Pelos maneirismos sim, mas para ser sincero a mim também não me parece muito a do Vieira.. mas pode ser, não digo que não

Katsumoto

JRCosta

Aprecio ainda a forma como Vieira chega ao valor. O MS foi por 9M? Pede 10M. Foda-se, parece eu a regatear casas de férias na Nazaré. Estamos entregues à bicharada.