Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 01:58
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Outubro de 2018, 01:53
Citação de: Andris em 30 de Outubro de 2018, 01:45
Citação de: Pikes em 30 de Outubro de 2018, 01:38
Acabei de ouvir a conversa. Fosse eu o Rui e amanhã está a pegar nas coisinhas todas.

Que patada na boca. Quando vejo que não me querem sou logo o primeiro a bazar...
Pegar nas coisinhas. :rir: Está a ganhar do bom e do belo.

Quinta-feira, na CI, diz mais umas balelas quaisquer e está a andar.

Balelas ou não, quinta feira vai disparar para todo o lado. Isso podes ter a certeza.

qual é o rácio que vai desencantar agora o doutorado em Estatística?

Eis a questão. Papel de vitima revoltado e injustiçado.

Chuck

Citação de: Red_Fraction em 30 de Outubro de 2018, 01:29
Comunicado do Real Madrid sobre o Lopetegui:

CitaçãoEsta decisión, adoptada desde la máxima responsabilidad, tiene como fin cambiar la dinámica en la que se encuentra el primer equipo, cuando aún son alcanzables todos los objetivos de esta temporada.

La Junta Directiva entiende que existe una gran desproporción entre la calidad de la plantilla del Real Madrid, que cuenta con 8 jugadores nominados al próximo Balón de Oro, algo sin precedentes en la historia del club, y los resultados obtenidos hasta la fecha.

Podia ser completamente aplicado no caso do RV, era só fazer "copy-paste".

Mas isso é aplicado no caso do RV.

Só que é aplicado pelo piores motivos, para o manter cá.

Tr - 17

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 02:04
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2018, 02:01
Está explicado o facto de ainda ser nosso treinador..

Não é RV que não tem noção. O presidente sofre do mesmo mal.

E ambos acham que RV vale absurdamente mais que aquilo que realmente vale.

Tão enganadinhos.. e nós tão lixadinhos.

naquela altura o RV tinha acabado de ganhar o 2º campeonato
óptimo argumento para tentar vender banha da cobra...

Mesmo.

Era o negócio do século, vender o RV por uns bons milhões. Loucura.

Semper Fidelis

Citação de: Troglodite em 30 de Outubro de 2018, 01:23
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 01:19
Citação de: Troglodite em 30 de Outubro de 2018, 01:16
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 01:12
já percebi que esta cena do telefonema foi mais uma cofinada com muito estardalhaço e nada de sumo

a minha pergunta é quem fez essa escuta saltar cá para fora

eu tenho um palpite e não tem nada a ver com PJs

Bom a escuta apareceu em blogs do Porto, por isso diria que estava para lá guardado há para ser lançada no momento que iria causar mais destabilizacao possível. Mas isso sou eu a dizer... Não sei

diria que esta é uma desestabilização que me agrada
uma espécie de brainstorm...
ainda vai ser considerado um herói esse que tiver lançado isso nos blogues

Se há coisa que a história nos disse, é que mudança a meio da época é muitas mais vezes a que dá errada do que a que dá certa.

O Porto tem muito mais a ganhar a curto prazo em provocar isto do que tem a perder. Já a médio prazo veremos.

a época não vai nem a um terço!
se entrasse um treinador agora e da maneira como isto está parece-me que só poderia melhorar

Semper Fidelis

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 00:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 00:53
Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2018, 00:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2018, 00:47
O próprio discurso do Vieira em que fala dos jogadores da B que irão integrar a equipa principal para o ano, fica logo a ideia de quem será o próximo treinador do Benfica.
Quem?
Leonardo Jardim e óbvio, basta interpretar os sinais.

???
como assim? que tem o Leonardo Jardim a ver com a formação do Benfica?
pensava que falavas do Lage...
Lage? Porquê o Lage? Se fosse o Lage tinhamos de esperar pelo final do ano? Para honrar o contrato? Não tem o minimo de cabimento.

"Ninguém pode saber disto, tem de ser secreto, é um treinador que ganhou dois campeonatos ao Benfica e está a lançar muitos jovens do Benfica", terá dito Luís Filipe Vieira, na conversa.

basta interpretar os sinais...

Orgulhosamente_SLB

11/2018 JJ regressa a casa; "É o regresso a uma casa onde fui feliz e reconhecimento do trabalho que aqui fiz"

12/2018 Primeira entrevista após o regresso; "Tive de começar do zero, os jogadores não sabem o que fazer em campo"

Benfica despede-se da Champions; "Se eu tivesse começado a época a história seria outra"

Mercado de Inverno; JJ tem alvo preferencial no Paysandu, LFV atende.

02/2019 Benfica despede-se da Liga Europa; "Tinha de fazer opções, a equipa não tinha automatismos quando cheguei. A nossa prioridade é o campeonato"

03/2019 Benfica despede-se do campeonato no Dragão; "O Porto é uma equipa com quase dois anos de trabalho do Sérgio. Foi meu jogador, sabe trabalhar uma equipa bem"

Créditos ao PGuerreiro no tópico do Judas.

Antes de pegar neste poste assumo desde já que não sou a favor do JJ regressar, a não ser que na cabeça do LFV esteja ou um ou outro.

11/2018 Benfica perde em casa com Ajax e diz adeus à Champions; "Os pontos que perdemos aqui hoje vamos recuperá-los a qualquer lado". "Nós também treinadores temos que analisar, muitas vezes, por outros parâmetros e, efetivamente, nós fizemos o suficiente para ganhar o jogo, tivemos oportunidades flagrantes".

12/2018 Após mais uma derrota no campeonato; "Quem joga desta maneira, quem se bate desta forma, não merece esta penalização, não merece, e isto, a justiça do futebol há-de-se repor noutra altura"

Benfica despede-se da Europa ao perder em casa com o AEK; "É evidente que temos esta tristeza, mas temos que virar a página, obviamente"

Mercado de Inverno; "Janeiro é o mês a seguir, ainda vamos ter Natal, o Ano Novo, depois vamos ter jogos importantes e, normalmente, o mês de Janeiro isto termina quase no dia 32 de Janeiro, há meia noite ainda estamos a fazer negócios".

02/2019 Mais dois empates e uma derrota na Liga; Só que o futebol são circunstâncias dos jogos que acontecem". "Os jogos são sempre recheados de pequenos pormenores e de grandes alertas da nossa parte". "Esse é o minuto que é um minuto cruel, se calhar fatídico".

03/2019 Benfica sai do Dragão a 17 pontos dos porcos; "Pois hoje acho que houve aqui uma certa dose de infelicidade em todas as circunstâncias que aconteceram". "Em relação a... enquanto há questões pontuais e matemáticas e vamos esperar os resultados dos outros jogos naturalmente, ah não digo essas questões de forma definitiva, porque há matematicamente essa possibilidade e enquanto houver nós agarramos-nos naturalmente a ela".

Final da época "Mas esse histórico é quê? É a 6 meses, é a 1 ano, é a 5 anos, é a 10 anos, é a 20, é a 25, é o quê? "Cada um de nós tem uma cabeça, cada um de nós tem uma mente e e não sabemos como o ser humano às vezes funciona". "Porque eu sou um chefe de família, um pai honrado, sou boa pessoa, tenho bons princípios". "Acho que, acho que, acho que de várias áreas, eu penso que, eu penso que, é o momento que eu também tenho que dizer alto, os senhores são jornalistas, as pessoas são comentadores eu sou treinador".

"PONTO FINAL, MAS É QUE É MESMO PONTO FINAL"... infelizmente não vai ser, mas devia ser mesmo PONTO FINAL!

https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard/65

Divirtam-se com as frases, infelizmente para nós podia-as ter utilizado todas...

Andris

piwo

Vitoria apela as tropas.

Proxima sexta:

Almeida Pizzidane Seferovic e mais 8

Tatica 4 5 1 Chutao

sw33t1

Se tivesse um pingo de dignidade e amor próprio, hoje pegava nas coisinhas e metia se no caralho...

Mas não, ele sabe que no momento em que sair, a sua carreira vai ser sempre a descer e a pique e portanto,  qual lapa qual quê, este sr vai fazer tudo para manter o tacho e salvaguardar sempre os seus interesses... Que sa foda tudo o resto...

Este sr matou todo o meu entusiasmo e prazer em ver um jogo do meu clube e eu só peço que alguém meta mão nisto, acabe com este sofrimento e miséria que se tornou o nosso futebol , e meta este incompetente no olho da rua.

MxPxFx

Citação de: poliban em 29 de Outubro de 2018, 21:32
O RV como grande benfiquista que é, ficou no Benfica.

Com aquele espírito demissão.

Deus!

Corrigido

Luis1904

Citação de: sw33t1 em 30 de Outubro de 2018, 03:29
Se tivesse um pingo de dignidade e amor próprio, hoje pegava nas coisinhas e metia se no caralho...

Mas não, ele sabe que no momento em que sair, a sua carreira vai ser sempre a descer e a pique e portanto,  qual lapa qual quê, este sr vai fazer tudo para manter o tacho e salvaguardar sempre os seus interesses... Que sa foda tudo o resto...

Este sr matou todo o meu entusiasmo e prazer em ver um jogo do meu clube e eu só peço que alguém meta mão nisto, acabe com este sofrimento e miséria que se tornou o nosso futebol , e meta este incompetente no olho da rua.

Se fosse um profissional íntegro já o ano passado tinha posto o lugar à disposição ou no mínimo tinha feito um pedido de desculpas depois da derrota mais vergonhosa da história do Benfica europeu (sim, o 7-0 na minha opinião não foi tão grave tendo em conta o contexto do Benfica na altura e as grandes individualidades do Celta)...

Mas é o pai honrado... Que fazer? Isto são cliques... Não entrou por magia a bola...

SLBCARLOS

Citação de: piwo em 30 de Outubro de 2018, 03:15
Vitoria apela as tropas.

Proxima sexta:

Almeida Pizzidane Seferovic e mais 8

Tatica 4 5 1 Chutao
felix titular para os adeptos ficarem contentes e zivko para a bancada

xiribiti

Se este fulano tivesse um pingo de caracter, apresentava ele hoje a demissão , depois de saber que o querido presi o tinha tentado apunhalar pelas costas. Mas como é uma amiba...

xiribiti

jp23

Citação de: Lorne Malvo em 29 de Outubro de 2018, 22:11
Um homem com honra, brio profissional e amor-próprio apresentava a demissão amanhã de manhã.

Se se gaba de todos esses predicados, tem aqui a oportunidade de uma vida para o provar.

Se é um bom pai, que dê um bom exemplo do que é ter carácter aos filhos.

Demissão. Depois disto não há outra saída. Se esperar para levar o chuto no rabo será a humilhação suprema deste senhor.

A menos que já soubesse de tudo.