Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

TiagoCunha12

Até 2050 vamos ter de o aturar.

André Sousa

bredoada

bredoada

Tenho a clara sensação que o derrotas vai sair... feeling!

Godescalco

Vai cumprir o contrato até ao fim.

Que mais podia dizer o presidente em público nesta altura? É o enchimento de chouriços do costume.

Tr - 17

Parabéns.

Tens o melhor emprego, ou melhor, poleiro do mundo.

Podes literalmente fazer o quiseres. Podes perder o que quiseres. Podes jogar da forma mais merdosa que quiseres.

Nada te tira daí até 2020.

Só queria dizer, que és uma porcaria como treinador. Que não serves para o Benfica e que ter de te aturar até 2020 é o maior martírio que teremos de sofrer.

Fosses homenzinho e já tinhas metido o cargo à disposição. Mas um rato será sempre um rato.

ricardofslp

Temos que ser nós a pressionar para tirar este incompetente só assim dá!!!

Il trattore

Citação de: bredoada em 30 de Outubro de 2018, 21:05
Tenho essa ideia também

raymanzarek

Obviamente que vai sair.

Ou estavam à espera que o mentiroso compulsivo do Presidente fosse a um canal aberto dizer que não contava com ele?

Continuemos a não fazer nada..

Está visto que cospem em todos os sócios e simpatizantes. Qualquer adepto que não seja da manada é fustigado e humilhado.

Por isso cancelei BTV e nem uma camisola compro esta época.

Isto já ultrapassou os limites. Já é somente nojento, porque baseia-se unicamente em ser bronco e ter a mania que se é mau e que manda em tudo.

Mesmo que despedace todo o resto de bom trabalho efectuado.

pedrompcosta

Citação de: bredoada em 30 de Outubro de 2018, 21:05

posso estar mt enganado mas tb fiquei com essa ideia

tacuaracardozo

Para mim a época acabou. Paguei o Rp e pago a porcaria da BTV só para rever os jogos, por causa da paixão que tenho por este clube,  mas isto não é o Benfica. E eu quero ver o Benfica. Esta mediocridade não é nada.

Mikaeil

Mozer_4

Por muito que me custe, sexta feira lá terei de ser do moreirense, e depois do Ajax e assim sucessivamente até este tipo ser corrido do Benfica.

Sei que é um pensamento triste, lamentável até, mas também sei que é a única maneira deste tipo ir embora.  Quanto mais depressa melhor. 

ROBINHO

Em.dezembro vai dispensar o Castillo o Corchia e mais outro qualquer..

Farto deste cepo