Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 09:16
Citação de: Iron Mask em 02 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 09:10
Citação de: Iron Mask em 02 de Novembro de 2018, 09:06
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 08:34
Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2018, 01:50

Este gajo esquece-se de que para o tal rácio que ele tanto fala, contribuíram as primeiras épocas que treinou o Benfica. Assim que meteu a táctica "á la ruizinho" o rácio é sempre a descer.

Deve custar admitir que não jogamos um cacete, epa mas que não se envaideça para passar entre os pingos da chuva. Que esteja calado crl!




O teu argumento morre à nascença, quando tu te lembras o que era o Benfica na Liga dos Campeões antes de RV entrar.

Aliás, basta pensar que na época 2013/14, que para muitos aqui é a época de sonho etc, no campeonato marcaste 58 golos em 30 jogos. Nem a uma média de 2 golos por jogo chegaste. Na primeira jornada do campeonato começaste a perder 2-1 no Caldeirão dos Barreiros.

Para teres uma ideia, à 6ªjornada ias em 5ºlugar do campeonato, a 5 pontos do primeiro, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Deve ser desta táctica à «jorginho» que deves estar a falar...

https://www.youtube.com/watch?v=wVMlkvMfmZs

Vocês nunca se lembram deste tempos. Nunca. Foi tudo um mar de rosas, foi tudo maravilhoso.
Até nos exemplos se enterram. O Benfica contra o Arouca nesse ano até fez um grande jogo. Aliás basta ver o resumo para perceberes que tens ali jogadas que nunca viste em 3 anos e meio de bombo.

A juntar a isso, o primeiro golo do Arouca é marcado numa falta que não existe e o segundo de uma posição bem duvidosa.
Ah, já cá faltava a grande paixão da Mediocridade: as Desculpas.

Amigo, viste o último jogo do Benfica contra o Belenenses? Um jogo em que aos 20 minutos já podias estar a ganhar 3-0 na boa? E perdemos.

De certeza que ninguém aqui encontra qualquer tipo de conforto perante a derrota, ao dizer que criámos inúmeras jogadas de golo etc etc, ou que houve falta no segundo golo etc.

Sinceramente essa tua argumentação/descupabilização perante o fracasso é a típica conversa que vemos e ouvimos na BTV. Era com JJ, é com RV, e vai ser com o que vier a seguir.

Pensa lá se uma roubalheira ou golos falhados hoje, te daria alguma conforto caso empatássemos com o Moreirense hoje, em casa?

Podias estar a ganhar 3-0 aos 20 e podias estar a levar 4 aos 70 não fosse a equipa de cepos que  tinhas do outro lado.

E os golos do Jamorense foram ambos limpos.

A juntar a isso, não jogas futebol.


»Podias estar 3-0 aos 20 e 4-0 aos 70» ????

bem, caganda contorcionismo.

claro que jogaste futebol, como jogaste contra o Arouca. construiste jogadas da direita, esquerda, centro, bolas nas costas...

Claro que o Belem é uma bosta.

Mas continua o padrão à BTV. O que é «nosso» é tudo lindo e é tudo desculpável. O que não gosto é sempre uma merda.

O Benfica? A Exigência? Caga nisso. Eu quero é ter razão. É o resumo da mentalidade.

Estás-te a olhar ao espelho?

magoslb

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:43



Bem, expliquei-me mal outra vez.
O que eu queria dizer é que sou o treinador com melhor racio desde... 2010.
Tá? Bom trabalho.

Já está na fase burn out Paulo Fonseca.

No fim do jogo ainda vai dizer que o Moreirense do Funchal esteve muito bem.

Francescoli

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:43



Bem, expliquei-me mal outra vez.
O que eu queria dizer é que sou o treinador com melhor racio desde... 2010.
Tá? Bom trabalho.

Já está na fase burn out Paulo Fonseca.

Está totalmente desorientado, tanto ele como o Presidente.

É confrangedor.


Iron Mask

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:43



Bem, expliquei-me mal outra vez.
O que eu queria dizer é que sou o treinador com melhor racio desde... 2010.
Tá? Bom trabalho.

Já está na fase burn out Paulo Fonseca.

Não voltou a errar. Voltaram a mandar o gajo dizer uma barbaridade que ele nem sabe bem explicar o que é, teve que ser o outro a berrar fora do micro do que se estava a falar.

E ao contrário do que dizem, não acho que o mandam dizer isto para o queimar. É simplesmente incompetência.

jonas_pistolas


Pedro84

Mesmo que tivesse o melhor rácio, o que tinha isso de extraordinário? E jogar futebol de qualidade, com cabeça, tronco e membros?

Petrucci

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 08:34
Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2018, 01:50

Este gajo esquece-se de que para o tal rácio que ele tanto fala, contribuíram as primeiras épocas que treinou o Benfica. Assim que meteu a táctica "á la ruizinho" o rácio é sempre a descer.

Deve custar admitir que não jogamos um cacete, epa mas que não se envaideça para passar entre os pingos da chuva. Que esteja calado crl!




O teu argumento morre à nascença, quando tu te lembras o que era o Benfica na Liga dos Campeões antes de RV entrar.

Aliás, basta pensar que na época 2013/14, que para muitos aqui é a época de sonho etc, no campeonato marcaste 58 golos em 30 jogos. Nem a uma média de 2 golos por jogo chegaste. Na primeira jornada do campeonato começaste a perder 2-1 no Caldeirão dos Barreiros.

Para teres uma ideia, à 6ªjornada ias em 5ºlugar do campeonato, a 5 pontos do primeiro, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Deve ser desta táctica à «jorginho» que deves estar a falar...

https://www.youtube.com/watch?v=wVMlkvMfmZs

Vocês nunca se lembram deste tempos. Nunca. Foi tudo um mar de rosas, foi tudo maravilhoso.

Lonstrup...Tens 8 derrotas nos ultimos 9 jogos na Champions. E o ano passado com as equipas que nós sabemos...Este ano tens uma vitória sacada, sabe Deus como. Tirando o Bayern e o United eram todas equipas de Liga Europa. Com o JJ na LE, apanhámos algumas equipas melhores e o que aconteceu? 2 finais.
E antes que fales, o antigo treinador, para esta conversa, é irrelevante. Se fosse outro, escrevia o mesmo.
O que quis dizer, foi que a continuar assim, estamos fodidos. O ódio que deves ter pelo JJ é que te fez ir buscar isso tudo, e esqueceres-te do principal problema...o futebol que praticamos e os maus resultados, cada vez mais frequentes.



kramxel²

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: kramxel² em 02 de Novembro de 2018, 09:08
As comparações JJ/RV, fizeram sentido há 3 anos.

Neste momento podem ir os 2 dar banho ao cão!

O caminho é para a frente, o Benfica tem de crescer. Não pode ser continuar na mesma, e muito menos dar passos atrás.

Mas o Vieira é muito conservador na mudança. Demora sempre o seu tempo. E obviamente que não vai despedir o RV. Fica até 2020, e aí sim possivelmente daremos o tal passo em frente.

De uma coisa tenho a certeza: não vai durar até 2020.

O desgaste este ano já é imenso, e a sua capacidade para dar a volta, em termos de discurso é nula.
Neste momento, já seria uma façanha aguentar-se até ao final do campeonato, e o factor tolerância está a tender para o nulo.

kramxel²

Qual será o rácio depois de perder com o Ajax em casa?
(que neste momento é o mais provável)

Red2802

Entrámos não fase de hipocrisia a tocar os píncaros.

Na CI de ontem, Rui Vitória quis mostrar-se seguro e assertivo, naquele tom fabricado que já todos conhecem.

Quando lhe perguntaram se sabia do Everton largou um sabia que mais parecia uma criança a dizer aos pais que tinha lavado os dentes.

Vieira e Vitória em Pasodoble.


xiribiti

O problema é que o nosso desespero é tanto que estamos nesta fase:


Iron Mask

Citação de: Red2802 em 02 de Novembro de 2018, 09:50
Entrámos não fase de hipocrisia a tocar os píncaros.

Na CI de ontem, Rui Vitória quis mostrar-se seguro e assertivo, naquele tom fabricado que já todos conhecem.

Quando lhe perguntaram se sabia do Everton largou um sabia que mais parecia uma criança a dizer aos pais que tinha lavado os dentes.

Vieira e Vitória em Pasodoble.


A conversa do rácio foi bem pior que a do Everton. Não ficava bem consigo próprio se não explicasse e depois acaba por não conseguir explicar de novo, e tem que ser supostamente quem não lhe mandou dizer aquilo a gritar o que ele queria dizer. Ah e lembrá-lo para fazer o reparo também. Estava tão mal consigo próprio que nem se lembrava de o fazer.

XineloBranco

já tivemos treinadores medíocres mas tinham um plantel de merd@, agora este é tão mau que dói a alma ao ver jogar este Benfica...um desastre, uma dor tão grande que parece que me rebenta o peito...fdx, mas o problema é que a culpa não é deste professor, isso ainda é o pior

pode ganhar a champions league ( e era!!!) mas como treinador é um zero à esquerda...

Kravgnar

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2018, 09:30
Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:43



Bem, expliquei-me mal outra vez.
O que eu queria dizer é que sou o treinador com melhor racio desde... 2010.
Tá? Bom trabalho.

Já está na fase burn out Paulo Fonseca.

Está totalmente desorientado, tanto ele como o Presidente.

É confrangedor.
Ele deve tar a sentir o fantasma de Jesus a assombrar-lhe a casa e a soprar-lhe ao ouvido.

Fez questão de marcar território. É quase um "gostem de mim por favor, eu até sou capaz desta habilidade".

Acho simplesmente triste chegar a estas figuras.

A intenção aqui não era destacar-se entre os treinadores do Benfica, era destacar-se em relação a Jesus, todos sabemos, e ele também, que a relação dele com o clube/adeptos é bem distante da que havia com Jesus.

É um fantasma que ele não consegue exorcizar.