Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLF

Citação de: Fura-Virgens em 02 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

Alguém com noção!

É por niveis de exigência como estes 2 exemplos que a competitividade desta equipa está como está e não muda.

Tirem a pala dos olhos e vejam a MERDA de futebol que andamos a jogar há 2 épocas!!

capelada

Não houve qualquer treino de preparação do jogo. Vê-se que a semana só foi aproveitada para contenção de danos.

Mas bora que 2020 é já só daqui a dois anos e um tri do Porto.

1entremilhoes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

Vai tu!!!!!!!

Chairman

Sinto vergonha de numa fase te ter defendido. Sinto vergonha de mim mesmo. Sinto-me fisicamente e psicologicamente mal por ter defendido este lixo imundo.

iKatz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kinkolas

O melhor plantel do país com o pior treinador.

rubenobrega

Se ele não cai hoje o Benfica morreu! Que humilhação! Vergonhoso!

Il trattore

Espero que na segunda feira esteja a tirar senho no centro de emprego, que nulidade

Anti-Corruptos

Citação de: hlourencoam em 02 de Novembro de 2018, 21:29
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

Este gajo deve estar a gozar ou o caralho foda-se.

TEm que justificar o dinheiro senão não lhe pagam ao fim do mes

golfdreamer


RedEagleNN

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica
Calma, Conduto.

Hernanicafu

Tenho os meus três filhos a chorar...o mais velho até se foi deitar já... chega disto .. se depois disto não o mandarem embora... epa vai te encher de moscas... vai embora deixa nos em paz.

JCCP

Isto só tem um culpado e chama se Luís Filipe Vieira. O prof de ginástica todos sabemos q e fraco, mas o verdadeiro culpado é o NGL

Kinkolas

Este gajo mais logo só tem é que ir jogar às cartas com o Peseiro.

RedEagleNN