Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VascoPaneira

Não quero saber se sou banido mas este filho de uma grande puta tem de ganhar vergonha e ir embora.

Reed

Tudo o que não for "Apenas vou dizer uma coisa nesta conferência de imprensa: Não tenho condições para continuar porque falhei em toda a linha e vou apresentar de imediato a minha demissão ao presidente." é cuspir na cara dos milhões de benfiquistas.

perceptionman

Se não coloca o lugar à disposição hoje, devia levar no focinho à saída do estádio. Mas até o caralho da massa adepta está morta.

Vergonha desta merda toda.

Peter Buck

Citação de: Reed em 02 de Novembro de 2018, 22:19
Tudo o que não for "Apenas vou dizer uma coisa nesta conferência de imprensa: Não tenho condições para continuar porque falhei em toda a linha e vou apresentar de imediato a minha demissão ao presidente." é cuspir na cara dos milhões de benfiquistas.

:rir:

tripiatrik

Se continuar até ao fim da época vamos bater o record do 6° lugar...

magoslb

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2018, 22:15
A culpa não é dele, os jogadores estão a fazer-lhe a cama.

Quem quer ser treinado por um taberneiro? Os jogadores devem estar em modo desespero, não sabem o que fazer em campo e estão com uma condição física de merda pq só devem fazer voltas à rotunda.

Menino de Ouro RS

Tentei não falar durante este jogo

Mas não dá mais vai para a puta da rua

És fraco baza do nosso clube caralho


Chelas

Vai te embora por favor, és uma vergonha

Ricardo Teixeira

Qualquer princípio de jogo, rotina, qualquer coisa positiva que o JJ deixou, foi completamente destruída por este carpinteiro.

Que abominação de treinador.

sbremoved_33753

"Vai-te embora rui vitória!"

Acabei de ouvir alto e bom som no estádio, através da tv.

Thorondor

Citação de: Scarto em 02 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2018, 22:15
A culpa não é dele, os jogadores estão a fazer-lhe a cama.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHAHAH!

Ironia...

O André não o pode ver...

Naruto

ALELUIA!!!!


O meu pai, o maior defensor que que conheço do Luis Filipe Vieira e admirador do Rui Vitória e adepto que não se pode mudar de treinador a meio da temporada e que se deve estar agradecido ás pessoas FINALMENTE diz que já não dá mais com Rui Vitória e que ele tem de sair!!!


Rua com este incompetente!

BENFIKA

E pouca gente assobia, não entendo

Rivero

Um pouco de dignidade. Desaparece de uma vez.

golfdreamer

Alguma vez o JJ foi assim tao contestado num estádio tão despido?