Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

1entremilhoes

Vai mas é treinar para a liga amadora escocesa, fraude, pseudo treinador do tablet!!!!!

Ps-Marinho pede ao Vieira para te escrever um texto stasi dos comentários

Shinfo

Quanto mais é preciso para esta anedota de treinador sair do Benfica?
Já chega disto.
Já vai tarde, foda-se. Que caralho.

slb770

VAI COM A CONA DA MAE.

GANHA VERGONHA NA CARA.

certim

e esta vergonha do crl chega ao fim não?

aquaris

Pede a demissão... e protege os teus jogadores!!!

Hoje voltas-te a fazer merda... o AA é para jogar a defesa quando não há outro e com ordem precisas para defender... pedes a ele para jogar como se fosse o Daniel Alves....

Por favor pede a demissão, estás a provocar que os Benfiquistas sintam o que sentiste quando os teus pais morreram. Sim amo o Benfica mais to que tu amas/amavas os teus pais!

Roting


nuno16577

Citação de: Gigante em 02 de Novembro de 2018, 22:30



O mais triste é que o porto mais falido de sempre ainda vai sacar um bicampeonato! Obrigado meu grande palhaço!
Agradece ao Vieira.

joker17


Gondoriz

Epá esqueçam este merdas não sai pá. É nojento. Nem sei como reagir a esta merda. É nojento isto tudo.

cooler


Mika21PA

É hoje que mudo d avatar?

Ainda há tempo para ganhar umas taças.

Camisola_20

Tas sempre a falar em familia, então honra a memoria do teu pai, grande Benfiquista, e não enterres mais o clube que ele adorava.

Vai te embora, ja não dá mais.

MrFire

PARA MIM ACABOU, enquanto esta fraude continuar a treinar o Benfica nem jogos na TV vejo, e no estádio este ano já tinha feito uma promessa que não ia enquanto esta fraude lá estivesse

André Sousa

Vocês não sei, mas há sessões agora à meia noite do "Bohemian Rhapsody" por Lisboa.

Nada está perdido.

Gorasax

Acho que depois de hoje, não há fuga possível!!!