Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Travpart

Citação de: VSantos em 02 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

És triste.

Percalço?! LoL

Vai te tratar

Jar Jay

esse almada é lagarto. ignora.. não vale a pena

Shoky


Katsumoto

Citação de: smp a malhar em 02 de Novembro de 2018, 22:48
Apelo aos moderadores, eram 97 RV antes do jogo, agora chego aqui e ja são 105 RV na sondagem, foda-se mas que merda é esta, onde é que eu estou, isto tá cheio de bosta de infiltrados...

Deve haver forma de saber quem votou e analisar os posts que fizeram ao longo do tempo...

Venham cá dar a cara parasitas, defendam agora está anedota, já são 4 anos a jogar uma merda...

Uma boa parte a gente já sabe os nomes, até porque eles comentam aqui como se nada fosse, mas ninguém faz nada.

Almada

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
Metes nojo
Todo o apoio para o jogo com o Ajax

JRCosta

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Patético. Isto já passou todos os limites da pouca vergonha. Que puta que conversa, isto é mesmo a gozar o prato.

subLiminar

Citação de: Mikaeil em 02 de Novembro de 2018, 22:50
Já há boas notícias ou ainda temos 'treinador'?

Se cair, só Quarta-feira.

arl


O Rv e o seu futebolzinho de merda, sufocam-me. Sinto uma tristeza imensa, ver o meu clube neste estado, esta apatia de todos. Continuar com RV é o fim anunciado.

Temos o melhor plantel em Portugal e vamos perder mais um campeonato para aos fdp, porque somos geridos por gente incompetente que não faz puta ideia do que é o Benfica, e do que ´é ser-se Benfica. Tristeza.

Eusébio10

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Ainda gozam com isto.

RedIt

Citação de: Thorondor em 02 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


TUDO A POR LIKE NESTA MERDA DE POST!!!!!
Cada um vive no planeta que quer.  ;D

CGUERREIRO_1904

Fdc só diz pão crl! Demite-te seu embuste!!!

Marcos dos Santos

O discurso já me pareceu diferente, mais resignado, embora continue com o pote de bosta a esfregar na cara de todos nós. E bosta fresquinha, acabada de fazer.
Acredito mesmo que hoje comece realmente a pressão da direção para que dê o passo para a demissão.

_Xebola_

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
[/quote

Lagarto de merda vai fazer mamadas ao vagandas...


Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: Almeida92 em 02 de Novembro de 2018, 22:49
Epá, para o caralho, farto desta merda. Se não põem este gajo no caralho vou tentar desligar desta merda.
Boa sorte com isso  :amigo:
Exacto, eu digo isto e quarta-feira lá estou eu ligado a ver esta equipa de amadores liderada por este inútil.