Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

se nem com 2 e 3-0 a favor um gajo está descansado, o que dizer a ir para intervalo a levar duas bolas?

RUA EMBUSTE

RATO DE ESGOTO

VSantos


Pokrl

Reforço policial? É para corrê-lo à bastonada?

blog benficaatemorrer

Citação de: kadelao em 02 de Novembro de 2018, 23:54
Ainda teve um num mercedes branco a mandar ter calma... quem era?
pareceu-me o grimaldo

pasfomp

Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2018, 23:51
Não vales nada. Nada. Zero. Parasita. Nojento.

Benfiquista? Benfiquista o caralho. Não digo o que me vai na alma para não ser banido.

Diz. Que se foda. Farto desta merda

Nrm2018

Queria tanto agora uma conferência de imprensa do Vieira a confirmar a demissão da fraude .

Rigters

Óbvio que não sai. Deixem-se de coisas. Está agarrado ao lugar, e não é o Vieira que o vai demitir. Não para já, pelo menos...

Pedro Nunes 28

Pronto este comentário final do Farinha tirou a esperança que tinha.....nojo do carxxxx está corja que prefere manter a opinião que este treinador pode valer um chavo

ZICKLER

Citação de: kadelao em 02 de Novembro de 2018, 23:54
Ainda teve um num mercedes branco a mandar ter calma... quem era?

Pareceu-me o fesja

FaithNoMore

Hoje as duvidas ficaram dissipadas,os jogadores estão a cagar no treinador,houve quem andasse a passo e sem qualquer vontade em jogar e dar a volta,e sao dos mais antigos no plantel

20simao1

Há 17 anos que o Benfica não sofria tantos golos à 9.ª jornada da Liga Portuguesa:
2018/19 Rui Vitória: 10 golos sofridos
2001/02 Toni: 11 golos sofridos



Foda-se. Em 2001 vínhamos da pior classificação da história e mudou-se o plantel inteiro caralho

alves6

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 22:59
Consigo ter mais respeito pela sementv que pelo canal do clube do Estaline.

essa corja conseguiu chamar "bipolares" aos adeptos nas bancadas
O que se passou hoje na orelhas tv e digno da maior lavagem cerebral que as tv desportivas já viram

Jar Jay

estou por tudo .. pagar a clausula do JJ e trazer esse bicho

B.Verissimo

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2018, 23:54
Já falou na conferencia de imprensa?

"Não desisto de nada, ponto."

Foi o que disse.

Moran

Uma pessoa vai às redes sociais e ainda tem de levar com pessoas a perguntar: "E que culpa tem o Rui Vitória?"

Não, tenho eu...