Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.


Nunca tinha visto isto no estádio... Estava a assistir a uma cena que só me recordava no Sporting, completamente apático e deprimido.
Já chega desta merda...

seau


gustavoF

Fds Rua , ainda não ultrapassei a humilhação da champions o ano passado.

Kinkolas

Obviamente que o Rui Vitória a ser demitido, a primeira pessoa a ser contactada para dar a notícia é ao presidente da Casa do Benfica de Famalicão.

Até foi o LFV que telefonou para ele.

AlmaEncarnada

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 00:40
alguem reparou no fim do jogo a vtv a fechar o plano de camara para evitar mostrar os lenços brancos?

pequeninos e miseráveis como o ruim vitória
Eu vi e comentei aqui !
Pior que a Coreia do Norte !

cmenezes

Sugiro que o tópico passe para a secção Lixo.

capelada

Ter o Seixal a cagar craques e depois o Rui na equipa principal é como limpar a casa toda de alto abaixo e deixar um grande cagalhão no hall de entrada.

CitriC

Houve partes do jogo que o Fejsa era o central e era o ponta de lança.

N vezes onde os laterias nao estavam na  defesa e os extremos nao faziam compensações.

Nao havia linhas de passe e o jogo em profundidade era NULO !

As jogadas de ir até à linha contam-se pelo dedo e as jogadas a centrar a meio, do meio campo sao as catrefadas.

As linhas nao estavam juntas.

Erros tacticos atras de erros tacticos.

Nem bolas paradas estudadas , nem nada.

Estivessem ele a treinar o Moreirense e o Benfica dava 8 a 0 em vez de levar 3

sbremoved_33753

Citação de: d1keke em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 00:34
Como eu e outros referimos ontem,
Peter Bosz no botafogo.

E nós com esta merda.


Esse gajo desceu o colônia e só fez merda no Dortmund.. grande treinador hahahaha

Oh amigo, o "ahahahaha" é para lá de desnecessário. Acabaste de levar 3 na peida do Moreirense. Em casa.

Nós temos um treinador de merda que nem orientar uma equipa para o inter-turmas da EB 2/3 de Abação sabe orientar. Temos tudo menos moral para gozar seja com quem for. Menos.

Plexas

Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:41
A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.

Eu disse logo que não era treinador para o Benfica quando foi anunciado e fiquei bem fodido não terem sacado o Marco Silva na altura em vez deste pino.

TFFS

Esta vergonha de profissional como é que tem o curso de treinador?

Benfiquista_

Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 00:40
Ó Rui Costa... bora la contratar o Leonardo Jardim pá. acorda porra
Esse quer é cigarros enquanto os coça.

slbenfica_croft

RV e Vieira merecem-se.

Sem ponta de dúvidas.

Dois MEDÍOCRES.

Um cheio de manhas, esquemas e truques. Outro, um yes man, um tolinho disposto a comer, calar e seguir em frente.

MERECEM-SE.

Infelizmente o BENFICA MERECIA MUITO MAIS.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2018, 23:41
9 jogos, 10 golos sofridos

numa espelunca de campeonato como o tugão

que equipa sobrevive a um processo defensivo da piça como este?

RUA FRAUDE

EMBUSTE DO CRLH

A culpa é da bola que não entra por magia.